Jump to content

Photo

E o fórum de miniaturas? Está vivo ainda?

• You cannot start a new topic
  • Please log in to reply
22 replies to this topic

#21 PT-KTR

PT-KTR
  • Usuários
  • 9,902 posts
  • Cidade/UF/País:SBSV
  • Data de Nascimento:04/11/1933

Posted 13 de April de 2019 - 16:22

Pô tem perfil de um brazuca muito bom que é o https://www.instagra...m/400collector/ e óbvio o da Gemini... como as vezes a galera abusa com 50 stories por dia, aí eu nao sigo tantos, só esses dois. Mas a medida q vc curte esse tipo de publicação, lá na lupinha voce começa a receber sugestões similares.

AHUAHAUHUAHA agora vi que é o TR763 daqui do CR...

Edited by PT-KTR, 13 de April de 2019 - 16:23 .

• TR763 likes this

#22 TR763

TR763
  • Usuários
  • 1,028 posts
  • Cidade/UF/País:São Paulo SP Brasil
  • Data de Nascimento:28/12/1985

Posted 22 de April de 2019 - 13:50

Pô tem perfil de um brazuca muito bom que é o https://www.instagra...m/400collector/ e óbvio o da Gemini... como as vezes a galera abusa com 50 stories por dia, aí eu nao sigo tantos, só esses dois. Mas a medida q vc curte esse tipo de publicação, lá na lupinha voce começa a receber sugestões similares.

AHUAHAUHUAHA agora vi que é o TR763 daqui do CR...

Oi!!! Sou eu mesmo!! kkkk

Me mande um direct pra eu saber quem é você lá!!

Pô, só pq recentemente comecei a postar stories da coleção!? Mas prometo que não passa de 6-7 stories por postagem! kkkk

Eu tenho usado bastante o instagram, mas só para postar o que tenho em minha coleção.

Sigo muitos colecionadores brasileiros e, se existir um movimento significante no insta, seria legal criarmos um grupo de colecionadores brasileiros. O que acham?

Recebo quase que diariamente msg de gente querendo comprar modelos. Não sei se é só gente curiosa ou se é gente que realmente compraria modelos, mas que o interesse existe, sim, existe.

Mandem direct pra mim pessoal, quem eu ainda não sigo, vou seguir e assim podemos fazer essa comunidade virtual.

Abraços

• Murundum likes this

#23 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,890 posts
  • Interests:Modelos em escala 1:400
  • Cidade/UF/País:Rio Grande do Sul-RS
  • Data de Nascimento:07/04/1972

Posted 24 de April de 2019 - 19:33

Uso pouco o Instagram mas lá sou o mesmo Murundum daqui. me chama lá.

Abraços

• Yoshioff and TR763 like this