Jump to content


Photo

[HOTRAN TAM] Fevereiro 2016


This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
101 replies to this topic

#1 artur_paiva

artur_paiva
  • Usuários
  • 375 posts

Posted 11 de February de 2016 - 18:00

Malha TAM Linhas Aéreas (TAM) JJ

 

Solicitação 11/02/2016 – Inclusão – A Distribuir – Efetivo 24/08/2016.

 

TAM 8162 as 4ªs, 6ªs e domingos – GRU 23h55 JNB 08h55 – B763 (221 pax)

TAM 8163 as 2ªs, 5ªs e sábados – JNB 17h50 GRU 04h45 – B763 (221 pax)

Hotran TAM nº 000513-000 (Internacional)



#2 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,385 posts

Posted 11 de February de 2016 - 18:03

Bons horários. 

 

Bom ver a ousadia da Tam em tempos de crise.



#3 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 8,075 posts

Posted 11 de February de 2016 - 18:33

 

Malha TAM Linhas Aéreas (TAM) JJ

 

Solicitação 11/02/2016 – Inclusão – A Distribuir – Efetivo 24/08/2016.

 

TAM 8162 as 4ªs, 6ªs e domingos – GRU 23h55 JNB 08h55 – B763 (221 pax)

TAM 8163 as 2ªs, 5ªs e sábados – JNB 17h50 GRU 04h45 – B763 (221 pax)

Hotran TAM nº 000513-000 (Internacional)

 

 

Bravo!!!!! Ha anos que sonho e menciono aqui 4 cidades que tinham que ser servidos por uma cia Brasileira: BCN, LIS, JNB e FCO. So falta uma... :)

 

A Africa do Sul é um destino turistico espetacular e barato (se comparado a EUA e Europa) e este voo carregara conexoes de toda a AL e mesmo dos EUA. Sera um sucesso e se tornara diario a medio prazo. Podem apostar!!!



#4 leelatim

leelatim
  • Desligados
  • 9,892 posts

Posted 11 de February de 2016 - 18:35

Ótimos horários.....a Tam vai sentir falta dos B767 quando tiver somente A350s, é uma aeronave entrylevel perfeita, muito embora para JNB vai ter que fazer uma volta para cumprir o voo dado a restrição do Etops,correto?

#5 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,385 posts

Posted 11 de February de 2016 - 23:03

Ótimos horários.....a Tam vai sentir falta dos B767 quando tiver somente A350s, é uma aeronave entrylevel perfeita, muito embora para JNB vai ter que fazer uma volta para cumprir o voo dado a restrição do Etops,correto?

Acho que o desvio aumenta uns 30min a mais o vôo.



#6 F0XHOUND

F0XHOUND
  • Usuários
  • 105 posts

Posted 12 de February de 2016 - 07:11

 

Malha TAM Linhas Aéreas (TAM) JJ

 

Solicitação 11/02/2016 – Inclusão – A Distribuir – Efetivo 24/08/2016.

 

TAM 8162 as 4ªs, 6ªs e domingos – GRU 23h55 JNB 08h55 – B763 (221 pax)

TAM 8163 as 2ªs, 5ªs e sábados – JNB 17h50 GRU 04h45 – B763 (221 pax)

Hotran TAM nº 000513-000 (Internacional)

 

 

Provável que vejamos incremento de operações para a África num geral, muito bom!

 

 

Mas estas frequências estão corretas?



#7 Yoshioff

Yoshioff
  • Usuários
  • 5,130 posts

Posted 12 de February de 2016 - 08:35

Ótimos horários.....a Tam vai sentir falta dos B767 quando tiver somente A350s, é uma aeronave entrylevel perfeita, muito embora para JNB vai ter que fazer uma volta para cumprir o voo dado a restrição do Etops,correto?

 

Se a LATAM fusionar suas operações, poderemos ter um mix de 787 e 350 em ambas, equilibrando a oferta, ou quem sabe alguns 330 Neo.



#8 leelatim

leelatim
  • Desligados
  • 9,892 posts

Posted 12 de February de 2016 - 08:45

Se a LATAM fusionar suas operações, poderemos ter um mix de 787 e 350 em ambas, equilibrando a oferta, ou quem sabe alguns 330 Neo.


Mas pelo que eu saiba a Latam não tem A330neo encomendados, nem mesmo o A321neoLR

#9 Hirondelle

Hirondelle
  • Usuários
  • 279 posts

Posted 12 de February de 2016 - 15:40

Mas pelo que eu saiba a Latam não tem A330neo encomendados, nem mesmo o A321neoLR

 

A TAM tem encomendados 24 A320neo, se não me engano. 



#10 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 2,051 posts

Posted 12 de February de 2016 - 15:45

 

Malha TAM Linhas Aéreas (TAM) JJ

 

Solicitação 11/02/2016 – Inclusão – A Distribuir – Efetivo 24/08/2016.

 

TAM 8162 as 4ªs, 6ªs e domingos – GRU 23h55 JNB 08h55 – B763 (221 pax)

TAM 8163 as 2ªs, 5ªs e sábados – JNB 17h50 GRU 04h45 – B763 (221 pax)

Hotran TAM nº 000513-000 (Internacional)

 

 

 

 

Bons horários. Considerando a hora local (sem horário de verão no Brasil):

 

TAM 8162 as 4ªs, 6ªs e domingos – GRU 23h55 JNB 13h55 – B763 (221 pax)

TAM 8163 as 2ªs, 5ªs e sábados – JNB 22h50 GRU 04h45 – B763 (221 pax)



#11 A350-1041

A350-1041
  • Usuários
  • 235 posts

Posted 12 de February de 2016 - 21:07

Com o tempo e a chegada de novos A350 o GRU-JNB poderia ser operado por ele.



#12 leelatim

leelatim
  • Desligados
  • 9,892 posts

Posted 13 de February de 2016 - 13:42

Com o tempo e a chegada de novos A350 o GRU-JNB poderia ser operado por ele.


Em termos de restrições de Etops, seria a melhor aeronave, já em relação à demanda, hoje parece ser uma aeronave grande demais para o mercado em questão , ao menos se for considerado O&D.

Hirondelle, eu fiz a observação dos pedidos de aeronaves pois o Yoshioff disse que a rota poderia ser operado pelos A330neo , porém a Latam sequer tem esta aeronave em seu backlog de compras

#13 Yoshioff

Yoshioff
  • Usuários
  • 5,130 posts

Posted 13 de February de 2016 - 13:54

Mas pelo que eu saiba a Latam não tem A330neo encomendados, nem mesmo o A321neoLR

 

Era uma hipótese para a substituição dos 763, Mas seguindo a lógica caso a parte brasileira necessite de uma aeronave menor, seja mesmo o 787.



#14 gabriel P

gabriel P
  • Usuários
  • 1,192 posts

Posted 13 de February de 2016 - 15:19

CPT não seria melhor? Ou o foco são as conexões com a SA? 



#15 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,385 posts

Posted 13 de February de 2016 - 15:31

JNB é maior e pode oferecer tanto conexões via SAA quanto pelas parceiras da OW, como Cathay, Comair/BA e Qantas.



#16 FlyerOne

FlyerOne
  • Desligados
  • 8,180 posts

Posted 13 de February de 2016 - 15:39

Tramitação em análise:

A partir de 27/03:

JJ3378 23456S- CGH 1000 CNF 1015 1045 REC 1311
JJ3367 23456-- REC 1539 CNF 1810 1850 CGH 2015
JJ3676 -----S- REC 1539 CNF 1810

TAM voltando pra rota REC-CNF depois de anos!

#17 Mayday

Mayday
  • Usuários
  • 1,037 posts

Posted 13 de February de 2016 - 17:20

Se vôo passar pra LA, LP ou 4M poderia ser operado pelo B788 (SCL/LIM/EZE-GRU-JNB)...

#18 leelatim

leelatim
  • Desligados
  • 9,892 posts

Posted 13 de February de 2016 - 17:21

Era uma hipótese para a substituição dos 763, Mas seguindo a lógica caso a parte brasileira necessite de uma aeronave menor, seja mesmo o 787.


Ah, então ficou mais claro, tinha entendido que tu estavas a falar como se a holding tivesse o A330neo em seu portfólio de aeronaves adquiridas

#19 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,385 posts

Posted 13 de February de 2016 - 17:55

Se vôo passar pra LA, LP ou 4M poderia ser operado pelo B788 (SCL/LIM/EZE-GRU-JNB)...

Tem que ver se há acordos de quinta liberdade entre esses países, Brasil e África do Sul.



#20 luciano_katia

luciano_katia
  • Usuários
  • 2,150 posts

Posted 13 de February de 2016 - 18:46

Num médio prazo, quando tudo for LATAM,poderemos ver o 788 nesta rota , isso a médio prazo. É só aguardar.