-
-
Usuários
-
-
8655 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:br
-
Data de Nascimento:06/06/1966
Postado 22 de fevereiro de 2012 - 20:06
TO/GA, em 22 de fevereiro de 2012 - 13:05 , disse:
Guerra de propaganda. No caso a França com o Rafale, que esta perdendo ou perdeu para o Grippen na Suiça, ta querendo voltar para a disputa desqualificando o adversário, tanto o avião quanto quem o escolheu. Provavelmente vão oferecer o Rafale para a Suiça a um preço mais barato o q acaba sendo bom para o Brasil ou pq o preço baixou ou pq vão vir para cima de nos com mais vantagens.
o favorito com mais vantagens?
vao vir é com um preço maior ainda para compensar o desconto que vao dar para a Suiça!
-
-
Usuários
-
-
545 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Belo Horizonte
-
Data de Nascimento:14/03/1983
Postado 22 de fevereiro de 2012 - 22:52
Landing, em 22 de fevereiro de 2012 - 20:06 , disse:
vao vir é com um preço maior ainda para compensar o desconto que vao dar para a Suiça!
E não esquece de incluir nesse preço a brilhante estratégia do nosso querido, idolatrado, multi línguas, doutor, Sr Luis Inácio Lula da Silva!!
-
-
Usuários
-
-
89 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:SP - Brasil
-
Data de Nascimento:26/11/1954
Postado 24 de fevereiro de 2012 - 18:42
Landing, em 22 de fevereiro de 2012 - 20:06 , disse:
Se aqui for mais caro é por causa da transferencia de tecnologia. Qualquer que seja o preço ainda vai ser barato para o Brasil não ter de reinventar a roda.
A maior dificuldade vai ser dar as garantias (para americanos e franceses) q a gente não vai passar essa tecnologia pra frentes para nossos amiguinhos atuais: Cuba, Venezuela e Irã.
-
-
Usuários
-
-
1151 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
-
Data de Nascimento:22/08/1980
Postado 27 de fevereiro de 2012 - 14:16
TO/GA, em 24 de fevereiro de 2012 - 18:42 , disse:
Se aqui for mais caro é por causa da transferencia de tecnologia. Qualquer que seja o preço ainda vai ser barato para o Brasil não ter de reinventar a roda.
A maior dificuldade vai ser dar as garantias (para americanos e franceses) q a gente não vai passar essa tecnologia pra frentes para nossos amiguinhos atuais: Cuba, Venezuela e Irã.
TO/GA, mas a transferência de tecnologia é um dos requisitos da compra do Brasil, logo todos os concorrentes teriam que transferir a tecnologia. Por esse motivo eu acho que o concorrente mais caro não é a melhor opção, pois terá custos de manutenção altos também, e como já houve cortes no orçamento, como se iria manter a frota voando, e os pilotos treinando?
Esse é o problema principal, a meu ver.
-
-
Usuários
-
-
89 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:SP - Brasil
-
Data de Nascimento:26/11/1954
Postado 27 de fevereiro de 2012 - 16:06
kari0ca, em 27 de fevereiro de 2012 - 14:16 , disse:
TO/GA, mas a transferência de tecnologia é um dos requisitos da compra do Brasil, logo todos os concorrentes teriam que transferir a tecnologia. Por esse motivo eu acho que o concorrente mais caro não é a melhor opção, pois terá custos de manutenção altos também, e como já houve cortes no orçamento, como se iria manter a frota voando, e os pilotos treinando?
Esse é o problema principal, a meu ver.
Logico que tem de negociar o preço, mas o valor não é fator determinante. Acho que o mais caro para o Brasil é não saber construir um caça, não ter nenhuma tecnologia e começar do zero. Olha com o que os Iranianos pretendem combater os israelenses. Tem que ter espirito de homem-bomba não? O Brasil sem tecnologia esta como o Irã. Graças a Deus estamos de bem com o mundo todo e podemos negociar a melhor oportunidade de compra. O dia que o poder executivo resolver que um caça moderno é imprescindivel para o Brasil, a verba aparece. Em quanto isso o dinheiro economizado é usado para melhores finalidades como.........
Problemas benignos de um país vive em paz.
-
-
Usuários
-
-
8655 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:br
-
Data de Nascimento:06/06/1966
Postado 27 de fevereiro de 2012 - 16:48
TO/GA, em 27 de fevereiro de 2012 - 16:06 , disse:
Logico que tem de negociar o preço, mas o valor não é fator determinante.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Aviação Militar
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum