Caros,
Obrigado a todos pelas vossas sugestões e informações !
Já tenho os meus voos (RJ-IGU-SP) comprados ! Neste momento falta apenas o SP-RJ no dia 25 de junho que deverá ser na Avianca. Estou só à espera que a TAP emende a "burrada" que fez e confirme o horário do meu voo GIG-LIS para comprar o voo que está faltando.
Uma coisa que me agradou foi ter conseguido comprar diretamente no site das companhias. Coisa que não consegui da última vez que estive no Brasil (2009) por falta de algo que atormenta os estrangeiros ... falta do CPF/cartões emitidos no exterior.
--------------------------------------------------------------------------------------
Marquei o GIG-IGU de dia 19/06 na Webjet:
Voo: 5748 GIG 10h34 - IGU 12h28
Custo: 252,56 R$
Será a minha estreia nesta companhia ! Marquei com o meu cartão de crédito habitual e logo à primeira tentativa.
----------------------------------------------------------------------------------------
Para o voo IGU-São Paulo escolhi o da GOL G3-1227
Dia 21/06/2012:
IGU 19h20 - CWB - CGH 21h46
Custo: 250,85 R$
O horário e o fato do voo ser para CGH pesou na escolha. É um voo com parada em Curitiba.
Fiz a compra no site da GOL mas na opção "other countries" e não deu certo com os dois primeiros cartões de crédito que utilizei. Depois passei para um cartão virtual (
https://www.mbnet.pt/servlet/pvtn ) e lá consegui fazer/confirmar o pagamento.
------------------------------------------------------------------------------------
Um abraço português,
Jopeg
Editado por Jopeg, 25 de abril de 2012 - 20:29 .