-
-
Usuários
-
-
575 Postagens
-
Cidade/UF/País:Florianopolis/SC/Brasil
-
Data de Nascimento:26/10/1983
Postado 10 de fevereiro de 2012 - 21:56
Marcelo Vieira, em 10 de fevereiro de 2012 - 21:05 , disse:
Dúvida: sou Ouro e bem perto de me tornar diamante, contudo, jamais recebi um cartão como ocorre em outros programas, como o fidelidade (sou azul) e o TudoAzul (sou safira).
É normal isso ou fui esquecido pela Gol?
Sempre fico constrangido ao me apresentar no portão para o embarque preferencial...
abs
O constrangimento acontece em qualquer uma.. Sou smiles diamante, beneficiado pela regra nova, era ouro na regra antiga. Recebi o cartão ouro há quase 3 anos, mas isso nao muda em nada, embarque preferencial só funciona com algumas pessoas, nao digo nem que é no aeroporto, tem pessoas que chamam as prioridades pelo ladinho da fila, outros nem dao bola e vc embarca somente se aparecer lá na frente, com todos olhando de cara feia. Vejo a mesma situação na TAM (apesar de nao voar por lá, sou fidelidade branco) e também vivencio na azul, onde sou safira e tb tenho o plástico...
-
-
Usuários
-
-
3472 Postagens
-
-
-
Interests:Aviação
-
Cidade/UF/País:Campina Grande - Paraíba - Brasil
-
Data de Nascimento:01/09/1993
Postado 10 de fevereiro de 2012 - 22:17
Marcelo Vieira, em 10 de fevereiro de 2012 - 21:05 , disse:
É normal isso ou fui esquecido pela Gol?
Talvez tenha sido esquecimento mas não e exclusividade da Gol. Sou safira na Azul desde Novembro/2011 e ainda não recebi o cartão.
-
-
Usuários
-
-
1709 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:terra
-
Data de Nascimento:00/00/0000
Postado 10 de fevereiro de 2012 - 22:28
já diz meu pai melhor o pouco que o nada... só de ter um lugar para sentar e carregar as baterias dos eletrônicos sem preocupação sem ficar no meio da confusão, um lugar para deixar as bagagens de mão sem grande preocupação de ser furtado, já está válido. ok, as tomadas estão horríveis, mas umas 2 ainda funcionam é o suficiente.
o que a sala oferece é pouco, mas só de ter AGUA - um item que é vendido a preço de ouro em aeroportos - já paga a visita. Agua inclusive o governo devia era regular o preço visto que é item essencial para sobrevivência.
do estado das poltronas que eu saiba só a de guarulhos está assim, as de porto alegre e curitiba são arrumadinhas. a internacional em guarulhos também.
enfim, dá para melhorar, e agora seria um grande momento para a GOL investir nas salas VIP, visto que a TAM perdeu espaço. Certamente ia desviar muitos executivos da TAM. Mas fechar nem pensar...
quanto ao cartão fisico, recebi uma vez o ouro, acho que um ano depois somente, porém nunca o diamante... mas na minha opinião, melhor que um cartão físico seria se a categoria fosse impressa no bilhete da passagem assim como na TAM, assim não precisa ficar tirando cartão para checkin, para embarque, para sala vip... um item a menos na mão.
-
-
Usuários
-
-
92 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Manaus/AM/BR
-
Data de Nascimento:01/03/1979
Postado 10 de fevereiro de 2012 - 22:34
Por que não reformar/melhorar, ao invés de fechar?
Não uso muito GRU, mas quando precisei a sala me quebrou um bom galho, apesar de todos os seus problemas. Lembro até que na última vez o sanitário estava entupido.
-
-
Usuários
-
-
117 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Recife/PE/Brasil
-
Data de Nascimento:13/11/1978
Postado 10 de fevereiro de 2012 - 23:21
Cesar_hs, em 10 de fevereiro de 2012 - 21:56 , disse:
O constrangimento acontece em qualquer uma.. tem pessoas que chamam as prioridades pelo ladinho da fila, outros nem dao bola e vc embarca somente se aparecer lá na frente, com todos olhando de cara feia. Vejo a mesma situação na TAM (apesar de nao voar por lá, sou fidelidade branco) e também vivencio na azul, onde sou safira e tb tenho o plástico...
Com certeza... rs
ff., em 10 de fevereiro de 2012 - 22:28 , disse:
quanto ao cartão fisico, recebi uma vez o ouro, acho que um ano depois somente, porém nunca o diamante... mas na minha opinião, melhor que um cartão físico seria se a categoria fosse impressa no bilhete da passagem assim como na TAM, assim não precisa ficar tirando cartão para checkin, para embarque, para sala vip... um item a menos na mão.
Concordo plenamente.
-
-
Consultor
-
-
6424 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo /São Paulo /Brasil
-
Data de Nascimento:01/01/1959
Postado 10 de fevereiro de 2012 - 23:29
O pessoal da GOL ainda não entendeu que não possuem ‘’expertise’’ para administrar qualquer coisa que tenha VARIG envolvida.
2 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 2 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Frequent Flyer
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum