Jump to content

Photo

Amsterdam abaixo de zero!

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
22 replies to this topic

#21 trevisan26

trevisan26
  • Usuários
  • 1,028 posts

Posted 21 de August de 2013 - 13:43

Lindas fotos Raphael!!
Tenho muita vontade de conhecer a Holanda, Bélgica e até Luxemburgo, principalmente no inverno.
Já que vives na Holanda, gostaria de fazer uma pergunta, levando em conta a maneira de como as drogas são tratadas por aí, existe preconceito com os usuários? E o consumo, aonde permitido, é frequente ou tudo isso é mais uma visão de quem esta de fora?

Abraços

#22 Raphael_SBBR

Raphael_SBBR
  • Desligados
  • 593 posts

Posted 24 de August de 2013 - 19:19

Lindas fotos Raphael!!
Tenho muita vontade de conhecer a Holanda, Bélgica e até Luxemburgo, principalmente no inverno.
Já que vives na Holanda, gostaria de fazer uma pergunta, levando em conta a maneira de como as drogas são tratadas por aí, existe preconceito com os usuários? E o consumo, aonde permitido, é frequente ou tudo isso é mais uma visão de quem esta de fora?

Abraços

Oi!

As drogas aqui não são um grande assunto, não é algo que as pessoas ficam discutindo o dia inteiro. Não vejo preconceito contra quem fuma maconha, ou usa drogas, mas como disse ninguém fica nessa posição de julgar, sua vida é sua. Claro, se você vai namorar com a filha de alguém e você é um viciado, os pais não vão aprovar, agora enquanto só diz respeito ao individuo e só prejudica a ele, problema seu. Tem muito turista que abusa e acha que aqui é loucura, mas é turista. Ninguém também vai apoiar uma pessoa que é viciada, não é um comportamento incentivado.

Não acho que o consumo é frequente, isso é mais por parte de turistas, claro que o consumo vai ser mais evidente pq é um país mais flexível, mas n é como se a maior parte das pessoas e drogasse como uma rotina lol. Eu moro aqui, tenho afazeres como estudar, trabalhar, não s fico notando/preocupado com gente que por ventura esteja consumindo e assim é o resto do povo, as pessoas não vivem pra festa como alguns pensam, nem pra fiscalizar.

O neerlandeses na maioria, nem frequentam coffeeshop, mas também não condenam quem vai.

Agora assim, não pensa que aqui é aceitável ou normal alguém chegar louco de droga hahaha, não é! Uma coisa é vc tomar algo na festinha, mas se ficar bancando o louco e incomodando os outros, existem consequências.

Edited by Raphael_SBBR, 24 de August de 2013 - 19:23 .

#23 trevisan26

trevisan26
  • Usuários
  • 1,028 posts

Posted 26 de August de 2013 - 01:48

Oi!

As drogas aqui não são um grande assunto...

Obrigado pela resposta, tu foi ao ponto em que eu queria chegar. Se ao povo neerlandes isso é algo comum, que não merecesse tanta atenção diferenciada, assim como quaisquer outras coisas que são levadas com naturalidade aqui no Brasil. Pelo visto as pessoas são conscientes por ai, de maneira em que a grande maioria não utilize, e que a minoria que infelizmente utiliza com freqüência, não se deixe atrapalhar nos deveres.