Triple7, em 03 de maio de 2012 - 13:04 , disse:
Muito agradável ver tamanha diversidade, o meu chute é que o PR-JJV tem a foto do PR-WMA como preferida.
Malicioso... Pior que é ele mesmo! Learjet 31 é insuperável!
Sydy, em 03 de maio de 2012 - 13:30 , disse:
JJV,
Um dos melhores posts que já vi por aqui sobre BizJets. Excepcional.
Bela colocação!
Abraços,
Sydy
Valeu Sydy! Gostei mesmo da movimentação de Phenom's e Legacy's viu? A Embraer tá é lucrando... O salário dos funcionários então deve estar no teto operacional! hahahahaha....
A345_Leadership, em 03 de maio de 2012 - 13:41 , disse:
Pô JJV, tirando fotos dos meus Gulfstreams sem falar nada! Nem para avisar para mandar um tchau!
Belas fotos!!!
Ah cumpade.... Vacilou eu sento o dedo! rsrsrsrs....
Alexandre, em 03 de maio de 2012 - 13:58 , disse:
Poxa o paraiso dos bizz-jets está no seu post Caput.
Show as fotos, demais mesmo...achei interessante a UTI móvel da Amil.
Abraços
Nem fale meu velho! A pintura da Amil sempre foi um espetáculo a parte. Agora de Phenom 300 então... Tá show mesmo! Lindão! Agora alguém sabe dizer se eles já deram linha no Citation II?
Cesar Jet, em 03 de maio de 2012 - 14:06 , disse:
Maravilha!
Poxa...Mas não deu para fazer um "close up" do Kleber?
Nem... melhor nem... kkkkk
Tremedera, em 03 de maio de 2012 - 18:41 , disse:
Lindas fotos Caput!
Ainda não comecei a mexer nas minhas.
Grande abraço.
Fala Romulaço!!! Que final de semana amigo... Depois que você e o cara lá deixou eu e o Fabinho no TPS, e saíram para beber, simplesmente ninguém soube mais de notícias suas... deve ter voltado capotando ein?? huahuahauhauhuaa...
E as 10 rodadas de 'saideras' duplas no bar do hotel??? hauhauhauhauhaua...
Mesmo de ressaca, agiliza essas fotos aí pra gente bicho! Um prazer enorme mais uma vez estar com você! Gente finíssima da melhor qualidade!
Pedro de Souza, em 03 de maio de 2012 - 19:43 , disse:
Fala Caputão! Aproveitou bem o feriado hein, com novos bussiness!
Gostei do Phenom da Amil lindão mesmo!
abraços!
Com certeza... E tem muito mais.
Lucas Gabardo, em 03 de maio de 2012 - 19:45 , disse:
O que falar? Caput rumo aos 1000 biz! hahahaha
Quero ir pra CGH o quanto antes.
Abraço
Que isso... 1000 ainda não... Mas to perto dos 500... O progresso tem sido grande. rsrsrsrs....
Gabardão, faltou muito você em SP fazendo umas gabardisses pra gente meu. Vamos marcar aí viu? Apareça!
F.Duarte, em 03 de maio de 2012 - 19:55 , disse:
esse sol só apareceu no dia da minha volta pra MAO.

Caput...preciso falar nada né, simplesmente um LUXO as fotos.
vou te mandar umas que prometi pro seu email blza!
Abs irmão!
Simplesmente um irmão mesmo! Tu tá no peito Fabinho. Altas horas conversando ein? Aquela 'Hut' foi show... Ah cara, aproveitei ainda um pouco desse sol no meu último dia em SP. Valeu a pena.
Não vejo a hora de estar contigo de novo para fotografar, dar muuuuuuita risada e papear ainda mais contigo velho. Se já era gente boa agora tá no topo do meu conceito! Esse é o meu presidente!!!
Abraço!!!