Jump to content

Photo

IP.Airlines - Administração de companhias aéreas, alianças e bancos

game admin web browser companhia aerea alianca

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
405 replies to this topic

#381 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 2,416 posts

Posted 06 de November de 2013 - 10:10

Um abraço pra vcs! rsrsrsrs

Sent from my XT1058 using Tapatalk

#382 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 2,416 posts

Posted 06 de November de 2013 - 10:13

Um abraço pra vcs! rsrsrsrs

Esqueci de por a agem kkkkkkk

Imagem postada

#383 Jefferson Felipe JPA

Jefferson Felipe JPA
  • Usuários
  • 787 posts

Posted 06 de November de 2013 - 15:10

Esqueci de por a agem kkkkkkk

ury6uga9.jpg

Só passou da JetStar pq eu não joguei um uns 2 dias, kkkkkk  :P

frlnando, quando vai ser possível comprar os Ouros no game?? To precisando deles, só tenho agora aquele limite de + ou - 10.000 pra comprar o VIP quando liberar.  :)

#384 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 2,416 posts

Posted 06 de November de 2013 - 21:50

Hahaha! Eu fiquei uma semana sem jogar!

Será q o frlnando piorou? Vamos torcer pra q não!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

#385 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 2,416 posts

Posted 18 de November de 2013 - 15:26

frlnando? 

#386 Yoshioff

Yoshioff
  • Usuários
  • 5,130 posts

Posted 26 de November de 2013 - 17:10

Me interessei também, como funfa?

#387 Yoshioff

Yoshioff
  • Usuários
  • 5,130 posts

Posted 26 de November de 2013 - 18:29

Me interessei também, como funfa?

#388 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 2,416 posts

Posted 30 de November de 2013 - 18:32

Acho q ele desistiu do jogo!
Alguém ainda joga?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

#389 Jonathan Dias

Jonathan Dias
  • Usuários
  • 38 posts

Posted 30 de November de 2013 - 20:58

Ainda jogo!

#390 rbullara

rbullara
  • Usuários
  • 2,416 posts

Posted 09 de December de 2013 - 10:46

Pelo visto  ocara desistiu do jogo!

#391 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 11 de April de 2014 - 18:24

Olá Pessoal!

EU ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais tarde eu atualizo aqui!

Adianto que vamos retomar o projeto, já estou bem melhor de todos os problemas e vamos terminar!

#392 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 23 de April de 2014 - 15:38

Olá!

Estou fazendo alguns ajustes no game e nos próximos dias o devo por online novamente.

Assim que tiver novidades, creio que até o fim de semana, posto aqui.

Os jogadores cadastrados, bem como todas as empresas, estão todos salvos e serão restaurados assim que o game estiver online novamente.

Até mais.

#393 Jonathan Dias

Jonathan Dias
  • Usuários
  • 38 posts

Posted 03 de May de 2014 - 15:39

Alguma novidade??

#394 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 16 de May de 2014 - 15:38

Olá! Sim sim, novidades...

Neste domingo, 18/05/2014, estarei pondo o game online novamente.

Tenho estado desatento ao fórum, mas a partir de segunda deve voltar a ser como antes, estarei on o dia todo aqui.

Estou desenvolvendo a parte administrativa do sistema, alheia ao jogadores, mas para não deixar parado e captar mais interessados vou por o game on novamente com todos os jogadores anteriormente cadastrados. Se alguém esqueceu login/senha, me manda privado aqui, informando o e-mail ou outro dado (usuário/login) que lembre que mandarei o acesso.

Quantos aos  novos pedidos de registro que tenho recebido:

Assim que o game estiver online, cadastrarei os novos e já responderei vossos e-mails.

Tenho todos salvos aqui, basta aguardar...

Até + turma!

#395 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 19 de May de 2014 - 15:10

Enfrentando problemas técnicos....

Em breve estará tudo resolvido, aviso quando tudo ok.

#396 richardsbfz

richardsbfz
  • Usuários
  • 1,306 posts

Posted 06 de June de 2014 - 04:09

Ainda tem o jogo? Queria voltar a jogar :/

#397 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 15 de July de 2014 - 12:38

Boa tarde senhores!

Peço desculpas a todos pela demora. Infelizmente muitos motivos não me permitiram agilizar a liberação da versão beta, contudo, é com muito prazer que venho informar a todos que o jogo está online novamente, agora em versão Beta.

Seguinte...

Agradeço a todos, mais uma vez, por todas as sugestões aqui postadas que resultaram em diversos recursos no jogo, ou ainda não.

Todos que participaram do projeto, devem ter vagas lembranças do que tínhamos (tenho a versão Alpha aqui, muito bem guardada e "baccupeada" e jamais esquecerei dela), todavia, conforme expliquei anteriormente o jogo precisava passar por muitas adequações, principalmente de segurança, pois o Alpha foi desenvolvido sem muito controle, foi mais para pegar idéias e montar uma base que agradasse a vocês, jogadores.

Passada essa fase, agora temos um jogo online, remodelado (layout praticamente não mudou, só pus uma home page bonitinha - pelo menos tentei rs) corretamente estruturado a nível de programação e com uma boa performance.

Agora...

Tínhamos muitos recursos que foram suspensos, por enquanto, Um exemplo disto é o módulo de alianças.

As alianças tinham muitos erros por que a integração com o módulo de Companhais e muito complexa e na versão Alpha não valia a pena continuar por conta do básico necessário supracitado, então, por hora, não o temos.

Alguns recursos que tínhamos no módulo de companhais, como o piloto automático, não estão online ainda por um motivo simples: estava com pressa de por online! kkkkkkkkkkk

Mas tudo será reposto, fiquem tranquilos. O conceito do projeto não mudou!

Ainda teremos alianças e bancos no jogo pra vocês administrarem, contudo, isto será feito gradualmente.

Prioridades...

A prioridade agora e deixar o mais próximo da perfeição os recursos que já temos nos módulos jogador e companhais, a medida que forem jogando e reportando bugs vamos melhorando e, enquanto isto, vou repondo o que não está integrado ainda.

No momento, estou trabalhando na parte de tutorial e explicações do jogo, importante pra os novos jogadores tendo em vista que o projeto Beta agora está aberto ao público geral.

Resumindo, vamos concluir os recursos de companhias e jogadores, básico, para seguirmos em frente.

Novidades...

Na verdade, não são, rs. Apenas  tratei de por tudo que estava incompleto ou com erros online "sem bugs" (impossível...).

Por exemplo, já é possível ver seu extrato de ouro, muitos bugs foram corrigidos (inclusive aquele maldito do fuso horário de verão - todos os temos agora são do servidor), é possível ver benefícios e ativar VIP, se cadastrar na página do jogo.

Muita coisa foi reescrita e remodelada, está bacana, espero que gostem.

Há! Temos uma página inicial agora, com login e possibilidade de cadastro! ^^

Futuro...

Continuamos na mesma pegada! Continuarei aqui, de olho em sugestões e discutindo com vocês as mudanças, até que haja tempo para montar um fórum nosso.

Assim, sendo, espero continuar com a colaboração de vocês.

Obrigado a todos e desculpem a demora, irei notificar (retorno) todos os jogadores antigos por e-mail, agora...

Abraço e bom jogo a todos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOVO ACESSO / NOVOS CADASTROS:

Site: http://www.ipis.com.br

Todos os jogadores, novos ou antigos devem se cadastrar pelo site.

#398 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 15 de July de 2014 - 22:33

Saindo por hoje, boa noite a todos.

Encontrei alguns pequenos bugs, como a não exibição das bases da empresa no mapa, decorrentes da recente instalação no servidor, os estou corrigindo...

Por favor, se encontrarem qualquer bug me avisem por aqui!

Estarei online aqui de amanhã em diante.

Em breve colocarei um sistema de chat online no jogo, assim poderemos conversar via chat.

#399 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 16 de July de 2014 - 13:20

Olá turma!

Estou reconfigurando as tarefas cron do jogo, para atualizações de preços de combustível, contratos (em breve voltarão) gerados, rotinas de manutenção etc.

Uma novidade:

Lembram do Piloto automático né?

Vou reativá-lo em breve e com uma novidade legal: poderão definir o preço das passagens e haverá concorrência! ^^

Mais novidades em breve...

Se possível, peço que ajudem na divulgação.

#400 frlnando

frlnando
  • Usuários
  • 174 posts

Posted 21 de July de 2014 - 12:51

Pausa no final de semana, estou voltando ao trabalho hoje a noite.

Estou trabalhando em devolver os contratos ao jogo.

Houve modificações: os prêmios foram melhorados, o limite de contratos (melhoria da companhia) não é mais "contratos em simultâneo" e sim X contratos por dia e a principal mudança segue...

Antes os contratos eram gerados aleatoriamente, cerca de 20 mil eram gerados, uma parte com origem e destino fixo e outra so com destino.

Isto era funcional mas as chances de serem gerados contratos que pudessem ser aceitos por quem tem poucas bases era pequena.

Agora, apenas (por enquanto) terão destino definido, assim você poderá voar de qualquer lugar para o destino, e a nova fórmula de geração é a seguinte:

O jogo verificará os aeroportos ocupados, não importa se há 1 ou 30 empresas operando no aeroporto nem o tamanho (lembro que, se não perceberam, coloquei os aeroportos pequenos também) e gerará X contratos para este aeroporto, este X pode variar de 1 a 3 (carga e passageiro) dependendo do tamanho do aeroporto, isto e para garantir que todos os aeroportos ocupados tenham ao menos dois contratos para executar.

Espero que gostem das novidades, terminando isto vou devolver o ranking a vocês (mas ainda sem poder ver os detalhes dos demais jogadores, estudo melhorias ali).

Abraço a todos!