Pular para conteúdo




I SEMINÁRIO DE SEGURANÇA DE VOO CONTATO RADAR

Estão abertas as inscrições para o i Seminário de Seguranca de Voo Contato Radar! Seja você um Usuário do Fórum, um leitor do site, um profissional da área ou interessado, sinta-se convidado a estar presente no dia 25 de Junho de 2013 na Universidade Anhembi Morumbi, Auditório da Rua Casa do Ator 275, Vila Olímpia, São Paulo-SP, das 14h às 19h.

A inscrição é gratuita e endereçada a toda a comunidade da aviação, e para fazê-la basta visitar o site do Seminário clicando aqui. Lá você também encontrará informações detalhadas sobre o evento, incluindo a programação e o currículo dos palestrantes.

Participe, convide os amigos e vamos juntos fazer a nossa parte para disseminar a cultura de segurança de voo!

Staff Contato Radar
Equipe Seminários Contato Radar

Delta celebra 15 anos no Brasil com oferta 56% maior


Já existem 42 respostas neste tópico, contribua você também!

#41 boulosandre

  • Usuários
  • 4.305 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Geneva
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974
/*

Postado 03 de julho de 2012 - 18:53

View PostPaxPoa, em 03 de julho de 2012 - 11:25 , disse:

Valeu Boulos Nas duas vezes que eu fui creio que eram 767-300. Eu achei regular, não estava me referindo a aeronave, mas a viagem como um todo, desde o check in, embarque, atendimento, serviço de bordo, etc. Como já fazem 2 anos, se houve um upgrade do equipamento e do terminal desde então, provavelmente, as coisas devem ter melhorado. Acrescento ainda sobre DTW: o aeroporto é muito bom. A transferência do terminal internacional para o doméstico não é tão eficiente quanto ATL, mas é bem funcional, com bastante lojas e serviços. Ats PaxPOA


Legal!!! Certamente melhorou. O 767-400ER e uma aeronave mais moderna e lembre que para os sortudos da C, a DL possui um VIP lounge exclusivo em GRU.

Bom saber este relato sobre DTW....que a DL promova melhor este belo hub a que nos Brasileiros temos acesso.

Abracos!

#42 boulosandre

  • Usuários
  • 4.305 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Sao Paulo - Geneva
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo- SP - Brasil
  • Data de Nascimento:08/10/1974
/*

Postado 03 de julho de 2012 - 18:55

View PostDiplomata_BSB, em 03 de julho de 2012 - 16:31 , disse:



Voei no GRU-DTW-GRU duas vezes, sempre com destino final Ottawa. DTW é um excelente hub para o centro-leste do Canadá. O aeroporto de DTW é novo e bastante agradável.

Nas vezes em que voei, a business estava bem cheia e a econômica médio (chuto uns 65-70%). Vale notar, no entanto, que pelo menos com partidas aqui de Ottawa, a Delta é sempre uma das opções mais caras (as opções mais baratas são sempre pela UA via EWR ou IAD), o que me faz supor que o yield da rota não seja tão ruim.

Um abraço


Olha so: segunda pessoa a dar seu depoimento em menos de 1 dia nesta rota tao pouco divulgada! Obrigado por compartilhar sua experiencia e seu ponto de vista!!! Mais candidatos aqui no CR? :rotflol:

#43 A340-600

  • Usuários
  • 1.147 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Sydney, NSW, Australia
  • Data de Nascimento:11/11/1988
/*

Postado 04 de julho de 2012 - 17:46

View PostNishan, em 03 de julho de 2012 - 13:49 , disse:

O 764 não transporta mais carga do que o 763 ?

View PostDilson Rig, em 03 de julho de 2012 - 15:48 , disse:



Are you sure?????



Nishan, a capacidade de carga do 764 é maior, mas no trecho GRU-DTW-GRU teria restrições de payload. O 763 ainda é a melhor opção.

Quem me confirmou as informações da rota e da performance das aeronaves nesta rota específicas foi um dos figurões da DL que estavam em São Paulo semana passada, então são fontes confiabilíssimas.
O mesmo confirmou intenção do 747 no GRU-ATL, conforme apresentado nas reportagens deste tópico.

Editado por A340-600, 04 de julho de 2012 - 17:48 .






1 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 1 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)