Jump to content

Photo

Helicóptero à venda nas lojas americanas.

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
4 replies to this topic

#1 philoclimber

philoclimber
  • Usuários
  • 3,291 posts

Posted 09 de October de 2012 - 12:00

Pessoal, encontrei ontem nas lojas americanas dois modelos de helicóptero para brinquedo que voam como modelos de helimodelismo. Não me atrevo a chamá-los de helimodelismo, mas gostaria de saber de todos se já conhecem.

segue o site: http://h-18.net

a empresa chama-se Candide e o preço nas Ljs americans ta em torno de R$ 200,00. neste link tem video e mais infos sobre operação do brinquedo. Vi foi o modelo "Bravo" à venda, mas existem outros.

abraços,

Philo.

#2 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 09 de October de 2012 - 12:14

Seguinte... Já trabalhei com modelismo. Esses da Candide são brinquedo. Nem cheguei a abrir o link mas posso arriscar que são bastante imprecisos nos comandos, bateria leva 2~4 horas carregando e só se voa 10 minutos. Normalmente são 2 canais... Bem fraquinho mesmo; na verdade condiz com o preço. Sem contar que não há reposição de peças por ser brinquedo... É meio do tipo: quebrou? cabou!

Já o helimodelismo, na loja que trabalhei, o modelo mais em conta era a partir de 650 reais aproximadamente. Era mais ou menos uns 20cm e acho que pesava umas 50g. rsrs... Mas já era um helimodelo. 4 canais, bateria de Lithium que durava 30~45 minutos de vôo. Alcance do rádio de 1000m, e os comandos perfeitamente precisos.
Os demais modelos eram maiores, mais pesados, mais potentes, com mais canais e beeeeem mais caros...

#3 Mauro Silva

Mauro Silva
  • Membro Honorário
  • 1,670 posts

Posted 09 de October de 2012 - 12:44

Um Amigo está montando um a partir do Agusta Power.

A criança só tem 1 metro e 20 de comprimento, sem as pás.

É Lindo demais.

Quando estiver pronto peço uma foto e coloco aqui para vocês verem.

Mas quanto ao Helibrinquedo, vi um desses que não quebra, bate em tudo cai no chão e Voa de novo.

Vou procurar o vídeo dele e posto também.

Abc

Mauro

#4 philoclimber

philoclimber
  • Usuários
  • 3,291 posts

Posted 09 de October de 2012 - 14:05

é..fiquei curioso quando vi ontem e decidi saber se vcs tinham mais infos. obrigado PR-JJV. Aguardamos o vídeo Mauro Silva :joinha:

#5 Override

Override
  • Usuários
  • 878 posts

Posted 10 de April de 2014 - 23:27

Amigo, se quiser um bom microhelicóptero, recomendo vc comprar o V911 que sao de 4 canais e se quiser um eelhor ainda compre o v922 6 canais q voa até no dorso.
Te garanto q é diverssao garantida, eu tenho os dois.