Pular para conteúdo

[LEILÃO] Safety Cards

O leilão de Safety Cards da TRANSBRASIL e da VASP foi encerrado. Em breve teremos novos leilões! Portanto aguardem pelas novidades!

POA - AEP com AR 1229

AR POA AEP

Existe apenas 1 resposta neste tópico. Que tal colaborar ainda mais?

#1 trevisan26

• Usuários
  • 33 Postagens
  • Cidade/UF/País:Porto Alegre, RS Brasil
  • Data de Nascimento:26/08/1996
Reputação: 14

Postado 16 de fevereiro de 2012 - 22:26

Chegamos no aeroporto as 12h e entrei na fila do check-in. Tinha uma fila razoavelmente grande e três guichês com atendentes. Cerca de 40 minutos depois, com o cartão de embarque em mãos fui fazer um lanche no Viena Express.

Imagem postada

Indo para a sala de embarque passei pela fila do raio-x em questão de 15 minutos. O embarque estava previsto para as 14h30 porem foi atrasado em meia hora. Neste meio tempo fiquei conversando com um grupo que estava partindo de intercambio para Nova Zelândia via EZE, o voo só sairia só as 02h45 da manha, oh beleza... bom vamos voltar para o foco hehe. O embarque foi iniciado por volta das 15h25 e feito como de prache pela Aerolineas Argentinas, assentos das fileiras 1 a 12 na direita e 13 a 22 na esquerda aonde me posicionei e aproveitei para tirar uma foto dos voos que estariam partindo de POA pela tarde.

Imagem postada

O embarque ocorreu de forma rápida. Ao entrar no Boeing 737-700 com matricula LV-CAP segui para meu assento 14C e me deparei com um colete salva-vidas embalado sobre minha poltrona, que entreguei a comissária e depois me acomodei em minha poltrona. Logo de cara percebi outra coisa, o assento da frente estava com defeito, pois só ficava reclinado. A comissária tentou algumas vezes arrumar e não teve sucesso. O speech de boas vindas foi feito e logo em seguida as instruções de segurança. Decolamos as 15h57 com 125 pessoas a bordo (informação do palegreaovivo.blogspot.com) e cerca de 20 minutos depois iniciou-se o serviço de bordo, como não estava com muita fome pedi somente um suco de laranja porém não tinha, então tomei água mesmo. Passado um tempo aproveitei para tirar foto do pitch, que para mim normalmente não é problema pois sou pequeno hehe

Imagem postada

Passei o resto do voo conversando novamente com duas pessoas que participavam do grupo de intercambio. Papo vai, papo vem o comandante anunciou que iniciaríamos os procedimentos de aterrissagem, coloquei o encosto da poltrona na vertical e alguns minutos depois estávamos aterrissando no Aeroparque. Antes de desembarcarmos na remota aproveitei para tirar uma foto improvisada da fileira de poltronas da econômica e do Club Condor.

Imagem postada
Imagem postada

E ainda deu tempo de tirar outra do LV-CAP

Imagem postada

Pegamos o bus e chegamos na imigração, demoramos uns 20 minutos ou talvez nem isso e segui para pegar as bagagens (já que as mulheres haviam parado no maldito free shop haha). Não mais do que 10 minutos já estava com todas bagagens retiradas da esteira.

-

Bom, foi o primeiro flight report que me encorajei a escrever. Estou aberto a críticas e conselhos e um grande abraço a todos foristas!

#2 Fred

Dr. Metal

• Moderador
  • 8075 Postagens
  • Cidade/UF/País:Manaus, Amazonas, Brasil
  • Data de Nascimento:26/01/1981
Reputação: 905

Postado 19 de fevereiro de 2012 - 14:49

E olha que o freeshop no desembarque em AEP é um ovo!!! Rss

1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)