-
-
Usuários
-
-
506 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:14/05/1984
/*
Postado 11 de maio de 2012 - 08:43
dellatorre, em 11 de maio de 2012 - 07:54 , disse:
Se a situação já está assim para a RIO+20 imaginem para a Copa e as Olimpíadas. Realmente, o setor hoteleiro do Rio de Janeiro ultrapassou qualquer limite do bom senso e da ganância. Daqui a pouco vão espalhar as delegações estrangerias pelos albergues da cidade.
Essa bolha especulativa que está inflando os preços no Rio uma hora vai estourar, aí quero ver quero ver quem vai solucionar o problema. A cidade está se tornando um lugar inviável de se viver, com preços impeditivos, custo de vida altíssimo. Fico com pena dos gringos que vêm ao Rio e são explorados pelas "máfias organizadas" espalhadas pela cidade, como a do táxi, hotéis, restaurantes e até ambulantes.
Onde eu assino? Você tirou as palavras dos meus dedos!!!!
Stargazer
-
-
Colaborador
-
-
9.359 Postagens
-
/*
Postado 11 de maio de 2012 - 11:17
dellatorre, em 11 de maio de 2012 - 07:54 , disse:
Essa bolha especulativa que está inflando os preços no Rio uma hora vai estourar, aí quero ver quero ver quem vai solucionar o problema. A cidade está se tornando um lugar inviável de se viver, com preços impeditivos, custo de vida altíssimo.
Não só dos gringos mas do pessoal que mora na cidade e percebe o custo de vida explodir a cada mês.
-
-
Membro Honorário
-
-
4.211 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
-
Data de Nascimento:15/12/1987
/*
Postado 11 de maio de 2012 - 11:30
F-BVFA, em 11 de maio de 2012 - 11:17 , disse:
Não só dos gringos mas do pessoal que mora na cidade e percebe o custo de vida explodir a cada mês.
O Rio está caríssimo para os cariocas e ainda mais pros turistas estrangeiros.
Infelizmente se aproveitam que os gringos não conhecem as coisas aqui e cobram preços absurdos, seja de um refrigerante, seja de uma diária de hotel, seja numa corrida de táxi (esses são os piores, pois dão a volta ao mundo pra chegar ao destino e poder cobrar mais).
-
-
Usuários
-
-
1.127 Postagens
-
-
-
Interests:AVIAÇAO GERAL E COMERCIAL E AEROPORTOS
-
Cidade/UF/País:barra mansa-RJ BrASIL
-
Data de Nascimento:27/03/1973
/*
Postado 11 de maio de 2012 - 17:17
Pesquisa diz que Rio tem os hotéis mais caros do mundo
Com uma diária média de R$ 602 no primeiro trimestre de 2012, o
Rio de Janeiro é a cidade que tem os hotéis mais caros do mundo. A informação é de uma pesquisa realizada pelo Hotel Reservation Service, um dos principais sites de reservas hoteleiras da Europa, que foi publicado no portal
UOL.
De acordo com o estudo, a diária média na capital fluminense é 48% maior do que o que era cobrado na mesma época do ano passado. No entanto, vale ressaltar que o período engloba a semana do carnaval, quando o valor das unidades habitacionais no
Rio de Janeiro é mais elevado.
Em Zurique, que ocupa o segundo lugar no ranking da Europa, a diária média foi de R$ 362. Em Londres, uma diária no primeiro trimestre foi em média de R$ 312. Entre as cidades que apresentaram os hotéis mais baratos no levantamento foram Bancoc e Pequim, com diárias de aproximadamente R$ 150.
Fonte : panrotas
Staff Contato Radar
-
-
Ombudsman/Atendimento ao Usuário
-
-
17.031 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro
-
Data de Nascimento:30/06/1972
/*
Postado 13 de maio de 2012 - 19:39
A cidade se recuperou rapido demais e TODA infra-estrutura está praticamente em colapso.
Internet, Hotelaria, Transito, Transporte Coletivo, Aeroporto, Barcas, Restaurantes, Serviços...
Essa é a hora de flexibilizar regras para trazer estrangeiros e para incentivar investimentos.
Vamos ver como fica em 3 anos quando tudo em construção vai ter que estar pronto!
-
-
Usuários
-
-
2.183 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:Rio de Janeiro - GIG
-
Data de Nascimento:19/06/1983
/*
Postado 13 de maio de 2012 - 19:42
Já devia ter muita coisa pronta vide que a Copa das Confederações é ano que vem. Parece que todo mundo hibernou na última década. Por causa de políticos que não vale nem a pena citar nomes, não se fez praticamente nada nesta cidade. Agora correm e querem fazer tudo a toque de caixa, de forma emergencial, passando por cima das leis, contratando quem quiser e por aí vai.
Isso dos hotéis não é de hoje. O empresariado aqui vive em outro mundo. Nem mesmo quando a situação da cidade estava pior, abaixavam as tarifas.
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Principal
- → Direto da Redação
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum