Jump to content


Photo

Avião faz pouso de emergência após chuva de granizo nos EUA

DL EUA Pouso de emergência Granizo DEN BOS SLC A320 Airbus A320 Delta EUA

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
1 reply to this topic

#1 José Geraldo

José Geraldo
  • Usuários
  • 1,257 posts

Posted 09 de August de 2015 - 11:46

denver_emergency_land_fran.jpg

Dianteira do avião da Delta atingido por granizo nos Estados Unidos (Foto: Associated Press)

 

Um avião da Delta Airlines, que saiu de Boston, nos Estados Unidos, foi obrigado a realizar um pouso de emergência em Denver (também nos EUA) devido a uma tempestade de granizo, de acordo com a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, a FAA.

As janelas dos pilotos, assim como o bico da aeronave foram danificados. O incidente aconteceu na noite da última sexta-feira (7). O avião é do modelo Airbus A320.

Ian McGregor, porta-voz da FAA, afirmou ao The Denver Post que a aeronave aterrisou de maneira segura no Aeroporto Internacional de Denver O destino do voo era o Aeroporto Internacional de Salt Lake City.

Fonte: http://g1.globo.com/...zo-nos-eua.html



#2 A330neo

A330neo
  • Usuários
  • 900 posts

Posted 09 de August de 2015 - 18:00

Airbus A320 da Delta Airlines faz pouso de emergência após chuva de granizo nos EUA

Publicado em 09/08/2015 por LaMarca em Comercial, Incidentes

N311US Delta Air Lines Airbus A320-211 / Foto: Felix Gottwald
Bico da aeronave e janela dos pilotos foram danificados. Voo saiu de Boston com destino a Salt Lake City, mas pousou em Denver.

Uma aeronave Airbus A320 da Delta Airlines, que saiu de Boston, voo 1889, foi obrigada a realizar um pouso de emergência na cidade de Denver devido a uma tempestade de granizo, de acordo com a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, a FAA.

Bico da aeronave e janela dos pilotos foram danificados. Voo saiu de Boston com destino a Salt Lake City, mas pousou em Denver / Foto: Associated Press
As janelas dos pilotos, assim como o bico da aeronave foram danificados. O incidente aconteceu na noite da última sexta-feira (7).

Ian McGregor, porta-voz da FAA, afirmou ao The Denver Post que a aeronave aterrisou de maneira segura no Aeroporto Internacional de Denver O destino do voo era o Aeroporto Internacional de Salt Lake City.

Fonte: http://www.cavok.com...ranizo-nos-eua/

Edited by A318 Forever, 09 de August de 2015 - 18:01 .