Jump to content

Photo

MB 1/144 ATR-42,resina

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
6 replies to this topic

#1 A.Bell

A.Bell
  • Usuários
  • 233 posts

Posted 11 de May de 2012 - 12:41

Esse kit é feito em resina para montar!Foi desenvolvido por um brilhante modelista,o MArcos Borges que se tornou um self made,no plastimodelismo.Ele tem feito aviões e também os decais que acompanham o kit.
Comprei dele o kit e o fiz em uma das pinturas mais bacanas,a Pantanal!Está na escala 1/144.
Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

É isso aí pessoal,até o próximo kit,um Viscount da Welsh que terminei faz pouco tempo!

#2 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 11 de May de 2012 - 12:53

A. Bell,

Posso dar minha opinião né? Com toda sinceridade e não me leve a mal... Mas não gostei não. Achei o modelo muito fraquinho, desproporcional, fora de escala.
Os decais também fraquíssimos. E tanto o modelo como os decais com quase nada de detalhes.

Nada que tire o mérito do seu trabalho inclusive montagem e tal que com certeza fez com muito empenho. Mas o modelo e o decal deixou MUITO a desejar.

Abraço!

#3 A.Bell

A.Bell
  • Usuários
  • 233 posts

Posted 12 de May de 2012 - 15:34

Tudo bem?
De fato o kit é simples,mas lembre-se,resina é isso.Tenhos alguns importados´,e neca de detalhamento que encontramos no plasti!Existem resina injetado,mas é àquela coisa,eles não tem ATR.
Essa semana a F-resin me parce que lançou o injetado,cuja qualidade também não é uma Brastemp,embora eu vá comprar um,mais pra frente...Plasti é isso,nem todo kit nos agrada,mas se quisermos ter algo em específico temos que ir no que tem.
Abraços!

Edited by A.Bell, 12 de May de 2012 - 15:39 .

#4 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 12 de May de 2012 - 16:06

Tudo bem?
De fato o kit é simples,mas lembre-se,resina é isso.Tenhos alguns importados´,e neca de detalhamento que encontramos no plasti!Existem resina injetado,mas é àquela coisa,eles não tem ATR.
Essa semana a F-resin me parce que lançou o injetado,cuja qualidade também não é uma Brastemp,embora eu vá comprar um,mais pra frente...Plasti é isso,nem todo kit nos agrada,mas se quisermos ter algo em específico temos que ir no que tem.
Abraços!

Sim! Verdade A. Bell. Bem lembrado, resina não tem aquele detalhamento todo do plasti. Mas ainda assim o plasti é bem mais legal. A montagem é o mesmo esquema ou muda?

#5 Alex Vieira

Alex Vieira
  • Usuários
  • 3,504 posts

Posted 13 de May de 2012 - 00:35

Com todo respeito, mas parece um balão.

#6 Low Rider

Low Rider
  • Usuários
  • 250 posts

Posted 13 de May de 2012 - 18:42

Eu gostei, apesar dos detalhes já comentados, é uma bela arte ! Abs !

#7 A.Bell

A.Bell
  • Usuários
  • 233 posts

Posted 15 de May de 2012 - 11:08

A montagem é parecida,apenas bem mais chatinha,eu também prefiro plasti a resina!
Recentemente consegui um desses CRJ,da bombardier.Embora lindo no shape,já vi que vai ser meio que um terror,pois tem um monte de pecinhas,e nenhum manual,nada... :mad: