Pular para conteúdo




Imagem postada

 


Foto

EK: Pedido de 275 B777-X?

EK 77X

  • Você não pode iniciar um novo tópico
  • Please log in to reply
Já existem 23 respostas neste tópico, contribua você também!

#1 luciano_katia

luciano_katia
  • Usuários
  • 1.449 Postagens
  • Cidade/UF/País:guarulhos/sao paulo/brazil
  • Data de Nascimento:17/01/1980

Postado 17 de abril de 2013 - 22:32

Emirates Asks Boeing for 777 Successor Specs Before Making Order

Emirates, the biggest operator of the 777, is pressing for more information about a successor aircraft before considering an order for the replacement of the U.S. manufacturer’s bestselling airliner.

“We’re working closely to get to specifications we’re happy with,” Emirates President Tim Clark said in an interview in Paris today. “That means layouts, the seats, the galleys, getting the weights right, getting the fuel burn.”

Clark has said he may need as many as 275 777s for replacement and expansion, a requirement so large his airline is likely to become the so-called launch customer of the successor plane. While Emirates is more advanced in talks with Boeing than other carriers, it doesn’t expect to be ready to table an order at the Paris Air Show in June, Clark said.

Boeing’s 777 is the centerpiece of the planemaker’s wide- body strategy, a lucrative segment of the civil aviation market that’s coming under fresh attack from Airbus SAS and its new A350, specifically the A350-1000 that’s similar in size.

The Airbus model will hold 350 passengers and is promising 25 percent greater operating efficiency than the best-selling 777 variant, the 777-300ER. The successor, dubbed 777X, will have new wings and engines. Boeing in March named a general manager for the project and said General Electric Co. (GE), the sole powerplant supplier for the 777-300ER, would be the engine partner.

Emirates has ordered a total of 139 777 planes, which seat about 365 people and cost $315 million at list price in the most popular variant. Customers typically receive discounts.

Other airlines that have expressed potential interest in the 777X include IAG SA (IAG)’s British Airways unit and Deutsche Lufthansa AG. (LHA)







http://www.bloomberg...king-order.html

Editado por luciano_katia, 17 de abril de 2013 - 22:33 .


#2 Filhote

Filhote
  • Desligados
  • 1.083 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Deep Web
  • Data de Nascimento:13/07/1987

Postado 17 de abril de 2013 - 22:37

Os caras não brincam em serviço hein...

#3 Grumman F-14 Tomcat

Grumman F-14 Tomcat
  • Colaborador
  • 2.800 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:New York, NY, USA (JFK, LGA, EWR)
  • Interests:Aviação Levada a Sério
  • Cidade/UF/País:New York / NY / USA
  • Data de Nascimento:22/22/2222

Postado 17 de abril de 2013 - 23:33

275 777-X ???

139 777 ???

putzgrillah !!!

#4 Rodolfo Lucheis

Rodolfo Lucheis
  • Usuários
  • 1.616 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Sao Bernardo do Campo
  • Cidade/UF/País:São Bernardo do Campo / S. Paulo / Brasil
  • Data de Nascimento:10/08/1985

Postado 17 de abril de 2013 - 23:46

Apesar que desse numero, uma grande parte deve ser para substituir os mais antigos. Nao devem ficar com os 777 por muito tempo na frota.
Agora, mesmo assim, vai ser um belo incremento na malha da EK.

Acho que a Meta deles é ligar todas as capitais do mundo, rs

#5 Filhote

Filhote
  • Desligados
  • 1.083 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Deep Web
  • Data de Nascimento:13/07/1987

Postado 18 de abril de 2013 - 00:14

Apesar que desse numero, uma grande parte deve ser para substituir os mais antigos. Nao devem ficar com os 777 por muito tempo na frota.
Agora, mesmo assim, vai ser um belo incremento na malha da EK.

Acho que a Meta deles é ligar todas as capitais do mundo, rs


Imagem postada

#6 lespc

lespc
  • Usuários
  • 758 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:SP
  • Data de Nascimento:13/03/1977

Postado 18 de abril de 2013 - 09:37

Sera que apos confirmarem a T7X eles cancelam o A351?

#7 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 12.679 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Skunk Works
  • Data de Nascimento:14/05/1986

Postado 18 de abril de 2013 - 14:01

Eu tinha visto 25 B777X e não 275 :omg:

Isso em uma frota em que terá A330, A380 e B777.

As européias piram na EK :P

#8 E195-SDU

E195-SDU
  • Usuários
  • 6.407 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Brasil
  • Interests:Adquirir informacoes.<br />Conversar com profissionais.
  • Cidade/UF/País:Brasil
  • Data de Nascimento:23/02/1981

Postado 18 de abril de 2013 - 14:27

Eu tinha visto 25 B777X e não 275 :omg:/>

Isso em uma frota em que terá A330, A380 e B777.

As européias piram na EK :P/>


Os 330 e 340 vão cair todos fora...

#9 leelatim

leelatim
  • Usuários
  • 5.530 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:Sao Paulo
  • Data de Nascimento:25/01/1977

Postado 18 de abril de 2013 - 15:29

Os 330 e 340 vão cair todos fora...

E os A350-1000,não tem pedidos?

#10 LAPDC8

LAPDC8
  • Usuários
  • 1.543 Postagens
  • Cidade/UF/País:Asuncion Paraguay
  • Data de Nascimento:24/02/1973

Postado 18 de abril de 2013 - 15:51

Si, el modelo A350-1000 tiene aumentado la cantidad de pedidos últimamente con Qatar y Cathay Pacific...

Están pendientes posibles pedidos de JAL y British Airways en el festival Le Bourget en junio...

#11 CarlosCF

CarlosCF
  • Usuários
  • 949 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Niteroi / RJ / Brasil
  • Data de Nascimento:04/08/1995

Postado 18 de abril de 2013 - 16:21

Com a EK é assim... Boeing, manda mais 300 aí! Airbus, me passa mais uns 200 A380 pq eu tenho poucos... e por aí vai.

#12 Wind Sand and Stars

Wind Sand and Stars
  • Usuários
  • 2.000 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Algum lugar entre o MSL e o FL430
  • Cidade/UF/País:Itatiba/SP/Brasil
  • Data de Nascimento:21/07/1973

Postado 18 de abril de 2013 - 18:39

Até a bolha estorourar.. esse crescimento não pode ser sustentável por tanto tempo...
  • MaxdBB likes this

#13 MarceloF

MarceloF
  • Usuários
  • 407 Postagens
  • Cidade/UF/País:Angra dos Reis / RJ / Brasil
  • Data de Nascimento:27/10/1993

Postado 18 de abril de 2013 - 19:04

Até a bolha estorourar.. esse crescimento não pode ser sustentável por tanto tempo...


Se a teoria das Megacarriers se consolidar, creio que a Emirates será maior delas. Dubai tem uma posição pra lá de estratégica para ligar os grandes centros do mundo!

Embora eu tenha que concordar, o crescimento expressivo beira o absurdo e não parece fechar as contas, de modo que a Emirates só exista pelo capital do Al-Maktoum... Duvido que a Emirates tenha receita suficiente para pagar tantos patrocínios e encomendas gigantescas de tantos aviões assim.

#14 AF085

AF085
  • Usuários
  • 4.365 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Rio de Janeiro/RJ
  • Cidade/UF/País:Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento:21/01/1976

Postado 18 de abril de 2013 - 19:14

E o mais incrível é que a EK opera com 80% de LF, e nunca ouvi dizer que pratique dumping nas tarifas.

#15 CarlosCF

CarlosCF
  • Usuários
  • 949 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Niteroi / RJ / Brasil
  • Data de Nascimento:04/08/1995

Postado 18 de abril de 2013 - 21:02

É realmente estranho.. A população de Dubai é minima comparado a quantidade de destinos que ela oferece. Tem voo até para destinos que eu não diria nem secundários(no caso de Florença), +-10 voos por dia pra Londres e a maioria deles de A380(É MUITA GENTE!!). Mas se está dando certo... Deixa ela oras.

#16 Carlo Fratini

Carlo Fratini
  • Usuários
  • 416 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:São Paulo/SP
  • Data de Nascimento:30/06/1967

Postado 19 de abril de 2013 - 04:44

A EK não voa para Florença.

#17 Fernando Cima

Fernando Cima
  • Usuários
  • 720 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Dubai, Emirados Árabes Unidos
  • Data de Nascimento:27/07/1974

Postado 19 de abril de 2013 - 05:58

Embora eu tenha que concordar, o crescimento expressivo beira o absurdo e não parece fechar as contas, de modo que a Emirates só exista pelo capital do Al-Maktoum... Duvido que a Emirates tenha receita suficiente para pagar tantos patrocínios e encomendas gigantescas de tantos aviões assim.


Acho que hoje é o contrário, a Emirates sustenta a cidade (e os Al Maktoum). Aviação responde hoje por 30% do PIB de Dubai, enquanto petróleo/gás fica com somente 5%.
E segundo else, a Emirates deu lucro todos os anos desde que foi fundada.

#18 CarlosCF

CarlosCF
  • Usuários
  • 949 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Niteroi / RJ / Brasil
  • Data de Nascimento:04/08/1995

Postado 19 de abril de 2013 - 10:44

A EK não voa para Florença.


Errei. Era Veneza... Sorry!

#19 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 12.679 Postagens
  • Gender:Male
  • Cidade/UF/País:Skunk Works
  • Data de Nascimento:14/05/1986

Postado 19 de abril de 2013 - 11:13

A EK faz parte de um projeto muito maior que apenas aviação. Ela é uma das peças vitais para transformar Dubai em um ponto de conexão, além de turismo e de serviços.

Em 2003 houve uma série de anúncios na Newsweek falando de Dubai como pólo de negócios, crescimento do PIB etc, e em algumas delas aparecia bem distante um avião da EK, ligando o país e a cia. aérea.

A bolha que Dubai viveu foi imobiliária.

#20 chico

chico
  • Usuários
  • 3.100 Postagens
  • Gender:Male
  • Location:Rio do Sul/SC/Brasil
  • Interests:Aviação, Automobilismo e Automóveis, Economia e Negócios
  • Cidade/UF/País:Rio do Sul/SC/Brasil
  • Data de Nascimento:22/05/1980

Postado 19 de abril de 2013 - 13:00

É realmente estranho.. A população de Dubai é minima comparado a quantidade de destinos que ela oferece. Tem voo até para destinos que eu não diria nem secundários(no caso de Florença), +-10 voos por dia pra Londres e a maioria deles de A380(É MUITA GENTE!!). Mas se está dando certo... Deixa ela oras.


Mas grande parte do público não tem destino final Dubai, e sim algum dos muitos destinos oferecidos por ela...

Exemplo: é provável que muitos argentinos e brasileiros que voem com ela não estejam indo para Dubai, mas sim Japão, China, Coréia, Filipinas, Austrália, e por aí vai...

A questão é que, quando mais ela cresce (mais destinos), mais passageiros ela atrai...

Mas 275 777X? Tá louco! Isso porque ela ainda tem encomenda pra uns 60 A380 e 70 A350...

E os A350-1000,não tem pedidos?


Sim, ela tem encomendas para 20 unidades do A350-1000 e 50 unidades da versão -900, que no futuro deverá ser a menor (!?!) aeronave a ser operada por eles!







Also tagged with one or more of these keywords: EK, 77X

0 Usuário(s) lendo este tópico

0 usuário(s), 0 visitante(s) e 0 usuário(s) anônimo(s)