filipecalado, em 24 de fevereiro de 2012 - 15:42 , disse:
Eu só não entendo qual é a diferença que muitos ainda veem entre os serviços da Gol e da TAM. Tenho com uma certa frequência e, sinceramente, não consigo enxergar onde a TAM é melhor. Tenho visto sim uma Gol eficiente e que trata bem os passageiros, da forma que se propoem a ser (sendo uma LC). Azul e Avianca são pontos fora da curva.
Falou tudo! Ultimamente tenho optado mais pela GOL do que a TAM. A começar por certos tripulantes (tanto tecnicos qto comerciais) que se acham os ##### e nem sequem "bom dia" ou olhar nos olhos do passageiro prestam.
Na GOL sinto que o astral é outro, parece q o pessoal é mais animado e gosta do que faz. Claro q tbm tem seus "cmtes" q se acreditam ser mais q todo mundo e o olhar esnobe predomina, mas vejo isto com menos frequencia q na TAM ultimamente.
Sobre a parte da alimentação, é tendência mundial o corte geral, não reclamo pq sei q é assim... nos ultims meses voei em trechos médios/curtos pela Sky, Qatar, LAN, Pluna, Kingfisher, Jet Airways, Aerosur e Air India. Exceto as duas primeiras q entopem o povo de comida, todas as demais ou tem BOB (pra mim a opção mais democrática e correta) ou serviço padrão TAM/GOL minimalista.