inadroig, em 05 de fevereiro de 2012 - 19:53 , disse:
Meu amigo, sou espirita e também acredito em outra vida, e não "toco essa vida meio que de qqer jeito"... pelo contrário, trabalho duro e estudo muito pra fazer dessa o melhor possível, pois não sei como será a próxima...
Inadroig,
Permita-me diplomaticamente expor o seguinte:
primeiro, que eu saiba espiritismo nao tem nada de hinduismo, entao a outra vida que voce acredita é meio diferente da vida que aquela gente acredita.
Segundo, acho que voce andou torcendo um pouco... nao, torceu de montao... o que eu quis dizer, porque eu tava fazendo só um "momento light".
Eu conheço o espiritismo muito bem, e tb conheço muito bem o hinduismo, o budismo, o catolicismo, o mormonismo, e outras religioes... entao, nao gostaria que voce desvirtuasse o que eu falei, fazendo parecer que dei uma conotaçao preconceituosa à qualquer religiao.
Nao foi essa a intençao e nao gostaria que
voce a transformasse nisso. Se eu tivesse que falar mal de qqer coisa, eu mesma falaria.
Nao é educado ficar distorcendo as palavras dos outros.
Terceiro, se voce já foi (ou se for) para Índia, voce já viu (ou vai ver) que eles "tocam a vida meio que de qqer jeito" mesmo. É uma questao de ver e entender o porque deles serem assim.
Eu entendo e eu respeito o modo de vida deles, mas eu nao sigo e nao acho que seja uma coisa para mim.
Ultimo, mas nao menos importante: fico feliz que voce faça sua parte para merecer algo melhor na próxima vida. Eu também dou duro e faço o meu melhor, nao porque quero merecer algo melhor em outra vida... faço agora porque é agora que estou aqui. A minha chance de contribuir com o mundo é agora. A hora de ajudar meus amigos (de hoje e sempre) é neste momento, e se isso servir para uma próxima vida, ótimo, se nao, espero que sirva para a vida de outros aqui mesmo, neste momento e neste planeta.
Dito isto, muito prazer, meu nome eh Keka. Sou do sexo feminino e no máximo poderia ser sua amig
a, mas amig
o jamais
And now: