Jump to content


Photo

[HOTRAN GOL] GIG-SDQ-MIA / GRU-SDQ-MCO B738


This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
118 replies to this topic

#101 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,844 posts

Posted 06 de January de 2013 - 22:42

Por que não tentaram com um aeroporto mais proximo de SDQ como BSB ou mesmo MAO ? Certamente hoje conquistaram varios outdoors negativos dentre os 282 passageiros dos 2 voos.

#102 E175

E175
  • Usuários
  • 16,428 posts

Posted 06 de January de 2013 - 22:47

É, independente se foi muamba ou não, fica difícil assim.

#103 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,199 posts

Posted 06 de January de 2013 - 22:56

Por que não tentaram com um aeroporto mais proximo de SDQ como BSB ou mesmo MAO ? Certamente hoje conquistaram varios outdoors negativos dentre os 282 passageiros dos 2 voos.

É Lipe, até agora ninguém entende por que não fazer via MAO ou até BEL. Se houvesse regulamentação, resolvia na escala já programa e acabou.

#104 PR-GOK

PR-GOK
  • Usuários
  • 3,092 posts

Posted 08 de January de 2013 - 15:33

É Lipe, até agora ninguém entende por que não fazer via MAO ou até BEL. Se houvesse regulamentação, resolvia na escala já programa e acabou.



Eu creio que uma possível solução seria ter alguns 73G Sky pra fazer esse voo.

Ja que o 800 vai com restrição, o NG voa mais longe com o mesmo padrão.

#105 B737-8EH

B737-8EH
  • Usuários
  • 6,753 posts

Posted 11 de January de 2013 - 18:57



Eu creio que uma possível solução seria ter alguns 73G Sky pra fazer esse voo.

Ja que o 800 vai com restrição, o NG voa mais longe com o mesmo padrão.


GOK todos esses voos estao sendo feitos c Sky. Ate o JFK.

A proposito, a partir de amanha decolagem em novo horario. 13:00 LT nos dois.

#106 PR-GOK

PR-GOK
  • Usuários
  • 3,092 posts

Posted 13 de January de 2013 - 17:46

GOK todos esses voos estao sendo feitos c Sky. Ate o JFK.

A proposito, a partir de amanha decolagem em novo horario. 13:00 LT nos dois.



Beleeeza, mas eu digo fazer com o 73G, no caso, o 737-700 Sky, (PR-GEC e PR-GED)

#107 AF085

AF085
  • Usuários
  • 13,177 posts

Posted 13 de January de 2013 - 18:34

Novos horários:

G3 7710 - GIG 13:02 SDQ 18:30 19:30 MIA 20:55
G3 7726 - GRU 13:30 SDQ 18:25 19:25 MCO 21:10

G3 7711 - MIA 22:40 SDQ 02:00 03:00 GIG 12:02
G3 7726 - MCO 22:35 SDQ 02:10 03:10 GRU 12:05

Já acharam a solução: decolando de madrugada de SDQ, temperaturas mais baixas, podem colocar mais combustível/aumenta o payload....

#108 Nishan

Nishan
  • Expulsos
  • 2,937 posts

Posted 13 de January de 2013 - 19:43

Alguém se habilita a publicar Flight Reports desses vôos ?

#109 B737-8EH

B737-8EH
  • Usuários
  • 6,753 posts

Posted 13 de January de 2013 - 23:39

Já acharam a solução: decolando de madrugada de SDQ, temperaturas mais baixas, podem colocar mais combustível/aumenta o payload....



Ahh se fosse assim tão facil......

#110 Kal_Center

Kal_Center
  • Usuários
  • 2,231 posts

Posted 14 de January de 2013 - 09:57

Alguém se habilita a publicar Flight Reports desses vôos ?


Se me derem a passagem eu faço amanha rsrsrsrs.

Tbm tenho curiosidade de saber...

#111 HB-IWI

HB-IWI
  • Usuários
  • 928 posts

Posted 16 de January de 2013 - 17:54

Tem um FR que foi postado pelo Melhores Destinos : http://www.melhoresd...dos-unidos.html

#112 F-BVFA

F-BVFA

    Stargazer

  • Colaborador
  • 10,375 posts

Posted 24 de January de 2013 - 08:34

Aparentmente a Gol já está reduzindo a oferta na rota:


As per 24JAN13 GDS timetable and inventory display, GOL is reducing its recently launched service to the Dominican Republic and the US. Both Rio de Janeiro – Santo Domingo – Miami and Sao Paulo – Santo Domingo – Orlando service will be reduced from daily to 5 weekly from 10MAR13 to 30JUN13 and from 05AUG13 to 01DEC13.


Operational schedule from April 2013 as follows.


Rio de Janeiro – Santo Domingo – Miami
G37710 GIG1302 – 1930SDQ2030 – 2255MIA 738 x13
G37711 MIA0040 – 0300SDQ0400 – 1212GIG 738 x24


Sao Paulo – Santo Domingo – Orlando
G37726 GRU1330 – 1925SDQ2025 – 2310MCO 738 x13
G37725 MCO0035 – 0310SDQ0410 – 1205GRU 738 x24


#113 GIG76

GIG76
  • Usuários
  • 1,076 posts

Posted 24 de January de 2013 - 09:13

Redução na baixa. Vamos ver se na alta ( Julho ) voltam os voos diários. A princípio me parece isso.

Alguém sabe como andam os Loads dos voos atualmente?

#114 GLK

GLK
  • Moderador
  • 5,577 posts

Posted 24 de January de 2013 - 09:56

Saindo só de São Paulo e Rio, reduzindo... é, querem colocar mais do mesmo, com parada técnica... vão muito longe assim mesmo.

#115 JCeccatto

JCeccatto
  • Usuários
  • 906 posts

Posted 24 de January de 2013 - 10:40

Saindo só de São Paulo e Rio, reduzindo... é, querem colocar mais do mesmo, com parada técnica... vão muito longe assim mesmo.


Concordo. Acredito que, fortalecendo o produto para os EUA com estes voos vindos de GRU e GIG (e com um marketing forte), a empresa em um segundo momento poderia lançar voos de outras bases, como REC-SDQ-LAX, SSA-SDQ-JFK (todos com mesmo horário em SDQ, proporcionando conexões para MCO e MIA também, bem como de GRU e GIG para LAX e JFK). Também acho que caberia um FOR-BEL-MIA, e só não MAO direto porque acredito a AA e a Tam já ofertarem o suficiente dali.
Agora, não sei se eu to meio por fora da mídia, mas não vi em nenhum lugar na TV e na Internet (fora o site da Gol, óbvio), um anúncio da companhia sobre os novos voos aos EUA. Parece meio fraco o negócio, na minha impressão.
Outra coisa, vai chegar um ponto que vai ser insustentável manter voos para os EUA em aeronaves sem PTV. Enquanto todo o mercado caminha nessa direção, proporcionando mais entretenimento nos voos inter, a Gol vai querer se manter no atraso, com aeronaves defasadas para o passageiro? Sei lá, mas me parece meio equivocado. Enfim, acredito que eles já devem ter acordado para isto, ao menos é que se espera...

#116 B737-8EH

B737-8EH
  • Usuários
  • 6,753 posts

Posted 24 de January de 2013 - 14:41

Saindo só de São Paulo e Rio, reduzindo... é, querem colocar mais do mesmo, com parada técnica... vão muito longe assim mesmo.


A justificativa para alteracao do horario e justamente a possibilidade de oferecer mais conexoes. O q vem sendo feito.
Os voos estao com excelentes ocupacoes, tanto na Y qnto na Comfort.

#117 Daniel43

Daniel43
  • Desligados
  • 321 posts

Posted 25 de January de 2013 - 16:14

Eu já fiz esses voos da Gol para Miami , não são ruins , a comida é boa e não tem nada de barra de cereal , o único problema é a falta de entretenimento mesmo ...

#118 Gabriel Fernando

Gabriel Fernando
  • Usuários
  • 204 posts

Posted 25 de January de 2013 - 22:11

Uma duvida, quem compra passagens para EUA na Gol paga mais taxas do que na Tam?

#119 Vinicius Lamon

Vinicius Lamon
  • Usuários
  • 45 posts

Posted 01 de February de 2013 - 10:54

Alguém sabe quando estes vôos estarão disponíveis para emissão de Benefício!?!