Jump to content

Photo

[1:200] GOL 737-800 1/200

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
128 replies to this topic

#121 Cmte Garcia

Cmte Garcia
  • Usuários
  • 2,220 posts

Posted 02 de March de 2010 - 10:24

Conversei com o Michael da AP, ele me disse que em duas à 3 semanas terá mais modelos.

Abraços

#122 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,890 posts

Posted 02 de March de 2010 - 10:33

E depois querem que eu engula que esse modelo vendeu pouco.

#123 Cmte Garcia

Cmte Garcia
  • Usuários
  • 2,220 posts

Posted 02 de March de 2010 - 10:52

QUOTE (Murundum @ Mar 2 2010, 10:33 AM) <{POST_SNAPBACK}>
E depois querem que eu engula que esse modelo vendeu pouco.

Depende do que é pouco para eles... não sei bem a quantidade padrão, mas creio que menos de 500 modelos não tenha saído. Vou esperar a AP, e vou pesquisar naqueles preços que você me mandou, pois o preço da AdamJets tá bem salgado: 240 lulas. Já na AP o mesmo modelo sai por volta de 150 lulas.

Murundum, você está usando qual tipo de modalidade de envio de USA para cá? Lembro que você também teve problemas de encomendas perdidas.

#124 Cmte Garcia

Cmte Garcia
  • Usuários
  • 2,220 posts

Posted 02 de March de 2010 - 11:05

Jetcollector no more. Jetway (e sei medonho site) tem algumas unidades a 56 obamas. Fiz uma simulação de compra e pedi "World wide Track" with insurance e deu apenas os 56 obamas total, não apareceu o tal frete. Será que tem promo essa semana? biggrin.gif hehe

#125 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,890 posts

Posted 02 de March de 2010 - 11:08

QUOTE(Cmte Garcia @ Mar 2 2010, 10:52 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Depende do que é pouco para eles... não sei bem a quantidade padrão, mas creio que menos de 500 modelos não tenha saído. Vou esperar a AP, e vou pesquisar naqueles preços que você me mandou, pois o preço da AdamJets tá bem salgado: 240 lulas. Já na AP o mesmo modelo sai por volta de 150 lulas.

Murundum, você está usando qual tipo de modalidade de envio de USA para cá? Lembro que você também teve problemas de encomendas perdidas.

Eu uso o sistema de envio com tracking / registro. É mais caro mas pelo menos é mais confiável. Os Correios brasileiros são um dos piores que conheço portanto não é bom vacilar. No final do ano retrasado 5 encomendas de modelos em escala e uma carta, todos vindo de diferentes partes do mundo, sumiram. Fui na agência central dos Correios e eles me informaram que sem registro eles nem iniciam a procura portanto eu deveria considerar as encomendas como perdidas. À boca pequena me disseram que encomendas sem registro são mais visadas por amigos do alheio do que as outras por que o tracking facilita a descoberta de aonde está sendo desviada a mercadoria.

#126 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,890 posts

Posted 02 de March de 2010 - 11:18

Garcia, gosto muito do Nick, o dono da Jetway. O frete com tracking deve sair em torno de 20-25 pilas. Esse cara é muito bom. Pode confiar.

#127 Cmte Garcia

Cmte Garcia
  • Usuários
  • 2,220 posts

Posted 02 de March de 2010 - 22:18

QUOTE (Murundum @ Mar 2 2010, 11:08 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Os Correios brasileiros são um dos piores que conheço portanto não é bom vacilar.

Tenho minhas dúvidas quando a USPS, te contei que lí uma série de relatos bem obscuros deles. Mas como você teve problemas com outros países pode ser mesmo culpa daqui. Eu perdi apenas uma encomenda, mas foi uma perda muito grande emocionalmente falando.

QUOTE (Murundum @ Mar 2 2010, 11:18 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Garcia, gosto muito do Nick, o dono da Jetway. O frete com tracking deve sair em torno de 20-25 pilas. Esse cara é muito bom. Pode confiar.

Essa semana vou a POA pegar meu cartão novo, aí já sabe né... vou comprar tudo (incluindo a GIH e aquele TAM 1/200), hahahaha. Rapaz, esse teus feedbacks de vendedor valem muito, tenho comprado com mais segurança quando você indica. Aquela compra com o Robert então foi show de bola, 7 dias cravadinhos para atravessar o oceano e chegar na minha mesa. Aliás foram 6, a secretária que se enrolou e me entregou no outro dia.

Edited by Cmte Garcia, 02 de March de 2010 - 22:19 .

#128 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,890 posts

Posted 02 de March de 2010 - 23:25

QUOTE(Cmte Garcia @ Mar 2 2010, 10:18 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Tenho minhas dúvidas quando a USPS, te contei que lí uma série de relatos bem obscuros deles. Mas como você teve problemas com outros países pode ser mesmo culpa daqui. Eu perdi apenas uma encomenda, mas foi uma perda muito grande emocionalmente falando.

Essa semana vou a POA pegar meu cartão novo, aí já sabe né... vou comprar tudo (incluindo a GIH e aquele TAM 1/200), hahahaha. Rapaz, esse teus feedbacks de vendedor valem muito, tenho comprado com mais segurança quando você indica. Aquela compra com o Robert então foi show de bola, 7 dias cravadinhos para atravessar o oceano e chegar na minha mesa. Aliás foram 6, a secretária que se enrolou e me entregou no outro dia.

Rapaz, não é que a USPS seja boa. O que tem que ser usado é o método deles de frete com rastreamento. Esse modelo de frete é rastreada lá e aqui dentro tbém via site dos Correios.

Pois é, recebi um KLM 747 do Robert em 4 dias úteis, da UK para Caxias. wow

Vou te mandar 1 email.

Abs

#129 X-Flyer

X-Flyer
  • Usuários
  • 971 posts

Posted 10 de March de 2010 - 18:23

Para quem interessar o 737 está novamente disponível na AirParadigm por 55,95 Obamas + 18,66 de frete (First-Class Mail International Package), totalizando 74,61 Obamas. hypocrite.gif

Abraços! thumbsup.gif