Jump to content


Photo

[MALHA GOL] Novo GRU-VDC


  • You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
29 replies to this topic

#21 Cassio.Fernandes

Cassio.Fernandes
  • Usuários
  • 3,846 posts
  • Location:Campinas-SBKP
  • Cidade/UF/País:Campinas-sp
  • Data de Nascimento:10/09/1988

Posted 25 de March de 2019 - 08:51

Vai matar até a Aguia Branca por terra.

Águia Branca, Gontijo e Novo Horizonte na região. 

Meu desejo era um voo para Guanambi por qualquer companhia no futuro, iria facilitar demais as minhas viagens ate meus avós e a família da minha esposa no norte de MG 



#22 Hirondelle

Hirondelle
  • Usuários
  • 279 posts
  • Cidade/UF/País:João Pessoa/PB/Brasil
  • Data de Nascimento:10/09/1982

Posted 25 de March de 2019 - 13:33

Águia Branca, Gontijo e Novo Horizonte na região. 

Meu desejo era um voo para Guanambi por qualquer companhia no futuro, iria facilitar demais as minhas viagens ate meus avós e a família da minha esposa no norte de MG 

 

Ano passado, a Azul mostrou interesse em operar de Confins para Guanambi. Será que as tratativas não foram para frente? 



#23 Hirondelle

Hirondelle
  • Usuários
  • 279 posts
  • Cidade/UF/País:João Pessoa/PB/Brasil
  • Data de Nascimento:10/09/1982

Posted 25 de March de 2019 - 13:35

 

Se não estou enganado, VDC tem 5 voos diários para SSA, 2 para CNF e 1 para GRU. Já movimentou cerca de 300 mil paxs em um ano.Se 

 

Estes voos da GOL devem minar a operação da Passaredo entre GRU e VDC, caso ocorram. 



#24 teiacontabil

teiacontabil
  • Usuários
  • 2,744 posts
  • Cidade/UF/País:Feira de Santana/BA/Brasil
  • Data de Nascimento:18/05/1977

Posted 25 de March de 2019 - 13:45

Meu desejo era um voo para Guanambi por qualquer companhia no futuro, iria facilitar demais as minhas viagens ate meus avós e a família da minha esposa no norte de MG 

 

 

 

Ano passado, a Azul mostrou interesse em operar de Confins para Guanambi. Será que as tratativas não foram para frente? 

 

O Aeroporto de Guanambi está em obras para reforço da pista. Previsão de término agora em março. Depois disso, a Azul deve pedir o voo.


  • Cassio.Fernandes likes this

#25 flightFernando

flightFernando
  • Usuários
  • 425 posts
  • Cidade/UF/País:base SAO
  • Data de Nascimento:10/04/1918

Posted 25 de March de 2019 - 13:49

A Abaeté ainda existe? Faziam Guanambí e Barreiras.

#26 flightFernando

flightFernando
  • Usuários
  • 425 posts
  • Cidade/UF/País:base SAO
  • Data de Nascimento:10/04/1918

Posted 25 de March de 2019 - 13:50

Foi uma escola para muitos na Nordeste.

#27 Hirondelle

Hirondelle
  • Usuários
  • 279 posts
  • Cidade/UF/País:João Pessoa/PB/Brasil
  • Data de Nascimento:10/09/1982

Posted 25 de March de 2019 - 14:52

A Abaeté ainda existe? Faziam Guanambí e Barreiras.

 

Existe, mas decidiu focar apenas no táxi aéreo. 



#28 teiacontabil

teiacontabil
  • Usuários
  • 2,744 posts
  • Cidade/UF/País:Feira de Santana/BA/Brasil
  • Data de Nascimento:18/05/1977

Posted 28 de March de 2019 - 12:39

Voos já estão à venda.



#29 BLUE - SBKP -

BLUE - SBKP -
  • Usuários
  • 1,399 posts
  • Cidade/UF/País:Campinas
  • Data de Nascimento:13/01/1985

Posted 29 de March de 2019 - 21:28

 

Se não estou enganado, VDC tem 5 voos diários para SSA, 2 para CNF e 1 para GRU. Já movimentou cerca de 300 mil paxs em um ano.

 

 

CNF vai passar E195...

 

Estrutura vai ficar boa.

 

aeroporto-conquista.jpg

 

 

DSC_0636.jpg

 

DSC_0701.jpg

 

DSC_0644.jpg

.

DSC_0652.jpg

 

DSC_0661.jpg

 

DSC_0654.jpg

 

DSC_0660.jpg

 

DSC_0681.jpg


Edited by BLUE - SBKP -, 29 de March de 2019 - 21:29 .


#30 lespc

lespc
  • Usuários
  • 993 posts
  • Location:São Paulo
  • Cidade/UF/País:SP
  • Data de Nascimento:13/03/1977

Posted 31 de March de 2019 - 13:04

LA deve anunciar novidades neste aeroporto. VDC

 

 

Aos céticos, a redução do ICMS em SP, tomara que seja o começo a aliquota de 12%,  vai criar nova demanda para o mercado aereo e  alimentar o HUB e GRU, CGH acredito que a AD vai anunciar expansão em VCP.

 

Este também com efeito nos demais aeroportos Brasil afora, com varios estados acompanhando a iniciativa de SP e reduzindo este imposto que penso deveria estar maximo em 7% pra ganhar no volume.

 

O Brasil comporta a operação de uma aeronave mais leve dos que os atuas A320/1 CEO ou N entra ai aeronaves da Embraer ou A220 mais competitivas para operar estas novas rotas VDC CAV SJC etc

 

E mais SP / Brasil precisa resolver a expansão de GRU,  não pensando somente atender SP mais a America do Sul onde voos non-stop city/city não são viaveis e são atendidas alimentando HUBs na Europa/EAU temos de inverter a logica aumentando a estrutura/competitividade aqui. 


Edited by lespc, 31 de March de 2019 - 13:06 .