Jump to content

Photo

Rejects no Jetphotos

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
6 replies to this topic

#1 João Américo

João Américo
  • Usuários
  • 3 posts

Posted 13 de January de 2013 - 20:49

E aí galera!!
Bom, eu ficaria muito grato se vcs olhassem algumas fotos que eu mandei pro Jetphotos.net e me explicassem os porquês dos rejects.
Pessoal, as fotos não são nenhuma daquelas maravilhas tiradas com câmeras profissionais com aquelas lentes ultra mega modernas; eu também não sou profissional.
Desde já, muitíssimo obrigado pela compreensão e pela atenção, meus amigos!

Essa aqui levou reject por Blurry e por bad info. Realmente eu errei nas informações. Na verdade, acabei nem colocando autofil e nem coloquei posteriormente a CN da aeronave. Só não entendi o blurry, talvez sejam os olhos de amador destreinados. =D
http://www.jetphotos....php?id=4113456

Essa foto seguinte, levou reject por Undersharpened, unlevel horizon e bad info. Dessas, eu só não entendi o porquê do unlevel horizon:
http://www.jetphotos....php?id=4113449

Essa foto foi enviada duas vezes, no primeiro envio recebi reject por bad info apenas(fui muito burro de nao ter usado o auto fil e de nao ter colocado a cn, mas não reparem nesse meu momento de burrice) =D. No segundo envio levou reject por noise or grain e por bad color. O que vcs acham?
http://www.jetphotos....php?id=4113452

Essa última foi por JPG compression artefacts, isso procede?
http://www.jetphotos....php?id=4113438

Bom, é isso meus amigos, agradeço muito a vcs! Me desculpem por esse tanto de coisa que eu escrevi só pra postar 4 fotos, tentei resumir ao máximo.

Vlw, podem contar comigo ai pra qualquer coisa galera!

#2 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 15 de January de 2013 - 20:31

Fala João, olha... Os motivos procedem em todos os exemplos aqui postados.