-
-
Usuários
-
-
567 Postagens
-
Cidade/UF/País:Brasilia/DF/BR
-
Data de Nascimento:20/06/1980
Postado 12 de fevereiro de 2012 - 18:41
Nas regras de acúmulo tem a seguinte frase: Para as companhias áreas parceiras American Airlines, o prazo para crédito das milhas é de até sete dias após a data do voo, desde que informado o número Smiles na reserva ou no momento do check-in... Então acho que acumula.. não sei se tem frescuras para acumulação com relação as classes tarifárias (no fidelidade tem um monte de exceção)... mas uma vez peguei uma boa tarifa e acumulei de boa no SMILES (foi uma promo BSB-MIA-BSB por USD 594)... Com relação ao acumulo, é de acordo com as milhas voadas (no site da aa tem as milhas que eles consiraderadas voadas para cada trecho).. não tem uma tabela fixa de acumulo.. Bons voos!
-
-
Usuários
-
-
1308 Postagens
-
-
-
Interests:Programas de milhagem
-
Cidade/UF/País:Berlin/Alemanha
-
Data de Nascimento:17/06/1981
Postado 13 de fevereiro de 2012 - 17:06
Segue resposta da Gol
Prezado Senhor Leo_CNF
Nº do Atendimento:
Em atenção ao seu e-mail, informamos que por se tratar de um vôo com as parceiras da American Airlines não é possível solicitar o crédito de vôo no Programa Smiles, poderá verificar a possibilidade de creditar no programa de fidelidade da American Airlines.
Estamos à sua inteira disposição para demais informações que se façam necessárias.
Atenciosamente,
Rafael Leão.
Programa Smiles
QVRG Linhas Aéreas S.A. - Grupo GOL
-
-
Usuários
-
-
2055 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:BRASIL
-
Data de Nascimento:01/01/0101
Postado 13 de fevereiro de 2012 - 20:30
Acho que eles entenderam errado. Um voo em cia parceira com codigo AA, pontua sim no Smiles.
O que nao pontua seria por ex um voo da Alaska. Se tem numero AA, entra sim no Smiles.
Abs
-
-
Usuários
-
-
52 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:19/03/1985
Postado 13 de fevereiro de 2012 - 21:48
No caso de voos Star Alliance, só como exemplo, se você tem um Fidelidade Tam e compra um vôo TAP, ainda que com código TP mas em codeshare e ele for realizado por outra companhia fora do grupo Star, você não poderia creditar o vôo. Na Star Alliance, o que importa é o metal voador.
Infelizmente não sei como funciona a parceria do Smiles com a American nesse caso.
-
-
Usuários
-
-
1308 Postagens
-
-
-
-
-
Postado 14 de fevereiro de 2012 - 15:12
bom, eu acho que fui claro na minha pergunta ao smiles e eles (diga-se de passagem, prontamente me responderam, ponto para eles) dizem que não pontua.
Eu não vou arriscar.
E como o Thiago Lenzi bem disse, na *A e na OW, só pontua se voar metal da cia da aliança.
A não ser que o código do voo seja o mesmo da cia em que quer pontuar.
Nesse meu voo específico, acho que vou preferir voar via londres na volta (BER/LHR/JFK) e pontuar tudo no Lan Pass. Vou deixar o Smiles só para voo interno.
-
-
Usuários
-
-
1308 Postagens
-
-
-
-
-
Postado 23 de fevereiro de 2012 - 08:18
Com o fim da parceria Smiles x AA dia 12 de agosto, esse tópico perdeu o sentido...
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Frequent Flyer
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum