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[MALHA GOL] Novo voo GRU-CAC


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34 replies to this topic

#1 ney dourados

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Posted 23 de March de 2019 - 09:35

Já constam pedidos de voos de GRU CAC
O equipamento será B737 138 pax deve começar à partir de agosto/19.

#2 TheJoker

TheJoker
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Posted 23 de March de 2019 - 11:31

H G31180 05AUG25OCT 1234507 13873G 0955GRU-CAC J
H G31180 10AUG26OCT 0000060 13873G 0955CACCAC J
H G31181 05AUG31AUG 1234567 13873G CAC-GRU1340 J
H G31181 01SEP26OCT 1234567 13873G CACCAC1340 J


#3 boulosandre

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Posted 23 de March de 2019 - 11:38

H G31180 05AUG25OCT 1234507 13873G 0955GRU-CAC J
H G31180 10AUG26OCT 0000060 13873G 0955CACCAC J
H G31181 05AUG31AUG 1234567 13873G CAC-GRU1340 J
H G31181 01SEP26OCT 1234567 13873G CACCAC1340 J


Competição em Sinop e agora Cascavel. Tomara que fiquem as duas! Ganham os passageiros.
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#4 TheJoker

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Posted 23 de March de 2019 - 11:55

Competição em Sinop e agora Cascavel. Tomara que fiquem as duas! Ganham os passageiros.

 

Esse ganho (dos pax) pode ser temporário, até uma das duas abandonar por causa dos prejuízos.

 

CAC-CWB  jan19  2.876 pagos  54 voos  LF  76,9% Média 53 pax/voo

                   fev19  3.688             70                 76,1%            53

                              6.564

 

CAC-VCP  jan19   2.783             49                82,2%            57    

                  fev19   2.942             51                 83,2%           58

                              5.725 / 59 dias = média 97 pax/dia  um 737 diário  com 70%                                                       


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#5 Fabrício163

Fabrício163
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Posted 23 de March de 2019 - 14:51

 
Esse ganho (dos pax) pode ser temporário, até uma das duas abandonar por causa dos prejuízos.
 
CAC-CWB  jan19  2.876 pagos  54 voos  LF  76,9% Média 53 pax/voo
                   fev19  3.688             70                 76,1%            53
                              6.564
 
CAC-VCP  jan19   2.783             49                82,2%            57    
                  fev19   2.942             51                 83,2%           58
                              5.725 / 59 dias = média 97 pax/dia  um 737 diário  com 70%                                                       


Mas, Joker, todo mundo sabe que ocupação sozinha não quer dizer nada. A Azul pode muito bem achar mais interessante uma ocupação de 70%-80% com tarifa média altíssima melhor que uma ocupação de 90%-100% com tarifa média meia boca.

O mercado de Cascavel pode vir a se ajustar também, a Azul pode vir a tirar um ou dois voos...

O mesmo vale para Sinop.

Com a melhora da infraestrutura no interior, está se abrindo uma nova fronteira de cidades polo com demanda reprimida. Essas cidades são o que Maringá, Chapecó, P. Prudente, Juazeiro do Norte,Montes Claros, etc, foram no passado. Mas a economia tem que ajudar também.
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#6 TheJoker

TheJoker
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Posted 23 de March de 2019 - 21:28

Mas, Joker, todo mundo sabe que ocupação sozinha não quer dizer nada. A Azul pode muito bem achar mais interessante uma ocupação de 70%-80% com tarifa média altíssima melhor que uma ocupação de 90%-100% com tarifa média meia boca.

O mercado de Cascavel pode vir a se ajustar também, a Azul pode vir a tirar um ou dois voos...

O mesmo vale para Sinop.

Com a melhora da infraestrutura no interior, está se abrindo uma nova fronteira de cidades polo com demanda reprimida. Essas cidades são o que Maringá, Chapecó, P. Prudente, Juazeiro do Norte,Montes Claros, etc, foram no passado. Mas a economia tem que ajudar também.

 

Todo mundo sabe da redução de ICMS+incentivos em FOR.   https://diariodonord...em-sp-1.2059543

 

FOR 2M18 x 2M19 (alta temporada) = +24% com internacional e o trânsito.

 

CAC 5.725 x 1.24 = 7.099 pax / 59 dias = 120 pax dia continua tendo demanda pra 2 voos diários com AT7.


Edited by TheJoker, 23 de March de 2019 - 21:32 .


#7 B737-8EH

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Posted 23 de March de 2019 - 21:51

 
Todo mundo sabe da redução de ICMS+incentivos em FOR.   https://diariodonord...em-sp-1.2059543
 
FOR 2M18 x 2M19 (alta temporada) = +24% com internacional e o trânsito.
 
CAC 5.725 x 1.24 = 7.099 pax / 59 dias = 120 pax dia continua tendo demanda pra 2 voos diários com AT7.


Eh, so que a Azul poe 5 por dia..

#8 TheJoker

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Posted 23 de March de 2019 - 22:46

Eh, so que a Azul poe 5 por dia..

 

Oops errei!  :anta:  coloca 5 voos pra ter uma folguinha pra pax de balcão. 190 já seria grande demais. 

 

CAC-VCP  fev19 3.724 pagos 70 voos LF 76,7%  média 53 pax/voo  média 2.5 voos/dia  volta  3.953    70v  LF 81,6%  56 pax/voo

CAC-CWB           3.732            71              75,9%            53                           2.6                           3.999    73        79,1%   55

CAC-JOI                   57              1              83,8%       Alternado

                           7.513 / 28 dias = 268 pax/dia / 4 = 67 pax / voo                                                  7.952  / 28 = 284 dia / 4 = 71 pax/voo    


Edited by TheJoker, 23 de March de 2019 - 22:50 .


#9 Dortin

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Posted 23 de March de 2019 - 23:34

A demanda pode ser criada também né, Joker...?

Eu acho uma bola muito dentro da GOL sair do trivial (mesmo sabendo que vai rolar alguns triviais - aumento para as diversas capitais -, é legal saber que as companhias investirão no interior).

Edited by Dortin, 23 de March de 2019 - 23:35 .


#10 A340-600

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Posted 24 de March de 2019 - 09:14

Que inesperado. Excelente expansão da G3.
Comparem o preço de uma viagem GRU-IGU com SÃO-CAC. Voar para Cascavel é um absurdo, boa parte do tráfego não corporativo migra para IGU. Ao trazer tarifas mais competitivas em CAC tenho certeza que será sucesso para G3, assim como ela tem em PPB, XAP, MGF, entre outras bases similares.
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#11 rofigu

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Posted 24 de March de 2019 - 14:16

Que inesperado. Excelente expansão da G3.
Comparem o preço de uma viagem GRU-IGU com SÃO-CAC. Voar para Cascavel é um absurdo, boa parte do tráfego não corporativo migra para IGU. Ao trazer tarifas mais competitivas em CAC tenho certeza que será sucesso para G3, assim como ela tem em PPB, XAP, MGF, entre outras bases similares.

 

Exato, CAC ainda é um caso particular em que IGU está relativamente próximo com mais voos e desvia muitos tráfegos de CAC.

E sem contar nos preços cobrados pela Azul, que inclusive já reagiu vai colocar E190 nos voos, querendo ou não, o ATR pro passageiro leigo é um desconforto, muita gente evita.



#12 PT-KTR

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Posted 24 de March de 2019 - 15:35

Eu continuo é tentando imaginar um 737-700 em CAC e VDC... 



#13 HudA3

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Posted 24 de March de 2019 - 15:48

Nesta pista atual de vdc não vai, o embraer não pode, devem estar apostando que vão inaugurar o aeroporto novo, em Cascavel vai ver a quantidade de alternados devido a vento. Na pista da, Cascavel 1700x 45, e tranquilo, o problema e a
Meteorologia que é um inferno.

#14 HammerHead

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Posted 24 de March de 2019 - 16:01

Qual o limitante de vento cruzado que a Gol utiliza?

#15 B737-8EH

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Posted 24 de March de 2019 - 20:06

Eu continuo é tentando imaginar um 737-700 em CAC e VDC... 


Why not?

#16 HudA3

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Posted 24 de March de 2019 - 20:18

A pergunta do vento cruzado e boa, pq no embraer vai ficar restrito a 15 kt, o que em Cascavel e nada.... o pátio e pequeno.

#17 Uptrim

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Posted 25 de March de 2019 - 02:26

A pergunta do vento cruzado e boa, pq no embraer vai ficar restrito a 15 kt, o que em Cascavel e nada.... o pátio e pequeno.

Rapaiz... 15 nós vai ser difícil alguém pousar, 25 kt no Atr e já alternamos direto.

#18 PT-KTR

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Posted 27 de March de 2019 - 20:54

Why not?

 

Pelos aeroportos acanhados que são em pátio e terminal, será o mesmo impacto de um A300 em THE, NAT, SLZ em 1983



#19 B737-8HX

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Posted 27 de March de 2019 - 20:57

 

Pelos aeroportos acanhados que são em pátio e terminal, será o mesmo impacto de um A300 em THE, NAT, SLZ em 1983

 

 

CAC tem poucos movimentos durante o dia. Se o horário do voo não coincidir com nenhum outro movimento, o impacto será nulo. 

 

Se chegar um E-JET junto, aí o bicho pega... 



#20 B737-8EH

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Posted 27 de March de 2019 - 23:39

 
Pelos aeroportos acanhados que são em pátio e terminal, será o mesmo impacto de um A300 em THE, NAT, SLZ em 1983


Acanhados em Patio?

Cabe 4 737-700 no solo em CAC...


TPS realmente é apertado... Mas ate ai CXJ, CKS, NVT, FLN tambem sao e nao deixa de sair voo...