Jump to content

Photo

Algumas soluções para aviação brasileira

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
8 replies to this topic

#1 P.Augusto

P.Augusto
  • Usuários
  • 57 posts

Posted 01 de March de 2013 - 10:02

Bom dia caros colegas,
não sei se alguém do fórum chegou a ver a exposição do Professor Respício do Espírito Santo Jr. da UFRJ na Sub - comissão do Senado Federal.

Como diz o titulo do vídeo, essa sim seria a aviação que o Brasil merece.

Moderação desculpe se o lugar do tópico esta inapropriado, por favor corrijam se estiver errado.

#2 VikingPilot

VikingPilot
  • Desligados
  • 1,036 posts

Posted 01 de March de 2013 - 10:27

A solução da nossa aviação me parece a mesma do país :

Privatização do governo

Ou a solução de um gênio que o Brasil teve e era considerado uma figura cômica n. Dr. Enéias Carneiro.

A solução dele? Construir uma bomba atômica. A nossa? Construir e detona-la.

#3 P.Augusto

P.Augusto
  • Usuários
  • 57 posts

Posted 02 de March de 2013 - 17:40

Concordo plenamente VikingPilot, mas so nós resta isso por que antes não foi feito o certo.

mas que algumas mudanças como as sugeridas pelo professor seriam muito boas.

#4 kari0ca

kari0ca
  • Usuários
  • 1,292 posts

Posted 11 de April de 2013 - 13:32

Caraca! que tapa de luva branca nas agencias de aviação

#5 P.Augusto

P.Augusto
  • Usuários
  • 57 posts

Posted 11 de April de 2013 - 19:04

Esse cara so falou verdade. Realmente um tapa na cara das agencias. Se metade do que ele disse fosse feito o Brasil iria ter uma aviação bem melhor!

#6 Landing

Landing
  • Usuários
  • 11,629 posts

Posted 11 de April de 2013 - 19:36

nada vai ser feito. os nossos nobres politicos estao ali apenas pensando no deles e nao no nosso.

#7 3Setão

3Setão
  • Usuários
  • 1,400 posts

Posted 17 de April de 2013 - 17:57

nada vai ser feito. os nossos nobres politicos estao ali apenas pensando no deles e nao no nosso.

E a culpa disso é nossa que, cientes disso, não fazemos nada!.... e pior, ainda votamos denovo neles, mesmo cientes das m$$rdas.

Isso é gostar de sofrer. Eu acho que o Brasileiro acorda todo dia e fala: "Nossa, hoje eu vou ser mais ignorante do que ontem, e vou superar as espectativas!!.... Porque?.... Porque eu sou Brasileiro, e não desisto nunca!!" Vivo de migalhas, e isso é ótimo! Porque? Porque são de graça!

Edited by 3Setão, 17 de April de 2013 - 18:01 .

#8 Landing

Landing
  • Usuários
  • 11,629 posts

Posted 17 de April de 2013 - 19:14

E a culpa disso é nossa que, cientes disso, não fazemos nada!.... e pior, ainda votamos denovo neles, mesmo cientes das m$$rdas.

Isso é gostar de sofrer. Eu acho que o Brasileiro acorda todo dia e fala: "Nossa, hoje eu vou ser mais ignorante do que ontem, e vou superar as espectativas!!.... Porque?.... Porque eu sou Brasileiro, e não desisto nunca!!" Vivo de migalhas, e isso é ótimo! Porque? Porque são de graça!

doce ilusa a sua.
quem elege ele nao somos nós, quem elegem eles sao a maioria alienada muito bem despreparada pelo nosso governo.

#9 P.Augusto

P.Augusto
  • Usuários
  • 57 posts

Posted 17 de April de 2013 - 23:31

Concordo com vc Landing, o governo prepara a massa pra manter eles lá em cima e isso ainda junto com o comodismo do brasileiro ai esta tudo perfeito pra eles!