Jump to content

Photo

[1:400] VolareBrasil - Clássicos Aéreas Brasileiras 1:400

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
173 replies to this topic

#61 Sydy

Sydy
  • Expulsos
  • 7,065 posts

Posted 19 de August de 2013 - 21:03

Vejo um 27 e já fico "nervoso"... kkkkk

#62 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 20 de August de 2013 - 10:27

Uma aeronave que nunca saiu para 1/400 é o Fokker 100 da TAM e entre outros. Seria legal.

#63 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 20 de August de 2013 - 21:35

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

www.volarebrasil.blogspot.com.br

#64 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 20 de August de 2013 - 22:11

Muito bonito! :rev: Estranho, ainda não recebi os valores da miniatura, apenas um retorno de uma duvida que eu tinha.

#65 LAPDC8

LAPDC8
  • Usuários
  • 2,079 posts

Posted 21 de August de 2013 - 12:55

Yo también no recibí el valor de la miniatura...

#66 Jonathan_Bauru

Jonathan_Bauru
  • Usuários
  • 289 posts

Posted 25 de August de 2013 - 20:43

Se der tudo certo de eu adquirir a miniatura, com certeza irei fazer uma diorama.

#67 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,890 posts

Posted 25 de August de 2013 - 22:29

Nao vejo a hora de receber a minha!

#68 Beto Holder

Beto Holder
  • Usuários
  • 1,117 posts

Posted 26 de August de 2013 - 22:15

Um DC-3 no c/s da VOTEC....  :w00t:  :w00t:  :w00t:

#69 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 06 de October de 2013 - 10:29

Mold Casting VOLAREBRASIL
Douglas DC8 / Consolidated PBY Catalina
www.volarebrasil.blogspot.com.br

1u9d.jpg

i48m.jpg

sftp.jpg

0bmn.jpg

#70 LAPDC8

LAPDC8
  • Usuários
  • 2,079 posts

Posted 06 de October de 2013 - 11:55

WOW!!! Qué maravilla!!!... Qué aconteció con el Constellation?

#71 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 06 de October de 2013 - 13:06

WOW!!! Qué maravilla!!!... Qué aconteció con el Constellation?

O Connie, está confirmado o lançamento no evento do Clube Do Manche ( SP ), 19 outubro 2013

Volarebrasil 

#72 LAPDC8

LAPDC8
  • Usuários
  • 2,079 posts

Posted 06 de October de 2013 - 16:01

Voy a aguardar entonces,

#73 Beto Holder

Beto Holder
  • Usuários
  • 1,117 posts

Posted 07 de October de 2013 - 23:39

O Connie, está confirmado o lançamento no evento do Clube Do Manche ( SP ), 19 outubro 2013

Volarebrasil 

Amigão, quando estarão liberadas as compras?? Tenho a minha reserva com vc, só que a um bom tempo nao recebo nenhum mail seu... Nem recebi as orientações de pgto, entrega... etc...

Abraço

#74 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 08 de October de 2013 - 09:44

Amigão, quando estarão liberadas as compras?? Tenho a minha reserva com vc, só que a um bom tempo nao recebo nenhum mail seu... Nem recebi as orientações de pgto, entrega... etc...

Abraço

Beto Holder

Bom dia!

Passamos todos os emails para os clientes com a pré reserva, inclusive o email com a confirmação de Cliente Especial, informando da cortesia do relógio Panair, com a compra da série. 
Caso o senhor não tenha recebido a confirmação, peço gentilmente entrar em contato com o nosso email, e repasso novamente para o senhor ( com o seu nickname do Blog, não consigo localizar o seu contato )

Obrigado
Volarebrasil

#75 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,385 posts

Posted 08 de October de 2013 - 10:26

Beto Holder

Bom dia!

Passamos todos os emails para os clientes com a pré reserva, inclusive o email com a confirmação de Cliente Especial, informando da cortesia do relógio Panair, com a compra da série. 
Caso o senhor não tenha recebido a confirmação, peço gentilmente entrar em contato com o nosso email, e repasso novamente para o senhor ( com o seu nickname do Blog, não consigo localizar o seu contato )

Obrigado
Volarebrasil

Beto Holder

Bom dia!

Obrigado
Volarebrasil

Comigo aconteceu a mesma coisa.

#76 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 08 de October de 2013 - 10:48

Comigo aconteceu a mesma coisa.

A345_Leadership

Bom dia!

Peço gentilmente entrar em contato com o nosso email (  volarebrasil@r7.com ), pois como informado, confirmamos todas as pré reservas ( valores, prazos... ), inclusive com a confirmação do brinde do relógio, com a compra da série completa da Panair.

Obrigado
Volarebrasil

2shu.jpg

00w3.png

#77 Beto Holder

Beto Holder
  • Usuários
  • 1,117 posts

Posted 08 de October de 2013 - 11:41

Beto Holder

Bom dia!

Obrigado
Volarebrasil

Bom dia!!

Sim, recebi o mail com a pré reserva, fiz a confirmação de cliente especial e tudo mais. So que a partir dai nao recebi mais nada. Vcs ficaram de informar o meio de pgto e quando seria, mas como te disse, até agora nada. Esse foi o ultimo mail recebido por mim:

Colecionador Amigo

Obrigado pela confirmação da pré reserva! Você já é cliente especial da Volarebrasil
Após a compra de 5 modelos 1/400 da Volarebrasil, você ganhará um exclusivo relógio Panair Do Brasil.

Nos próximos dias,será enviado email com todos os detalhes do seu pedido ( Itens do Set Comemorativo, Valor da réplica, Valor do correio, Data de pagamento, Forma de pagamento, Data de entrega... )e também os detalhes do Exclusivo Relógio Retrô Panair Do Brasil

Isso foi dia 04/09. De lá pra cá, nada, justamente o tal "email com todos os detalhes do seu pedido" não chegou até agora. Pedido nº 214.

Abraço

#78 LAPDC8

LAPDC8
  • Usuários
  • 2,079 posts

Posted 08 de October de 2013 - 15:00

Eu não recebi até hoje sem nenhuma mensagem de orientação de pagamento, entrega, etc.

Eu só descobri o preço de 249 reais a este link que eu considero caro... 

http://forum.contato...icas-do-brasil/

Edited by LAPDC8, 08 de October de 2013 - 15:02 .

#79 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 08 de October de 2013 - 16:12

Eu não recebi até hoje sem nenhuma mensagem de orientação de pagamento, entrega, etc.

Eu só descobri o preço de 249 reais a este link que eu considero caro... 

http://forum.contato...icas-do-brasil/

LAPDC

Estou colando abaixo cópia do e-mail enviado para você no dia  11 de setembro 2013, passando todos os detalhes da pré reserva.

Em respeito e para preservar a privacidade do seu e-mail, deletei as primeiras letras do seu endereço de e-mail, mas veja que foi enviado.

Confirmo também que conforme a sua solicitação anterior via email, foi cancelado a sua pré reserva nº 217 no dia 7 outubro.

Obrigado

Volarebrasil  

----- Original Message -----
Sent: Wednesday, September 11, 2013 4:36 PM
Subject: VOLAREBRASIL 1/400 - PRE ORDER NUMBER. 217 - ALEJANDRO DAVALOS - THANKS PRE ORDER VBPBCN01

Colecionador Amigo

Confirmamos o seu pedido do Set Collectors Constellation Panair.

Cada Set Código  VBPBCN01  terá;

- Uma réplica artesanal em metal na escala 1/400 do Lockheed Constellation L 049, matrícula PP PCF com o layout da 2ª versão de pintura 

- Expositor com embalagem e cúpula em acrílico
- Caneta retrô com o logo Panair
- Folder histórico com a trajetória da Panair Do Brasil e da aeronave Constellation PCF, com texto exclusivo do Prof. Jonas Liasch Fº. 
- DVD com a história da Panair Do Brasil ( áudio só em português ). 

- Réplica em alumínio do Aircraft Data Plate Cockpit

- Certificado numerado da Série Collectors Panair

- Certificado datado com 1 ponto
Após a compra de 5 modelos 1/400 da Volarebrasil ( no prazo de 5 meses, com 5 pontos datados) você ganhará um exclusivo relógio Panair Do Brasil, na compra do 6º modelo.

Lockheed Constellation L 049 . licensed by Panair Do Brasil .                                                                        VBPBCN01         

Cada Set,terá o custo de R$ 249,00, mais o valor do correio.
Poderá ser retirado também no nosso Atelier ( Moema - São Paulo ).
A entrega seguirá por ordem da data do recebimento da pré reserva.
Primeiro lote será postado na primeira semana de novembro 2013.
O pagamento com depósito bancário,será solicitado na data da postagem. 

#80 apuzzo

apuzzo
  • Usuários
  • 101 posts

Posted 08 de October de 2013 - 16:32

Bom dia!!

Sim, recebi o mail com a pré reserva, fiz a confirmação de cliente especial e tudo mais. So que a partir dai nao recebi mais nada. Vcs ficaram de informar o meio de pgto e quando seria, mas como te disse, até agora nada. Esse foi o ultimo mail recebido por mim:

Colecionador Amigo

Obrigado pela confirmação da pré reserva! Você já é cliente especial da Volarebrasil
Após a compra de 5 modelos 1/400 da Volarebrasil, você ganhará um exclusivo relógio Panair Do Brasil.

Nos próximos dias,será enviado email com todos os detalhes do seu pedido ( Itens do Set Comemorativo, Valor da réplica, Valor do correio, Data de pagamento, Forma de pagamento, Data de entrega... )e também os detalhes do Exclusivo Relógio Retrô Panair Do Brasil

Isso foi dia 04/09. De lá pra cá, nada, justamente o tal "email com todos os detalhes do seu pedido" não chegou até agora. Pedido nº 214.

Abraço

Beto Holder

Boa Tarde!

Estou colando abaixo cópia do e-mail enviado para você no dia  18 de setembro 2013, passando todos os detalhes da pré reserva.

Em respeito e para preservar a privacidade do seu e-mail, deletei as primeiras letras do seu endereço de e-mail, mas veja que foi enviado.

Agradeço novamente o seu contato.

Volarebrasil  

----- Original Message -----
Sent: Wednesday, September 18, 2013 5:12 PM
Subject: VOLAREBRASIL 1/400 - PRÉ RESERVA - PED. 214 - Roberto Monteiro Holder - OBRIGADO PELA CONFIRMAÇÃO VBPBCN01

Colecionador Amigo

Confirmamos o seu pedido do Set Collectors Constellation Panair.

Cada Set Código  VBPBCN01  terá;

- Uma réplica artesanal em metal na escala 1/400 do Lockheed Constellation L 049, matrícula PP PCF com o layout da 2ª versão de pintura 

- Expositor com embalagem e cúpula em acrílico

- Caneta retrô com o logo Panair

- Folder histórico com a trajetória da Panair Do Brasil e da aeronave Constellation PCF, com texto exclusivo do Prof. Jonas Liasch Fº. 

- DVD com a história da Panair Do Brasil ( áudio só em português ). 

- Réplica em alumínio do Aircraft Data Plate Cockpit

- Certificado numerado da Série Collectors Panair

- Certificado datado com 1 ponto
Após a compra de 5 modelos 1/400 da Volarebrasil ( no prazo de 5 meses, com 5 pontos datados) você ganhará um exclusivo relógio Panair Do Brasil, na compra do 6º modelo. 

Cada Set,terá o custo de R$ 249,00, mais o valor do correio.
Poderá ser retirado também no nosso Atelier ( Moema - São Paulo ).
A entrega seguirá por ordem da data do recebimento da pré reserva.
Primeiro lote será postado na primeira semana de novembro 2013.
O pagamento com depósito bancário,será solicitado na data da postagem.