Jump to content

Photo

[Jetphotos] Avaliação - Backlit

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
9 replies to this topic

#1 Junio Gracielo

Junio Gracielo
  • Usuários
  • 2,522 posts

Posted 17 de February de 2012 - 18:50

Pessoal, tive uma série se rejeições por "Backlit".
Assim pergunto: Qual a diferença nas fotos abaixo?

Esta aceita há algum tempo atrás, dentre outras
Posted Image

Estas rejeitadas
Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Dentre outras...

#2 Fred

Fred

Dr. Metal

• Membro Honorário
  • 8,398 posts

Posted 17 de February de 2012 - 19:59

Backlit é o motivo de rejeiçao mais imbecil que existe. Tem screeners e sites que sao incapazes de perceber o quao bela pode ser uma foto backlit.

#3 Junio Gracielo

Junio Gracielo
  • Usuários
  • 2,522 posts

Posted 17 de February de 2012 - 20:08

Pois é Fred, eu não consegui entender esse rasciocínio do "cara" ai não, sempre fiz fotos desse ângulo e entraram sem problemas eu até achoq eu não tem nada de backlit ai não até porque, eu estava do lado correrto da luzzzzz. Melhor do que isso ai só com uns 200 refletores de campo de futebol fazendo um flash pra iluminar o dorso ou pedindo o piloto fazer um voo back angle hehehhe.

#4 Junio Gracielo

Junio Gracielo
  • Usuários
  • 2,522 posts

Posted 17 de February de 2012 - 22:06

Nusss Leonardo, essa primeira que tu postou ai ta tensa. O loco e ainda entrou...

##### é que eu tomei mais de uns 15 rejects so por isso!!!É lamentável!!!

#5 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 17 de February de 2012 - 22:47

Rejeições simples de explicar... Humor do screener. Graças a Deus estou liberto desse mal; hauhahuauhauhahua...

#6 Junio Gracielo

Junio Gracielo
  • Usuários
  • 2,522 posts

Posted 18 de February de 2012 - 12:37

Bem, foram 10 fotos rejeitadas, não dá para ficar quieto não é mesmo? Resolvi uplodear novamente as 10 fotos, só que desta vez, com o seguinte comentário para o Screeners:

Dear Gentlemen,
This is the first time I send this type of Feedback, with regret, because I had several photos rejected for one reason: Backlit! I can not believe I spent an afternoon in strong sunlight, shooting, getting photos of good quality pre-rated by other photographers and not very different from photos already in the database as Photo ID: 7202454. I have a huge admiration for JETPHOTOS.NET, and so I'm sending the same photo again to reconsider your paa assessments, thanks for listening!

Agora só me resta esperar!!!

#7 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 19 de February de 2012 - 00:31

Bem, foram 10 fotos rejeitadas, não dá para ficar quieto não é mesmo? Resolvi uplodear novamente as 10 fotos, só que desta vez, com o seguinte comentário para o Screeners:

Agora só me resta esperar!!!

Se me lembro bem, existe o recurso do appeal. Outra coisa... na época que eu mandava fotos pra esses sites, 99% das vezes que tinha quase certeza que a foto foi rejeitada injustamente, bastava mandar de novo que outro screener aceitava. Faz parte do jogo.

#8 Fred

Fred

Dr. Metal

• Membro Honorário
  • 8,398 posts

Posted 19 de February de 2012 - 13:02

pode ficar sussa, essa foto feiosona do DC-10 é de 2006 pra baixo, acho que nem tinha screener nessa época.
Hoje ela seria prontamente rejeitada.

Essa foto em especial é uma foto backlit que tem qualidade e beleza pra ser aceita sem problemas. Sua foto do Korean eu nao considero backlit Leo.

#9 Junio Gracielo

Junio Gracielo
  • Usuários
  • 2,522 posts

Posted 23 de February de 2012 - 18:39

Essa aqui, será que tá backlit? http://www.jetphotos...7245232&nseq=51

#10 Junio Gracielo

Junio Gracielo
  • Usuários
  • 2,522 posts

Posted 29 de February de 2012 - 06:46

Agora sim, as fotos foram avaliadas de fato e rejeitadas algumas por motivos corretos, perfeitamente aceitáveis! Não recusar uma série de fotos por um só motivo sendo que existem várias fotos no mesmo site do mesmo jeito...