Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

[Smiles] A Gol deveria fechar a sala VIP doméstica em GRU

Smiles sala vip gol

Já existem 11 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 PaxPoa

• Usuários
  • 419 Postagens
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre Brasil
  • Data de Nascimento:01/08/1963
Reputação: 116

Postado 09 de fevereiro de 2012 - 09:43

No dia 27 de fevereiro estive na sala VIP doméstica do Smiles em GRU e o que vi me chocou. Carpetes imundos, vazamento no banheiro masculino, poltronas em estado deplorável. Qual o sentido de manter um sala que se chama VIP desta forma? O melhor que a Gol tem a fazer é fechar logo para não queimar o filme de vez. Ourtra coisa: o balizador easyline do check in ouro/diamente está sempre fechado. A Gol seria mais honesta se dissesse que o Smiles é somente para trocar milhas por passagens e esquecer este negócio de atendimento preferencial e salas VIPs.

Abs

PaxPOA

#2 MMotta

• Usuários
  • 3472 Postagens
  • Interests:Aviação
  • Cidade/UF/País:Campina Grande - Paraíba - Brasil
  • Data de Nascimento:01/09/1993
Reputação: 1368

Postado 09 de fevereiro de 2012 - 09:53

View PostPaxPoa, em 09 de fevereiro de 2012 - 09:43 , disse:

No dia 27 de fevereiro estive na sala VIP doméstica do Smiles em GRU e o que vi me chocou. Carpetes imundos, vazamento no banheiro masculino, poltronas em estado deplorável. Qual o sentido de manter um sala que se chama VIP desta forma? O melhor que a Gol tem a fazer é fechar logo para não queimar o filme de vez. Ourtra coisa: o balizador easyline do check in ouro/diamente está sempre fechado. A Gol seria mais honesta se dissesse que o Smiles é somente para trocar milhas por passagens e esquecer este negócio de atendimento preferencial e salas VIPs.

Abs

PaxPOA

Quanto a sala vip. Honestamente não sei se com o Puxadão ela vai continuar aberta.
Quanto ao check-in ouro, ele está sempre fechado porque só existe um anfitrião para aquele lado. O anfitrião é responsável por triar todos os pax que passam. Basta vc se identificar a moça ou rapaz que ele abre para você. Se não abrir pode chamar a supervisão que está errado. Se existe uma coisa que é CONSTANTEMENTE batido por lá é que Clientes ouro e diamante são preferenciais. Outro motivo para estar com a cordinha fechada é que quando não tem cliente ouro / diamante as meninas podem fazer fluir a fila do internacional.

O unico turno que não tem atendimento NAQUELE check-in especifico é o da madrugada (meu turno). Mesmo assim, todos os passageiros que se identificam com o cartão ouro são imediatamente passados na frente.

#3 slpassos

• Usuários
  • 1210 Postagens
  • Cidade/UF/País:blumenau/sc
  • Data de Nascimento:24/03/1980
Reputação: 117

Postado 09 de fevereiro de 2012 - 10:05

View PostMbgmotta, em 09 de fevereiro de 2012 - 09:53 , disse:

Quanto a sala vip. Honestamente não sei se com o Puxadão ela vai continuar aberta.
Quanto ao check-in ouro, ele está sempre fechado porque só existe um anfitrião para aquele lado. O anfitrião é responsável por triar todos os pax que passam. Basta vc se identificar a moça ou rapaz que ele abre para você. Se não abrir pode chamar a supervisão que está errado. Se existe uma coisa que é CONSTANTEMENTE batido por lá é que Clientes ouro e diamante são preferenciais. Outro motivo para estar com a cordinha fechada é que quando não tem cliente ouro / diamante as meninas podem fazer fluir a fila do internacional.

O unico turno que não tem atendimento NAQUELE check-in especifico é o da madrugada (meu turno). Mesmo assim, todos os passageiros que se identificam com o cartão ouro são imediatamente passados na frente.

Perfeito. Faço exatamente este procecimento, me identifico e a atendente abre para acesso. E sempre esta vazio, nunca pego mais que 3na minha frente.

Com relacao a sala smiles, realmente esta péssima. A unica vantagem é a empadinha de frango que é uma delicia! huauhahuauhahua

Como ficará teoricamente no T4? Sem sala smiles? Vao fechar a atual?? Como ficarei sem a empadinha?? =P

#4 C010T3

• Usuários
  • 7344 Postagens
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento:04/02/1986
Reputação: 625

Postado 09 de fevereiro de 2012 - 10:07

Só a doméstica? A Gol deveria fechar todas as suas salas, sendo em GRU ou no GIG.

#5 PaxPoa

• Usuários
  • 419 Postagens
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre Brasil
  • Data de Nascimento:01/08/1963
Reputação: 116

Postado 09 de fevereiro de 2012 - 19:34

View PostMbgmotta, em 09 de fevereiro de 2012 - 09:53 , disse:

Mbgmotta, talvez com a mudança para o T4 seja uma boa oportunidade para fazer uma sala VIP nova ou simplesmente fechar a do T2. A linha do check in em POA está sempre fechada e nunca tem nenhuma anfitriã. As moças ficam conversando na entrada geral da doméstica. Ir até lá chamá-las para abrir o easyline ou chamar o supervisor (onde?) não me parecem atividades que estão na expectativa de um passageiro frequente. Eu mesmo abro e fecho a linha ou vou discretamente por fora. Tudo resolvido.

View Postslpassos, em 09 de fevereiro de 2012 - 10:05 , disse:

Perfeito. Faço exatamente este procecimento, me identifico e a atendente abre para acesso. E sempre esta vazio, nunca pego mais que 3na minha frente.

Com relacao a sala smiles, realmente esta péssima. A unica vantagem é a empadinha de frango que é uma delicia! huauhahuauhahua

Como ficará teoricamente no T4? Sem sala smiles? Vao fechar a atual?? Como ficarei sem a empadinha?? =P

Também sentirei falta da empadinha.

View PostC010T3, em 09 de fevereiro de 2012 - 10:07 , disse:

Só a doméstica? A Gol deveria fechar todas as suas salas, sendo em GRU ou no GIG.

Não precisa ser tão radical. A internacional do GIG eu conheci quando era nova (RG) e era fantástica. Hoje não sei como está.

Agradeço a todos os comentários.

Abs

PaxPOA

#6 Marcelo Vieira

• Usuários
  • 117 Postagens
  • Cidade/UF/País:Recife/PE/Brasil
  • Data de Nascimento:13/11/1978
Reputação: 27

Postado 10 de fevereiro de 2012 - 21:05

Dúvida: sou Ouro e bem perto de me tornar diamante, contudo, jamais recebi um cartão como ocorre em outros programas, como o fidelidade (sou azul) e o TudoAzul (sou safira).

É normal isso ou fui esquecido pela Gol?

Sempre fico constrangido ao me apresentar no portão para o embarque preferencial...

abs

#7 Cesar_hs

• Usuários
  • 575 Postagens
  • Cidade/UF/País:Florianopolis/SC/Brasil
  • Data de Nascimento:26/10/1983
Reputação: 68

Postado 10 de fevereiro de 2012 - 21:56

View PostMarcelo Vieira, em 10 de fevereiro de 2012 - 21:05 , disse:

Dúvida: sou Ouro e bem perto de me tornar diamante, contudo, jamais recebi um cartão como ocorre em outros programas, como o fidelidade (sou azul) e o TudoAzul (sou safira).

Sempre fico constrangido ao me apresentar no portão para o embarque preferencial...

abs

O constrangimento acontece em qualquer uma.. Sou smiles diamante, beneficiado pela regra nova, era ouro na regra antiga. Recebi o cartão ouro há quase 3 anos, mas isso nao muda em nada, embarque preferencial só funciona com algumas pessoas, nao digo nem que é no aeroporto, tem pessoas que chamam as prioridades pelo ladinho da fila, outros nem dao bola e vc embarca somente se aparecer lá na frente, com todos olhando de cara feia. Vejo a mesma situação na TAM (apesar de nao voar por lá, sou fidelidade branco) e também vivencio na azul, onde sou safira e tb tenho o plástico...

#8 MMotta

• Usuários
  • 3472 Postagens
  • Interests:Aviação
  • Cidade/UF/País:Campina Grande - Paraíba - Brasil
  • Data de Nascimento:01/09/1993
Reputação: 1368

Postado 10 de fevereiro de 2012 - 22:17

View PostMarcelo Vieira, em 10 de fevereiro de 2012 - 21:05 , disse:

Talvez tenha sido esquecimento mas não e exclusividade da Gol. Sou safira na Azul desde Novembro/2011 e ainda não recebi o cartão.

#9 ff.

• Usuários
  • 1709 Postagens
  • Cidade/UF/País:terra
  • Data de Nascimento:00/00/0000
Reputação: 28

Postado 10 de fevereiro de 2012 - 22:28

já diz meu pai melhor o pouco que o nada... só de ter um lugar para sentar e carregar as baterias dos eletrônicos sem preocupação sem ficar no meio da confusão, um lugar para deixar as bagagens de mão sem grande preocupação de ser furtado, já está válido. ok, as tomadas estão horríveis, mas umas 2 ainda funcionam é o suficiente.

o que a sala oferece é pouco, mas só de ter AGUA - um item que é vendido a preço de ouro em aeroportos - já paga a visita. Agua inclusive o governo devia era regular o preço visto que é item essencial para sobrevivência.

do estado das poltronas que eu saiba só a de guarulhos está assim, as de porto alegre e curitiba são arrumadinhas. a internacional em guarulhos também.

enfim, dá para melhorar, e agora seria um grande momento para a GOL investir nas salas VIP, visto que a TAM perdeu espaço. Certamente ia desviar muitos executivos da TAM. Mas fechar nem pensar...

quanto ao cartão fisico, recebi uma vez o ouro, acho que um ano depois somente, porém nunca o diamante... mas na minha opinião, melhor que um cartão físico seria se a categoria fosse impressa no bilhete da passagem assim como na TAM, assim não precisa ficar tirando cartão para checkin, para embarque, para sala vip... um item a menos na mão.

#10 Fernandinho

• Usuários
  • 92 Postagens
  • Cidade/UF/País:Manaus/AM/BR
  • Data de Nascimento:01/03/1979
Reputação: 3

Postado 10 de fevereiro de 2012 - 22:34

Por que não reformar/melhorar, ao invés de fechar?

Não uso muito GRU, mas quando precisei a sala me quebrou um bom galho, apesar de todos os seus problemas. Lembro até que na última vez o sanitário estava entupido.

#11 Marcelo Vieira

• Usuários
  • 117 Postagens
  • Cidade/UF/País:Recife/PE/Brasil
  • Data de Nascimento:13/11/1978
Reputação: 27

Postado 10 de fevereiro de 2012 - 23:21

View PostCesar_hs, em 10 de fevereiro de 2012 - 21:56 , disse:

O constrangimento acontece em qualquer uma.. tem pessoas que chamam as prioridades pelo ladinho da fila, outros nem dao bola e vc embarca somente se aparecer lá na frente, com todos olhando de cara feia. Vejo a mesma situação na TAM (apesar de nao voar por lá, sou fidelidade branco) e também vivencio na azul, onde sou safira e tb tenho o plástico...

Com certeza... rs

View Postff., em 10 de fevereiro de 2012 - 22:28 , disse:

quanto ao cartão fisico, recebi uma vez o ouro, acho que um ano depois somente, porém nunca o diamante... mas na minha opinião, melhor que um cartão físico seria se a categoria fosse impressa no bilhete da passagem assim como na TAM, assim não precisa ficar tirando cartão para checkin, para embarque, para sala vip... um item a menos na mão.

Concordo plenamente.

#12 Mastercaptain

• Consultor
  • 6424 Postagens
  • Cidade/UF/País:São Paulo /São Paulo /Brasil
  • Data de Nascimento:01/01/1959
Reputação: 2633

Postado 10 de fevereiro de 2012 - 23:29

O pessoal da GOL ainda não entendeu que não possuem ‘’expertise’’ para administrar qualquer coisa que tenha VARIG envolvida.

2 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 2 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)