Jump to content


Photo

[SLOT ETHIOPIAN] Novo tag GRU-EZE


This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
48 replies to this topic

#21 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 9,211 posts

Posted 08 de November de 2017 - 12:31

Somente confirmando, a ET não vai ter direitos de tráfego entre GRU e EZE né?

Ainda não está a venda, não dá pra afirmar.



#22 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 2,051 posts

Posted 08 de November de 2017 - 13:05

No bilateral Brasil-Etiópia não há restrições para que obtenham 5a liberdade das rotas africanas para pontos além Brasil:

http://www.anac.gov....s/e/etiopia.pdf

Devem estar aguardando autorização dos argentinos, mas acredito que irá se tornar uma nova opção de voos GRU-EZE-GRU.

Aposto que na temporada W18, daqui 1 ano, o voo estará diário de 77L


Edited by A340-600, 08 de November de 2017 - 13:06 .


#23 Kal_Center

Kal_Center
  • Usuários
  • 2,246 posts

Posted 09 de November de 2017 - 13:00

No bilateral Brasil-Etiópia não há restrições para que obtenham 5a liberdade das rotas africanas para pontos além Brasil:

http://www.anac.gov....s/e/etiopia.pdf

Devem estar aguardando autorização dos argentinos, mas acredito que irá se tornar uma nova opção de voos GRU-EZE-GRU.

Aposto que na temporada W18, daqui 1 ano, o voo estará diário de 77L

 

Eu já acredito em 789, não sei como é a penalização do 77L na perna ADD/GRU.



#24 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 2,051 posts

Posted 09 de November de 2017 - 17:27

 

Eu já acredito em 789, não sei como é a penalização do 77L na perna ADD/GRU.

Pode ser também, afinal a capacidade das aeronaves é a mesma (315 pax) e o 787-9 é mais econômico. Se não me engano já operaram ADD-GRU alguns dias de 77L em 2015.



#25 FCRO

FCRO
  • Usuários
  • 1,138 posts

Posted 10 de November de 2017 - 10:23

Pode ser também, afinal a capacidade das aeronaves é a mesma (315 pax) e o 787-9 é mais econômico. Se não me engano já operaram ADD-GRU alguns dias de 77L em 2015.

 Mes passado tiveram 2 voos pelo menos no 77L



#26 PP-CJC

PP-CJC
  • Membro Honorário
  • 6,603 posts

Posted 13 de November de 2017 - 10:42

Bom dia amigos Forenses.

 

Malha ETHIOPIAN AIRLINES ENTERPRISE (ETH)

 

Solicitação 13/11/2017- Alteração – a Distribuir - Efetivo 10/12/2017.

 

ETH 506 as 2ªs, 4ªs, 5ªs, sábados e domingos – ADD 04h30 GRU 15h15 – B788

ETH 507 as 2ªs, 3ªs, 5ªs, 6ªs e domingos – GRU 02h30 ADD 15h00 – B788

Hotran ETH nº 000506-016 (Internacional)

 

Abs. Cursio



#27 leo_cnf

leo_cnf
  • Usuários
  • 2,508 posts

Posted 14 de November de 2017 - 07:35

Somente confirmando, a ET não vai ter direitos de tráfego entre GRU e EZE né?

 

não? 

que coisa, achei que teria.

Eles não tem direto à quinta liberdade?



#28 Paulo Gaucho

Paulo Gaucho
  • Usuários
  • 144 posts

Posted 14 de November de 2017 - 08:46

 
não? 
que coisa, achei que teria.
Eles não tem direto à quinta liberdade?


Consta no acordo bilateral com a Etiópia no site da Anac:

"Rotas Etíopes
Quaisquer pontos aquém
Pontos na Etiópia
Via: quaisquer pontos intermediários
Para: pontos no Brasil
Além: quaisquer pontos além. "

Se o acordo da Etiópia com a Argentina também prever o "Via: quaisquer pontos intermediários", eles poderão vender GRU-EZE-GRU.

#29 PR-VBB

PR-VBB
  • Usuários
  • 941 posts

Posted 15 de November de 2017 - 16:02

As passagens para EZE já estão a venda. Comprei GRU-EZE para o dia 25/06, através da CVC (No site da Ethiopian não achei os voos)

 

Primeira vez que vou voar num 787  :) 



#30 leo_cnf

leo_cnf
  • Usuários
  • 2,508 posts

Posted 17 de November de 2017 - 22:49

As passagens para EZE já estão a venda. Comprei GRU-EZE para o dia 25/06, através da CVC (No site da Ethiopian não achei os voos)

 

Primeira vez que vou voar num 787  :)

estão tarifando as de milhas tb

:)



#31 Cassio.Fernandes

Cassio.Fernandes
  • Usuários
  • 3,846 posts

Posted 18 de November de 2017 - 08:54

Falando em Ethiopian, hoje teve um voo cargueiro da Ethiopian Cargo em VCP.

Chegou na madrugada, a perna é ADD-LOS-VCP-SCL-GRU-LOS-ADD, fora esse de hoje terá mais mais dois voos nas próximas semanas



#32 tm6631

tm6631
  • Usuários
  • 652 posts

Posted 09 de January de 2018 - 06:35

Addis Ababa Sao Paulo Guarulhos Buenos Aires eff 25MAR18 Increase from 5 to 7 weekly. 777-200LR replaces 787-8 from 02JUN18.

https://www.routeson...-as-of-08jan18/

#33 Delmo

Delmo
  • Usuários
  • 1,129 posts

Posted 09 de January de 2018 - 08:08

Aumento de frequência e de assentos. Tá vindo com tudo. São 34C 287Y no 772LR (total 321), contra 24C 246Y no 789 (total 270).



#34 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 8,075 posts

Posted 09 de January de 2018 - 08:39

Aumento de frequência e de assentos. Tá vindo com tudo. São 34C 287Y no 772LR (total 321), contra 24C 246Y no 789 (total 270).


Surpreendente a ET. Espero q baixem os preços da C. Ao cotar um GRU-ADD-Europa, nunca consegui tarifas atrativas. Parece que o foco é GRU-ADD-Africa/Ásia mesmo.

E o trecho GRU-EZE estará à venda? Uma boa oportunidade de conhecer a maior cia Africana.

#35 Delmo

Delmo
  • Usuários
  • 1,129 posts

Posted 09 de January de 2018 - 09:41

Surpreendente a ET. Espero q baixem os preços da C. Ao cotar um GRU-ADD-Europa, nunca consegui tarifas atrativas. Parece que o foco é GRU-ADD-Africa/Ásia mesmo.

E o trecho GRU-EZE estará à venda? Uma boa oportunidade de conhecer a maior cia Africana.

 

Ethiopian é cara no GRU-África/Europa.

GRU-Ásia/Oriente Médio é competitiva.



#36 trevisan26

trevisan26
  • Usuários
  • 1,063 posts

Posted 09 de January de 2018 - 18:31

E o trecho GRU-EZE estará à venda? Uma boa oportunidade de conhecer a maior cia Africana.

 

 

GRU-EZE-GRU está a venda. Aproximadamente mil reais em Y e dois mil em C. Emiti SCL-EZE-GRU com AC e ET no mesmo resgate  :)



#37 Kal_Center

Kal_Center
  • Usuários
  • 2,246 posts

Posted 10 de January de 2018 - 10:38

 

Ethiopian é cara no GRU-África/Europa.

GRU-Ásia/Oriente Médio é competitiva.

 

nem sempre, ano passado fiz GRU/FCO//CDG/GRU por USD 699 num cenário onde as outras eram bem caras. Bacana a experiência.



#38 gabriel P

gabriel P
  • Usuários
  • 1,192 posts

Posted 11 de January de 2018 - 03:26

O B772 LR da ET não tem autonomia para ADD-SYD direto, correto? 

 

Seria uma opção bem interessante.



#39 Delmo

Delmo
  • Usuários
  • 1,129 posts

Posted 11 de January de 2018 - 07:57

O B772 LR da ET não tem autonomia para ADD-SYD direto, correto? 

 

Seria uma opção bem interessante.

 

Acredito que ADD-SYD seria penalizado pela altitude de ADD. E SYD-ADD pelos ventos.

 

Mas pra comparação:

 

SYD-ADD: 7,848 mi

AKL-DOH: 9,032 mi (este é operado pelo 772LR diário, mas ambas as decolagens a nível do mar).

 

No entanto, a Ethiopian é tem vários tag-on na Ásia. Não surpreenderia um ADD-XXX-SYD em breve.



#40 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 8,075 posts

Posted 11 de January de 2018 - 09:16

Deveria fazer ADD-SIN-SYD, já que ela ainda não voa para SIN.

 

Um GRU-SIN via ADD é 600mi mais perto que via DXB e 600mi mais longo que via JNB.