Jump to content

Photo

Adamjets fora do ar?

Adamjets Acesso Fora do ar

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
16 replies to this topic

#1 MikeVictor

MikeVictor
  • Usuários
  • 46 posts

Posted 17 de February de 2013 - 11:51

Alguem tem acessado a pagina da adamjets? Aqui esta fora do ar.

#2 edu1802

edu1802
  • Usuários
  • 1,870 posts

Posted 17 de February de 2013 - 12:14

tb. devem estar reformulando/atualizando

#3 navegador

navegador
  • Usuários
  • 1,128 posts

Posted 17 de February de 2013 - 13:40

Nobres,

Acessei agora e foi tudo bem. Se for este:

http://www.adamjets....&page=1&sort=2a

Está tudo ok!

Navegador.

#4 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,711 posts

Posted 17 de February de 2013 - 17:40

Sem problemas por aqui.

#5 mvssr

mvssr
  • Usuários
  • 1,969 posts

Posted 17 de February de 2013 - 21:52

Bem que poderia ter atualizado o "reward points".
Tinha uma quantidade considerável no antigo site, agora, ta tudo zerado.

#6 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,711 posts

Posted 17 de February de 2013 - 22:07

pois é, minha conta tava zerada. Achei estranho mas o problema é que não me lembro de meus pontos antes da mudança do site.

#7 MikeVictor

MikeVictor
  • Usuários
  • 46 posts

Posted 19 de February de 2013 - 17:08

Tentei acessar naquele horário e não conseguia. Mais tarde consegui. Estava e ainda estou preocupado porque eles estão com uma promoção muito boa e aproveitei para fazer uma boa encomenda. Acontece que até agora não me foi remetido aquele costumeiro e-mail com o código de rastreamento do pacote. Aí, naturalmente, fiquei com medo de ter acontecido algo mais. Detalhe: a Adam ainda não respondeu minha solicitação.

Falando em promoção, o peixeiro esta com uma promoção de Phoenix, só que vale apenas para pre-pedidos.

Acerca do programa de pontos, na Adams, também fiquei zerado, a despeito de ter uma boa pontuação.

#8 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,711 posts

Posted 19 de February de 2013 - 19:53

Mandei um email para o Luis reclamando da nova politica de frete na qual sò nos sobra EMS ou Fedex e ficou carissimo. Alem disso frete pela Fedex tem 100% de taxa de alfandega. Irei perguntar a ele sobre os pontos sumidos e recomendo a todos que facam o mesmo.

Mandei um email para o Luis reclamando da nova politica de frete na qual sò nos sobra EMS ou Fedex e ficou carissimo. Alem disso frete pela Fedex tem 100% de taxa de alfandega. Irei perguntar a ele sobre os pontos sumidos e recomendo a todos que facam o mesmo.

#9 X-Flyer

X-Flyer
  • Usuários
  • 970 posts

Posted 19 de February de 2013 - 21:28

Amigo Murundum, com todo o respeito ao seu contato com o Luis, não é só na questão do programa de pontos que ele fez uma "malandragem."

Ano passado, ao realizar duas encomendas em momentos diferentes, o mesmo enviou todas as miniaturas em um único pacote.

Pedi devolução do frete pago e não utilizado por uma das encomendas e recebi um e-mail do dito cujo fazendo-se de vítima e sentindo-se "desonrado" já que nenhum cliente tinha, até então, feito tal solicitação.

Entretanto, acabou fazendo a devolução no cartão de crédito.

Por isso, compras na Adamjets só em último caso.

Abraços!

#10 MikeVictor

MikeVictor
  • Usuários
  • 46 posts

Posted 19 de February de 2013 - 22:11

Até o momento não tive problemas com o peixeiro. Teve uma promoção ano passado que se você comprasse acima de cem obamas ganharia um aeroclassics de graça a nossa escolha. Acontece que fiz o negocio errado e depois que conclui o pedido foi que descobri que tinha ter feito a escolha. Dai, mandei um e-mail cuidadoso pra eles e qual fo a surpresa que me mandaram sim um modelo de graça, na mesma encomenda. Só perdi o direito de escolher. Então me mandaram um Dc-9 da Standard. Achei muito bom assim mesmo. Uma vez comprei de um fornecedor do e-baú, que infelizmente não lembro, e ganhei de brinde um Dc-3 na escla 1:500.
O peixeiro tem ama de durao, mas até agora não tive nada de desagradável. Basta ler com atenção suas regras que as vezes sao meio complicadas e pronto. Por exemplo: a promoção dos Phoenix e valida para pre-venda. Ele mesmo adianta que só de receber em estoque daqui a dois meses! então para se receber em casa, paciência. Tenho 2 727 da VRG em escala 1:200 e não me custaram mais que trinta obamas cada. Só me custou a espera, mas chegou, nesse mesmo esquema da promoção atual, que tem os étimos lançamento VRG e TAM da Phoenix a vinte obamas cada.

#11 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,711 posts

Posted 20 de February de 2013 - 10:46

Com o Luis (Adamjets) só compro Aeroclassics até porque esses modelos são dificeis de conseguir pois se acabam logo e como lá è mais caro acaba sempre tendo os latin classics disponíveis. Antes eu comprava todos Aeroclassics do peixeiro mas ele largou de mão a ditadura imposta pela Aeroclassics. Além do mais do jeito que o peixeiro embala os modelos eu teria muito medo de pegar o ultimo modelo disponivel e ele chegasse aos pedacos. Minha segunda fonte era a Jetway mas esse também caiu fora, portanto ficou a Adamjets...

Portanto meu relacionamento com o Luis e profissional e ele é teimoso e não aceita mudar em nada a politica da loja dele. Já pedi inúmeras vezes para ele enviar pela USPS pelo valor mais barato e ele não aceita; e sabem por que: porque ele teria que ir na agëncia da USPS! Os envios mais caros ele preparatudo de casa e os caras buscam la mesmo. Ah como seria bom se tívéssemos ums USPS aqui...outro motivo seria o seguro não disponivel nos envios mais baratos mas isso e outra història.

Irei reclamar com ele dos Membership rewards e acho que todos deveriam fazer o mesmo.

Abs

Com o Luis (Adamjets) só compro Aeroclassics até porque esses modelos são dificeis de conseguir pois se acabam logo e como lá è mais caro acaba sempre tendo os latin classics disponíveis. Antes eu comprava todos Aeroclassics do peixeiro mas ele largou de mão a ditadura imposta pela Aeroclassics. Além do mais do jeito que o peixeiro embala os modelos eu teria muito medo de pegar o ultimo modelo disponivel e ele chegasse aos pedacos. Minha segunda fonte era a Jetway mas esse também caiu fora, portanto ficou a Adamjets...

Portanto meu relacionamento com o Luis e profissional e ele é teimoso e não aceita mudar em nada a politica da loja dele. Já pedi inúmeras vezes para ele enviar pela USPS pelo valor mais barato e ele não aceita; e sabem por que: porque ele teria que ir na agëncia da USPS! Os envios mais caros ele preparatudo de casa e os caras buscam la mesmo. Ah como seria bom se tívéssemos ums USPS aqui...outro motivo seria o seguro não disponivel nos envios mais baratos mas isso e outra història.

Irei reclamar com ele dos Membership rewards e acho que todos deveriam fazer o mesmo.

Abs

#12 mvssr

mvssr
  • Usuários
  • 1,969 posts

Posted 20 de February de 2013 - 13:25

Eu já reclamei assim que percebi a alteração, quando da mudança do site. Mais precisamente, no dia 10/10/2012.
No mesmo dia ele respondeu:

Good afternoon from Miami:

Hello Marcus:

We’re aware of the Membership Rewards Points have not migrated to the NEW site. This is a pending task that will be addressed in weeks to come. Please be patient. In the meantime. Be sure to reset your account and Log In each time you shop. So that you can continue to earn NEW points. Once we’re ready to update your account. We will add your Old points together with whatever you’ve earned NEW.

Meses depois entrei em contato novamente por emails e o Luis nem ao menos os responde. Vou experimentar a eztoys,com.

#13 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,711 posts

Posted 20 de February de 2013 - 15:30

Excelente escolha. A EZTOYS tem um serviço muito bom mas eles tem uma particularidade, eles tem um lik que é enviado a seus clientes fièis e atravès dele os VIPs podem comprar um dia antes os modelos recém-anunciados. No dia seguinte eles colocam a lista completa no site oficial mas ai alguns já se esgotaram. Isso explica o porque de alguns modelos já estarem esgotados no dia do anúncio. Pode ser que tenham mudado mas até bem pouco tempo atras era assim. Mas ai nesses casos tem a Adamjets para repor o que acabou na EZTOYS. Por favor não comente isso com eles.

Abs

#14 asilveira

asilveira
  • Usuários
  • 159 posts

Posted 20 de February de 2013 - 22:36

Compro muito na eztoys e de fato tudo corre sempre bem. Também compro com o Luiz onde é mais fácil achar modelos da aeroclassics, o último Tam ainda tem por lá. Já comprei na Jetcollector e na Airplanereplicas sem problemas. Recentemente fiz uma primieira compra na airplane shop, 707 RG pax 1:200, e o modelo chegou perfeito, foi rapidamente enviado e veio bem embalado. Os preços cobrados não fogem do praticado no mercado, mas são mais baratos que com o Luiz.

#15 JuniorDantas

JuniorDantas
  • Usuários
  • 245 posts

Posted 22 de February de 2013 - 01:36

o frete na adamjets ta matando, Deus me livree

#16 Edson M.

Edson M.
  • Usuários
  • 354 posts

Posted 25 de February de 2013 - 05:35

. Minha segunda fonte era a Jetway mas esse também caiu fora, portanto ficou a Adamjets...

O que está acontecendo com a Jetway? Eu sempre tive excelentes experiências com eles!

#17 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,711 posts

Posted 25 de February de 2013 - 08:56

A Jetway continua excelente apenas se cansou da politica ditatorial da Aeroclassics.