Jump to content

Photo

Alguém para me ajudar?

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
8 replies to this topic

#1 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,920 posts

Posted 27 de April de 2012 - 19:25

Então pessoal, hoje eu passei em uma loja de aeromodelismo, miniaturas e talss... eu olhei e me interessei, por um A380 escala se não me engano é 1/125, e olhei tbm um A320, e um A340, o A380, custa R$200,00 (fora o material - tinta cola e talss), os demais não me lembro o preço (erro meu não ter anotado rs).

Eu queria saber, se é mais ou menos esse preço mesmo nas cidades de vcs (ou em média esse preço), e se compensa?

ah não me lembro a marca/fabricante da maquete (outro erro)...

É isso galera, vlw

TMM

#2 EDUARDO - MCZ

EDUARDO - MCZ
  • Usuários
  • 244 posts

Posted 27 de April de 2012 - 20:15

Caro TMM,

Este kit é o A-380 da HELLER, na escala 1/125. Pronto, fica um belissímo modelo e bem grande, hein!
Quanto ao preço, aqui para BRASIL, está caro, por R$ 200,00, certo.
Se vc, quiser procurar aqui no BRASIL, quase nenhuma loja vende este modelos, se vc encontar, vai ser em algumas e pode ser que por um preço mais caro.
Se for o caso de procurar fora do BRASIL, tem aquele negócio: PREÇO BAIXO, TX DE ENVIO, RECEITA FEDERAL, ETC.
Na minha opinião, o preço para um modelo nesta escala, está caro, mas interessante se vc analisar, tudo isto que citei, blz!!!

Abraços e qualquer coisa, grita, blz!

EDUARDO

#3 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,920 posts

Posted 27 de April de 2012 - 20:20

Caro TMM,

Este kit é o A-380 da HELLER, na escala 1/125. Pronto, fica um belissímo modelo e bem grande, hein!
Quanto ao preço, aqui para BRASIL, está caro, por R$ 200,00, certo.
Se vc, quiser procurar aqui no BRASIL, quase nenhuma loja vende este modelos, se vc encontar, vai ser em algumas e pode ser que por um preço mais caro.
Se for o caso de procurar fora do BRASIL, tem aquele negócio: PREÇO BAIXO, TX DE ENVIO, RECEITA FEDERAL, ETC.
Na minha opinião, o preço para um modelo nesta escala, está caro, mas interessante se vc analisar, tudo isto que citei, blz!!!

Abraços e qualquer coisa, grita, blz!

EDUARDO

Eduardo, meu chara rsrs vou analisar tudo sim, pode deixar... eu vou se ele pode abaixar o preço...
tai a foto do A380 que achei

Vlw EDUARDO
http://hobbyartdf.com/images/HEL80439.jpg

Edited by PT-TMM, 27 de April de 2012 - 20:24 .

#4 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,920 posts

Posted 27 de April de 2012 - 20:25

Não saiu em cima, ta aqui a foto do avião...
http://hobbyartdf.co...es/HEL80439.jpg
o kit que achei é exatamente esse da foto!

Edited by PT-TMM, 27 de April de 2012 - 20:30 .

#5 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,920 posts

Posted 27 de April de 2012 - 20:31

Esse é o A340 que falei:http://data.jeuxetjo...6ab729000a9.jpg

#6 Christian Saavedra

Christian Saavedra
  • Usuários
  • 188 posts

Posted 27 de April de 2012 - 21:59

PT-TMM quer um conselho ??

Compra !!! Vale a pena !!!
Como o amigo Eduardo citou ai em cima é pra ser pensado. Agora imagine vc comprar um kit desses e sair com ele da loja ???

Veja meu exemplo, comprei um IL-96/300 e um IL-76.
O IL-96 levou 40 dias pra chegar, o IL-76 já fazem 50 dias e não chegou....
O bom mesmo e pagar e lavar em baixo do braço pra casa !

Um ponto interessante...
Vc já montou um kit desses ?
Se não, e vc achar que está caro posso lhe aconselhar, de princípio comprar uns modelos mais simples, pois são mais baratos e vc pode investir mais em pinceis, colas e principalmente tintas, etc.. assim vc pega pratica e vai montando um arsenal para suas futuras aquisições.

Em fim... vale a pena, mas cuidado.... vc vai se apaixonar pelo plastimodelismo !!

:joinha: :joinha: :joinha: :joinha:

Abraços !!

#7 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,920 posts

Posted 27 de April de 2012 - 22:58

PT-TMM quer um conselho ??

Compra !!! Vale a pena !!!
Como o amigo Eduardo citou ai em cima é pra ser pensado. Agora imagine vc comprar um kit desses e sair com ele da loja ???

Veja meu exemplo, comprei um IL-96/300 e um IL-76.
O IL-96 levou 40 dias pra chegar, o IL-76 já fazem 50 dias e não chegou....
O bom mesmo e pagar e lavar em baixo do braço pra casa !

Um ponto interessante...
Vc já montou um kit desses ?
Se não, e vc achar que está caro posso lhe aconselhar, de princípio comprar uns modelos mais simples, pois são mais baratos e vc pode investir mais em pinceis, colas e principalmente tintas, etc.. assim vc pega pratica e vai montando um arsenal para suas futuras aquisições.

Em fim... vale a pena, mas cuidado.... vc vai se apaixonar pelo plastimodelismo !!

:joinha: :joinha: :joinha: :joinha:

Abraços !!

Então Christian, eu andei pensando, e estou pensando no assunto, mas vou comprar dependendo da opiniões de vcs aqui do CR, que eu acho que tem um entendimento maior sobre plastimodelismo, eu entendo de papelmodelismo kkk (é um bom nome) rs... vai ser meu primeiro Plastimodelismo, vou montar o1°, estou meio com medo, mas vou montar rs... tenho um amigo aqui de SJP (que até participa do CR) estava pensando em pedir ajuda para ele (caso eu compre o 380)... e vc falou tbm pra mim começar com um modelo mais simples, o mais simples que vi la é um A320 (na minha opinião) ...e tem tbm o assunto do pincel e tals, o vendedor la, falou que me da uma força...

É isso. :joinha: :joinha:

TMM

#8 A.Bell

A.Bell
  • Usuários
  • 233 posts

Posted 02 de May de 2012 - 23:12

Pra começar,o A319/20 ou 21 da revell são uma ótima pedida.Estão na escala 1/144,e depois voçê pode padronizar sua coleção nessa escala.Tem muita coisa maneira!
No mais,é curtir essa diversão que é o plastimodelismo.

#9 Marcelo Conforto

Marcelo Conforto
  • Usuários
  • 1,028 posts

Posted 09 de May de 2012 - 11:01

Concordo com o Bell.

Os kits da Heller são uma porcaria (já montei vários), além de não terem uma escala consistente. Melhor seria pegar o A380 da Revell que é 1/144 que você conseguirá padronizar as escalas. No meu caso, todos meus modelos são em escala padronizada: aviões 1/72, naves espaciais 1/72, astronáutica 1/144, carros de fórmula 1 1/20. É isso aí.

Aquele abraço

Edited by Marcelo Conforto, 09 de May de 2012 - 11:06 .