-
-
Usuários
-
-
251 Postagens
-
Cidade/UF/País:sao paulo
-
Data de Nascimento:29/06/1965
/*
Postado 26 de junho de 2012 - 17:13
Beier, em 26 de junho de 2012 - 16:37 , disse:
Ernesto
Eu fico sempre hospedado em motéis de uma destas redes: Days Inn, Travelodge, Super 8 ou Holiday Inn. Estas redes estão em todas as cidades, tem preço justo e oferecem uma boa hospedagem com a vantagem de ter estacionamento incluído. O único lugar que dispenso os motéis é em Las Vegas onde vc pode ficar num daqueles magníficos hotéis pelo mesmo preço que pagaria pela diária nestes motéis.
Geralmente faço o mesmo, e procuro arrumar um cupon de desconto na estrada, ou na internet, e reservar pelo hotwire.
-
-
Membro Honorário
-
-
6.745 Postagens
-
-
-
Cidade/UF/País:São Paulo - SP
-
Data de Nascimento:29/02/1980
/*
Postado 30 de junho de 2012 - 21:33
Fiz uma locação por mim mesmo na Hertz. Reservei no site. Aluguei por uma semana, mas com pagamento na hora. No fim, confesso que não saiu muito barato. Na Europa que tem umas promoções muito boas. Meu irmão alugou pela Sixty na Alemanha e com o aluguel antecipado, ele alugou por 4 dias com o final de semana grátis. E saiu bem barato. Sem brincadeira? Um Audi A6 por preço de Celtinha no Brasil.
Apesar de não ser fã de GPS, putz, como me ajudou!! Os carros da Hertz já tem os deles e meu, só não dou 10, porque as vezes ele não conseguia me diferenciar pista "local" de "pista expressa" nas freeways.
E sim, importante o seguro... tanto o do carro como o de responsabilidades civis. Dependendo do seu cartão, ele já tem esse serviço, desde que vc pague a locação com ele.
-
-
Usuários
-
-
251 Postagens
-
-
/*
Postado 02 de julho de 2012 - 09:12
Alguem ja usou uma locadora chamda Fox? Ele tem preços ótimos, e já vi tanto boas, quanto más criticas na iternet.
E, alguem tem alguma dica adicional para quem pega carro em um lugar, e devolve em outro estado?
-
-
Usuários
-
-
886 Postagens
-
-
Cidade/UF/País:Curitiba - Ponta Grossa
-
Data de Nascimento:21/07/1986
/*
Postado 02 de julho de 2012 - 19:08
Ernesto ja pensou na possibilidade de alugar um motorhome hehehe? Eu fiz no final/início desse ano de São Fransisco/Nova York com paradas em diversos lugares do país e foi muito divertido, com toda certeza sempre que eu for para la novamente será para fazer isso. Não sei qual seu planejamento de gasto, mais se quiser se econômico, as vezes sai mais barato que carro/hotel e se quiser gastar bastante também dá hehehe. Eu não peguei promoção dessas, mais eles fazem promoção de retorno que são impressionantes, coisa de 50 obamas dia um bem grande de 6 pessoas+, digamos para você retornar com esse motorhome que eu deixei em NY para a cidade dele. Se você se interessar na idéia me avise que chamo a esposa para postar aqui todas as dicas possíveis ja que foi ela quem resolveu tudo em relação a sites e pagamentos garanto que vocêvai gostar hehehe. Sobre o que falaram de idade, uma coisa bem engraçada que me aconteceu. A gente alugou um dos grandinhos né, e eu com 25/26 e minha esposa com 24 poderíamos dirigir tranquilamente com carteira de carro aqui do país mesmo! Porém ela sendo menor de 25, pode até dirigir, mais tem que pagar taxa de 30 obamas dia hehehe, vai entender..bus pode e car não!
-
-
Usuários
-
-
251 Postagens
-
-
/*
Postado 02 de julho de 2012 - 21:21
Click, em 02 de julho de 2012 - 19:08 , disse:
Ernesto ja pensou na possibilidade de alugar um motorhome hehehe? Eu fiz no final/início desse ano de São Fransisco/Nova York com paradas em diversos lugares do país e foi muito divertido, com toda certeza sempre que eu for para la novamente será para fazer isso. Não sei qual seu planejamento de gasto, mais se quiser se econômico, as vezes sai mais barato que carro/hotel e se quiser gastar bastante também dá hehehe. Eu não peguei promoção dessas, mais eles fazem promoção de retorno que são impressionantes, coisa de 50 obamas dia um bem grande de 6 pessoas+, digamos para você retornar com esse motorhome que eu deixei em NY para a cidade dele. Se você se interessar na idéia me avise que chamo a esposa para postar aqui todas as dicas possíveis ja que foi ela quem resolveu tudo em relação a sites e pagamentos garanto que vocêvai gostar hehehe. Sobre o que falaram de idade, uma coisa bem engraçada que me aconteceu. A gente alugou um dos grandinhos né, e eu com 25/26 e minha esposa com 24 poderíamos dirigir tranquilamente com carteira de carro aqui do país mesmo! Porém ela sendo menor de 25, pode até dirigir, mais tem que pagar taxa de 30 obamas dia hehehe, vai entender..bus pode e car não!
Click.... Achei sua ideia curiosa. Qual o site que voce usou para reservar?
-
-
Usuários
-
-
6 Postagens
-
Cidade/UF/País:Brasil
-
Data de Nascimento:03/01/1987
/*
Postado 02 de julho de 2012 - 23:42
Ola Ernesto, sou esposa do Click e vou te explicar resumidamente sobre o motorhome e se voce se interessar posso te passar tudo com detalhes. O site que fiz a reserva é
http://www.ideamerge.com/.. Esse é um site terceirizado que faz a reserva nas agências de motorhome do mundo inteiro. Fechei 40 dias com eles e paguei tudo pelo Brasil sem problema algum, super confiável. Nós usamos o motorhome da empresa Moturis. Nosso maior medo era pegar algum ônibus velho e foi totalmente ao contrário, pegamos um com 30.000km e modelo 2011. Poderia também ter finalizado tudo diretamente com a empresa, mas a dificuldade em manter contato com eles atrapalhou bastante. Essa empresa, ideamerge, as pessoas sao super prestativas e respondem todas as suas dúvidas em questao de horas. Fizemos 10.000 km nos Eua e a infra estrutura é incrível, as estradas sao maravilhosas, dormimos todas as noites em um camping "KOA campground" e é perfeito. Todos super limpos, e o preço do Camping era em torno de 39 dolares com direito a banho, agua e luz para seu motorhome, lavanderia, esgoto e muitas vezes wi-fi. Muito mais barato que um hotel! O Motorhome que eu aluguei era automatico, com o painel tipo de uma caminhonete. Era super simples de dirigir e nao cansava pois voce se distrai com tudo que encontra nas estradas. A cama de casal no quarto era muito boa, cama box. Ja a cama da sala nao era boa não. Nao sei quantas pessoas vão viajar, mas caso resolvam fazer a viagem de motorhome, é bom das uma olhada na cama da sala caso alguem va durmir la! eles tem várias opções como beliche na sala, mas quando fiz a minha reserva esqueci desse detalhe pois iria durmir no quarto..

Bom, se voce resolver fazer a viagem de motorhome pode me mandar mensagem e te passo meu email para te dar todas as dicas e esclarecer todas as suas dúvidas!
1 Usuário(s) lendo este tópico
0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)
Responder postagens quotadas Limpar
- Fórum Contato Radar
- → Guia CR
- → Frequent Flyer
-
Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras do Fórum