Jump to content

Photo

[SLOT AVIANCA BR] Novo GRU-PVH

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
29 replies to this topic

#21 LipeGIG

LipeGIG

Staff Contato Radar

• Administrador
  • 22,899 posts

Posted 01 de March de 2018 - 11:21

A Avianca tinha uma característica que a diferenciava das demais. Ela entrava em um mercado com uma quantidade de voos que ajudava a diluir o custo fixo de uma nova operação.

Pode ser que estejam avaliando que a receita adicional da aeronave que ficaria parada vale a aposta.

#22 Flagship

Flagship
  • Usuários
  • 2,560 posts

Posted 01 de March de 2018 - 11:40

Me parece muito tempo de solo em PVH se assim fosse colocariam o voo partindo mais tarde de GRU e assim mais opções de conexões. Talvez o trilho de uma esticada para alguma outra base como CGB ou BSB.

É simples. O voo será pernoite em PVH.

#23 CaioPaulista

CaioPaulista
  • Usuários
  • 619 posts

Posted 01 de March de 2018 - 12:10

Aparentemente saiu PVH e entrou BEL novamente nos slots.

BEL-BSB e BEL-GRU

#24 Silva

Silva
  • Usuários
  • 1,180 posts

Posted 01 de March de 2018 - 13:51

Sim... Deixar o avião parado pela manhã em GRU, cortando algum bate-e-volta em um mercado premium e perdendo os respectivos e valiosíssimo s slots, para fazer um "altamente estratégico e lucrativo" PVH-RBR.

Guarde sua ironia  amigo! O meu comentário "poderia esticar até RBR" após a postagem de um forista que chamou a atenção para o longo tempo em solo que aeronave deverá ter, foi no contexto de dizer que caso houvesse próximo a PVH uma  potencial base para investimento da empresa, poderia prolongar o voo nesse tempo em solo sem atrasar a chegada da aeronave em SP no seu retorno. Como eu também disse, obviamente, sabemos que o foco da empresa são mercados maiores!!!

#25 Angelo/AM

Angelo/AM
  • Usuários
  • 73 posts

Posted 01 de March de 2018 - 14:52

É simples. O voo será pernoite em PVH.

Parece que o voo será mesmo GRU-BEL-GRU. PVH sem slots por enquanto.

#26 TheJoker

TheJoker
  • Usuários
  • 9,211 posts

Posted 01 de March de 2018 - 18:58

:anta:

Edited by TheJoker, 01 de March de 2018 - 19:00 .

#27 G-BOAC

G-BOAC
  • Usuários
  • 1,303 posts

Posted 02 de March de 2018 - 12:47

Pois é. Isso é para ver como as informações de slots não são confiáveis como parece. Melhor jeito é aguardar o bom e velho hotran.

#28 SA280

SA280
  • Usuários
  • 5,130 posts

Posted 02 de March de 2018 - 13:02

Pois é. Isso é para ver como as informações de slots não são confiáveis como parece. Melhor jeito é aguardar o bom e velho hotran.

HOTRAN acaba em 3 semanas.

E nenhuma informação de slot que não seja horário alocado para voos que não operam e não estão vendendo ainda valem alguma coisa.

#29 CaioPaulista

CaioPaulista
  • Usuários
  • 619 posts

Posted 02 de March de 2018 - 15:34

No caso de BEL, pelo que sei, equipe já toda contratada, assim como catering. Vendas no final de março.

#30 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,385 posts

Posted 02 de March de 2018 - 17:34

Como PVH foi apenas uma cortina de fumaça, tópico trancado até surgir novidades.