Alguém por acaso está conseguindo acessar sua conta TAP Victoria pelo iPhone ou então pelo site da internet? Desde o fim de janeiro, para mim só dá erro no app do iPhone e na internet, não faz login de jeito nenhum!

Site do TAP Victoria
Iniciado por Thiago Lenzi, 11 Fev 2012 01:02
Já existem 2 respostas neste tópico, contribua você também!
Postado 11 de fevereiro de 2012 - 01:02
Postado 11 de fevereiro de 2012 - 14:39
Olá Thiago,
Acabei de testar e entrei na minha conta Victoria, pela Internet (Chrome no Windows 7) e pelo celular (Opera 11 no Nokia C6-01).
Obs.: no Internet Explorer dá um erro de "certificado expirado", talvez seja isto que te impede de acessar. Ignore o erro, pois o site Victoria está normal.
Abraço.
Acabei de testar e entrei na minha conta Victoria, pela Internet (Chrome no Windows 7) e pelo celular (Opera 11 no Nokia C6-01).
Obs.: no Internet Explorer dá um erro de "certificado expirado", talvez seja isto que te impede de acessar. Ignore o erro, pois o site Victoria está normal.
Abraço.
Postado 11 de fevereiro de 2012 - 21:45
Obrigado! Realmente foi pelo Internet Explorer, agora tentei pelo Opera - que eu também uso - e funcionou perfeitamente. Só abri o tópico porque tinha tentado 3 vezes em 3 dias diferentes, aí acabei por achar que houvesse pane.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)