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[HOTRAN NHT] Com tudo em GRU - Novos voos


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122 replies to this topic

#21 thor.rao

thor.rao
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Posted 14 de September de 2012 - 17:45

Como mandar CV para oportunidades de Comissária que tem carteira válida de E120?

Sds

#22 teiacontabil

teiacontabil
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Posted 14 de September de 2012 - 18:00

Como mandar CV para oportunidades de Comissária que tem carteira válida de E120?

Sds


Tem um link com um e-mail no site www.voebrava.com.br.

#23 Alex Vieira

Alex Vieira
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Posted 14 de September de 2012 - 19:00

Falavam em B737 para a BRAVA... alguém sabe alguma coisa?!


Procede... Agora quando chega é outra questão.

#24 DpsTr

DpsTr
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Posted 14 de September de 2012 - 19:05


Procede... Agora quando chega é outra questão.


Olha, aí eu acho que, num primeiro momento, já vai ser ousadia demais. 737 é muito avião para vôo regional e entrar no mercado das "grandes" não parece o melhor dos negócios.

Enfim, e notícias sobre os Brasília, alguém teria? Vi que estava prevista a chegada de 02 para outubro, e nada mais...

#25 Ricardo Fontes Moro

Ricardo Fontes Moro
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Posted 14 de September de 2012 - 20:38

Pedidos ousados na minha opinião.

Boa sorte a NHT (Brava) Linhas Aereas.


Abraços.

#26 Vinicius R.

Vinicius R.
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Posted 14 de September de 2012 - 22:14

Concordo com todos que falaram que foi ousado!

Como serei um provável usuário, gostei muito das rotas e horários, sendo que o retorno GRU/RIA poderia ocorrer um pouco mais tarde, mas tudo bem.

Espero que as passagens tenham um custo atrativo e possibilitem que nós possamos usar essa linha.

#27 PR-JJV

PR-JJV
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Posted 15 de September de 2012 - 00:16

Bom demais ver os Brasilinha a voar por aqui...

#28 Sorriso Azul

Sorriso Azul
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Posted 15 de September de 2012 - 06:55

ao invés de GRU , bem que poderiam fazer NVT-XAP....

:joinha:

#29 PR-AZY

PR-AZY
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Posted 15 de September de 2012 - 07:38

No hotran com a data de hoje,todos os pedidos da NHT estão com OK em todos os orgãos e mesmo assim está com restrição!!!

#30 edu1802

edu1802
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Posted 15 de September de 2012 - 13:05

E oq vão fazer com os Lets? vão devolver??

#31 Rafael Lopes

Rafael Lopes
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Posted 15 de September de 2012 - 14:43

E oq vão fazer com os Lets? vão devolver??


Como foram comprados, estão sendo vendidos dois vão para ilhas Comores um para Angola os outros três ainda indefinidos.

#32 E175

E175
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Posted 15 de September de 2012 - 15:00

Interessante que de novo o LET acaba sendo deixado de lado, e o E120 que aparentemente tinha encerrado sua carreira por aqui volta com tudo rs. Viva Embraer.

#33 bortolanza3

bortolanza3
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Posted 15 de September de 2012 - 15:37

O LET tem performance de uma carrça, muito diferente do Brasilia que tem uma performance muuuito melhor.

#34 Caravelle

Caravelle
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Posted 16 de September de 2012 - 11:05

Interessante que de novo o LET acaba sendo deixado de lado, e o E120 que aparentemente tinha encerrado sua carreira por aqui volta com tudo rs. Viva Embraer.



O LET tem performance de uma carrça, muito diferente do Brasilia que tem uma performance muuuito melhor.


Insisto que, apesar das várias qualidades e de ser um belo avião, o Brasília vibra muito e é extremamente barulhento. Escolheria de olhos fechados o Dornier 328, que põe o Brasília no bolso e é bem mais moderno (tudo bem, tem o papo de certificação etc.).

Nunca voei no LET, mas pelo menos os da NHT eram novos.

Pra quem tá pensando em 737 (a não ser que sejam os "breguinhas"), poderiam utilizar algo bem melhor.

Interessante as "consultorias" de aviação no país, acham que em certos nichos só existe King Air, Brasília, ATR e 737...

#35 Alex Vieira

Alex Vieira
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Posted 16 de September de 2012 - 13:04

Caravelle, os Lets da NHT são de meados de 92. Os da Noar que eram "zero-bala" inclusive um da NHT era ex-Cruiser

#36 adenilson707

adenilson707
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Posted 16 de September de 2012 - 13:15

se for breguinha, faço questão de voar, caso eles comprarem o 737

#37 edu1802

edu1802
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Posted 16 de September de 2012 - 14:26

Interessante q todo mundo já viu a logo da MAIS, MAP e até da POP Linhas Aéreas, e da BRAVA nada.. não sei pq

#38 ssj

ssj
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Posted 16 de September de 2012 - 15:07

Breguinha, faço parte!

#39 Hoepers

Hoepers
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Posted 16 de September de 2012 - 17:07

Onde sera a base da Brava?

#40 A345_Leadership

A345_Leadership
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Posted 16 de September de 2012 - 19:25

Eu acho estranho essa operação da NHT em que sai de CGH e aposta em GRU. CGH tem a vantagem de seus slots que ela poderia aproveitar melhor criando uma rota mais atrativa e que não fosse tão longa ao ponto que os jatos ganhasse vantagem em frente aos turboélices.

Poderia focar mais em POA e abrir uma base em CWB e através de acordos com Tam, Azul, Gol ou Avianca virar feeder line.

Insisto que, apesar das várias qualidades e de ser um belo avião, o Brasília vibra muito e é extremamente barulhento. Escolheria de olhos fechados o Dornier 328, que põe o Brasília no bolso e é bem mais moderno (tudo bem, tem o papo de certificação etc.).

Nunca voei no LET, mas pelo menos os da NHT eram novos.

Pra quem tá pensando em 737 (a não ser que sejam os "breguinhas"), poderiam utilizar algo bem melhor.

Interessante as "consultorias" de aviação no país, acham que em certos nichos só existe King Air, Brasília, ATR e 737...

Caravelle, eu acho que o problema de vir novos modelos de aeronaves é o seu custo de certificação. Citando o Dornier 328, aqui no Brasil nunca teve uma operadora do modelo e a mais próxima é a SATENA.

Só começa a valer quando começa a ter uma massa crítica. Mas trazer 2 ou 3 aeronaves, certificá-las e criar toda uma manutenção não vale a pena, salvo se tem muito dinheiro e visão de longo prazo.