Olá pessoal,
Nesse sábado resolvi ir ao aero pra tirar umas fotos e como queria evitar procurar vagas no estacionamento, trânsito e aquela confusão cotidiana fui de bike, percurso de 12km aproximadamente.
Durante o final da tarde, tempo claro, dia bonito, porém no local que eu poderia fotografar (posto Shell) boa parte das fotos seriam contra o sol. Só que pra melhorar um pouquinho, o pessoal resolve operar pousos e decolagens pela 11L! Ou seja, todo mundo passando por lá!!
Só que minha Lumix (FP3), quando uso o zoomzinho dela, fica numa leseira, numa lombeira danada pra focalizar hehehe Me dando uma surra nas fotos.
Abração!!
Então seguem os registros:
PR-GGH taxiando para o pátio 5

PR-GTQ taxiando para o pátio 5

PR-OAG

PR-OAQ

PR-VBD

PR-VBF

PR-VGZ

PR-AVO Babybus

PR-OAT com prefixo pequenininho

Vai e vem na 11L

PR-AVR

PR-PST

CS-TOO

Fim de tarde e a remota (pátio 5 e 6) lotada
Nesse sábado resolvi ir ao aero pra tirar umas fotos e como queria evitar procurar vagas no estacionamento, trânsito e aquela confusão cotidiana fui de bike, percurso de 12km aproximadamente.
Durante o final da tarde, tempo claro, dia bonito, porém no local que eu poderia fotografar (posto Shell) boa parte das fotos seriam contra o sol. Só que pra melhorar um pouquinho, o pessoal resolve operar pousos e decolagens pela 11L! Ou seja, todo mundo passando por lá!!
Só que minha Lumix (FP3), quando uso o zoomzinho dela, fica numa leseira, numa lombeira danada pra focalizar hehehe Me dando uma surra nas fotos.
Abração!!
Então seguem os registros:
PR-GGH taxiando para o pátio 5

PR-GTQ taxiando para o pátio 5

PR-OAG

PR-OAQ

PR-VBD

PR-VBF

PR-VGZ

PR-AVO Babybus

PR-OAT com prefixo pequenininho

Vai e vem na 11L

PR-AVR

PR-PST

CS-TOO

Fim de tarde e a remota (pátio 5 e 6) lotada
Editado por Thiagovskie, 05 de fevereiro de 2012 - 00:39 .