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CGH, CWB fechados 19:00 12/06... O caos vem aí...


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69 replies to this topic

#61 Omykron

Omykron
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Posted 13 de June de 2012 - 17:06

nunca vi esse argumento.
nenhuma empresa brasileira oferece o treinamento cat III no brasil porque não existe procedimento cat III no brasil.

quando botaram os primeiros cat II, a TAM e a VARIG tinham o treinamento CAT II. quem usava esse argumento era a gol... antes de 2008, snme.

#62 Kodiak

Kodiak
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Posted 13 de June de 2012 - 17:31

vc fala como se a resposta fosse muito complexa, e como se vc fosse acreditar na resposta!



Pra você, dado em vista seus típicos posts de 5 palavras que não agregam em nada, com certeza deve ser algo extremamente complexo para você debater.

Ricardo Berzoini metendo o pau no duopólio, em especial na TAM? Ué, não era o PT que era parceira da TAM e foi por isso que ela é do tamanho que é hoje?

#63 Landing

Landing
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Posted 13 de June de 2012 - 18:30

Pra você, dado em vista seus típicos posts de 5 palavras que não agregam em nada, com certeza deve ser algo extremamente complexo para você debater.

pois é! minha vida vale muito para eu perder tempo explicando o que vc nao quer entender!

#64 lichmann

lichmann
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Posted 13 de June de 2012 - 19:08

nunca vi esse argumento.
nenhuma empresa brasileira oferece o treinamento cat III no brasil porque não existe procedimento cat III no brasil.

quando botaram os primeiros cat II, a TAM e a VARIG tinham o treinamento CAT II. quem usava esse argumento era a gol... antes de 2008, snme.


Isso já é lenda né?
Tipo e os caras da Tam que operam em LHR?
CAT III cabuloso, esse argumento "non ecziste".
Só instalar que todo mundo opera, melhor deixar as coisas nas aerovias que ter que remanejar toda uma malha detonada.

#65 Mistura Rica

Mistura Rica
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Posted 13 de June de 2012 - 19:12



Tipo e os caras da Tam que operam em LHR?


Os caras da TAM operam CAT III em Londres??

Edited by Mistura Rica, 13 de June de 2012 - 19:13 .


#66 Omykron

Omykron
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Posted 13 de June de 2012 - 19:31


Isso já é lenda né?
Tipo e os caras da Tam que operam em LHR?
CAT III cabuloso, esse argumento "non ecziste".
Só instalar que todo mundo opera, melhor deixar as coisas nas aerovias que ter que remanejar toda uma malha detonada.

acredito que estamos falando apenas da frota doméstica.

#67 Ricardo Fontes Moro

Ricardo Fontes Moro
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Posted 13 de June de 2012 - 20:22

13/06/2012 - CWB fechado desde às 19:50 pelo nevoeiro, de novo.

Abraços.

#68 DanielVS

DanielVS
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Posted 13 de June de 2012 - 20:29

e CWB tem um CAT II em manutenção há tempos e que vai até dezembro.
hj e ontem ficou 100 pés o teto se o cat II estivesse funcionando 80% do problema resolvido.

Que estranho... Não há nenhum NOTAM informando isso.
Mas eu me lembro que tinha um NOTAM informando que o ILS tinha sido reduzido para Cat. I. Agora o NOTAM simplesmente desapareceu.

#69 PTN4769

PTN4769
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Posted 13 de June de 2012 - 21:44

Hoje o teto caiu bem rápido com o anoitecer em CGH.

Quando decolei de Bauru estava 2000 pés, ao chegar em SP o ATIS informava 1200 pés, avistamos com 900 pés, meia hora depois na nova decolagem um Gol reportou que avistou o ALS a 500 pés.

Achei que fosse fechar rapidinho, mas pelo que vi ainda está OVC004, acho que hoje passa. :P

Abraços

#70 A320 PR-MAW

A320 PR-MAW
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Posted 13 de June de 2012 - 22:25

Apenas para registro, a obra de ampliação do pátio de CWB (mais 9 posições) está em fase final de execução.


Essa fase final ainda demora pelo jeito, com tanta chuva faz tempo que não vejo asfaltarem a taxiway, concretar o pátio então, não devem nem ter começado a estrutura de ferro




Que estranho... Não há nenhum NOTAM informando isso.
Mas eu me lembro que tinha um NOTAM informando que o ILS tinha sido reduzido para Cat. I. Agora o NOTAM simplesmente desapareceu.

mas continua reduzido!

as obras são justamente para poder fazer a adequação do sistema de iluminação para o CAT II na 33, que hoje opera CAT I e o CAT III da 15, que era CAT II e hoje também é CAT I, já que a iluminação da pista está desativada

felizmente, quem for no vidro do TPS e prestar atenção na pista vai conseguir ver alguns conjuntos de 3 pontinhos no pavimento da pista que são as luzes da touchdown zone, ou seja, pelo menos a parte que fica na pista do ALS-F 2 já está sendo providenciada, ficará faltando apenas os postes de luz antes da pista.