Jump to content

Photo

[1:400] Novo louco por 1/400

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
3 replies to this topic

#1 DavidSSA

DavidSSA
  • Usuários
  • 87 posts

Posted 22 de February de 2007 - 09:38

Olá pessoal!!!!

Meu nome é David e sou mais um apaixonado por aviões comerciais. Recentimente estive na França e tive a oportunidade de conhecer a fábrica da Airbus e lá ganhei de presente toda a linha da Airbus na escala de 1/400 da Dragon. São perfeitos!!! Agora estou louco por esses modelos. Encomendei recentimente tres modelos : 777-200 Aeromexico, 747-400 Thai, 767-300 Varig Old Color. Tomara que chegue logo!
Como coloco as fotos no fórum? Colocarei meus modelos aqui para compartilhar com vcs . Parabéns a todos pelos modelos que são lindos e perfeitos!

Até breve!!!

#2 Erick Cunha

Erick Cunha
  • Usuários
  • 393 posts

Posted 22 de February de 2007 - 10:40

QUOTE(DavidSSA @ Feb 22 2007, 10:38 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá pessoal!!!!

Meu nome é David e sou mais um apaixonado por aviões comerciais. Recentimente estive na França e tive a oportunidade de conhecer a fábrica da Airbus e lá ganhei de presente toda a linha da Airbus na escala de 1/400 da Dragon. São perfeitos!!! Agora estou louco por esses modelos. Encomendei recentimente tres modelos : 777-200 Aeromexico, 747-400 Thai, 767-300 Varig Old Color. Tomara que chegue logo!
Como coloco as fotos no fórum? Colocarei meus modelos aqui para compartilhar com vcs . Parabéns a todos pelos modelos que são lindos e perfeitos!

Até breve!!!

Simples e rápido em 4 passos:

1. Crie um álbum no Photobucket
2. Mande as fotos pra lá
3. Pegue o link das fotos e poste aqui
4. Pra postar, use a função de Inserir Imagem (nas ferramentas para postagem ou digitando )

#3 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,890 posts

Posted 22 de February de 2007 - 14:17

Welcome aboard.

Se você quiser participar dos fórums internacionais sobre esses modelos será muito bem vindo:

www.400scalehangar.net

www.diecastrunaway.com

Abraços

Otávio

#4 Cmte Drumond

Cmte Drumond
  • Usuários
  • 2 posts

Posted 04 de March de 2007 - 12:58

Fala David! é o Drumond (André Bernard). Cara, vi os modelos que você mostrou pra mim e pro Joel e realmente é uma estupidez! acho que também contraí o vírus do pequenos.
Abraços thumbsup.gif e logo passo por aí no aeroporto!