Movimentação no aeroporto sábado dia 7 pela a manhã

As 12 horas e 05 fomos chamados para o embarque.
A saga começa no dia 7 de janeiro na remota 2 de confins no embraer 190 da trip linhas aéreas o PP_PJO com destino a Florianopólis com escala em Curitiba.

Rápidamente ganhamos altitude de cruzeiro e viajamos até Curitiba a 9 mil metros.

Até ai foi tranquilo depois foi dado o aviso de apertar cintos e por alguns minutos passamos por turbulência.

Pith não é dos melhores mas para mim que tenho 1,78 de altura deu para viajar até com conforto.

Chegamos em Florianopólis 10 minutos antes do previsto depois de um pouso suave desembarcamos rapidamente em menos 15 minutos ja estava em posse de minha mala.

Após dias muito agradáveis em Florianopólis chegou o dia da volta.

Confesso que o horario não é muito legal mais poder voar com o dia amanhecendo não tem preço vale a pena !!!

Olha a vista de Curitiba.

Depois de reabastercermos em Curitiba olha a bela surpresa que tive.

As 08:20 da manhã desembarcamos um onibus da infraero ja nos esperava o única reclamação foi para pegar as malas que demoraram um pouco mais isso é normal mais para mim que levantou as 4 né queria apenas chegar em casa o mais rápido possivel.
Considerações Finais:

As 12 horas e 05 fomos chamados para o embarque.

A saga começa no dia 7 de janeiro na remota 2 de confins no embraer 190 da trip linhas aéreas o PP_PJO com destino a Florianopólis com escala em Curitiba.

Rápidamente ganhamos altitude de cruzeiro e viajamos até Curitiba a 9 mil metros.

Até ai foi tranquilo depois foi dado o aviso de apertar cintos e por alguns minutos passamos por turbulência.

Pith não é dos melhores mas para mim que tenho 1,78 de altura deu para viajar até com conforto.

Chegamos em Florianopólis 10 minutos antes do previsto depois de um pouso suave desembarcamos rapidamente em menos 15 minutos ja estava em posse de minha mala.

Após dias muito agradáveis em Florianopólis chegou o dia da volta.

Confesso que o horario não é muito legal mais poder voar com o dia amanhecendo não tem preço vale a pena !!!

Olha a vista de Curitiba.

Depois de reabastercermos em Curitiba olha a bela surpresa que tive.

As 08:20 da manhã desembarcamos um onibus da infraero ja nos esperava o única reclamação foi para pegar as malas que demoraram um pouco mais isso é normal mais para mim que levantou as 4 né queria apenas chegar em casa o mais rápido possivel.
Considerações Finais:
- Reserva: 10 – Feita rapidamente pelo o site da Trip.
- Check-in: 10 – Feito pela internet muito rápido e simples. foi presciso fazer apenas o despacho das bagagens que foram bem rápidos.
- Embarque: 8 – Vários vôos praticamentes no mesmo horario fico meio desorganizado mais foi ágil.
- Conforto: 9 – Apesar do pith não ser um dos melhores mais leva vantagem entre outras empresas.
- Entretenimento: 7 – Apenas a revista de bordo da empresa.
- Serviço de Bordo: 9,5 – Balas antes do vôo e na ida um pão sírio com presunto e queijo com opções de refrigerantes e sucos e na volta um café no trecho entre floripa e curitiba e curitiba a confins pãeszinhos com sucos ou café.
- Tripulação: 8,5 – Na ida as comissarias foram bem simpáticas e durante a escala fui conheçer a cabine e o comandante foi bem atencioso até perguntei sobre o clima até curitiba ele me mostrou pelo o celular a condição do tempo. Na volta foram menos atenciosos mais educados e cordiais.
- Pontualidade: 9 – Atrasos dentro do estimado na partida e a chegada adiantada apenas na volta chegamos 10 minutos depois do previsto por causa do reabastecimento em Curitiba.
- Desembarque: 7 – Foi feito todas pela a remota mais super tranquilo.
- Nota final: 8,5 – Foram vôos agradáveis tirando um pequeno desconforto pela a turbulência na ida mais isso não é culpa da empresa sempre que voltar a Floripa irei voar novamente pela a Trip, me agradou.