Jump to content

Photo

[1:400] [JC Wings] 767 da Transbrasil

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
60 replies to this topic

#21 philoclimber

philoclimber
  • Usuários
  • 3,300 posts

Posted 14 de April de 2011 - 10:02

gostaria de adquirir estes modelos, pois tenho uma maquete do PT-TAB o de asa laranja aqui. como faço? o que é comprar com tracking? se eu quiser comprar com esse luis que vcs falam tenho que comprar pela air paradigm?

alguém poderia postar uma foto dos modelos já adquiridos hein. gostaria de ver os detalhes do trem de pouso...

#22 mvssr

mvssr
  • Usuários
  • 1,969 posts

Posted 14 de April de 2011 - 10:53

QUOTE(philoclimber @ Apr 14 2011, 10:02 AM) <{POST_SNAPBACK}>
gostaria de adquirir estes modelos, pois tenho uma maquete do PT-TAB o de asa laranja aqui. como faço? o que é comprar com tracking? se eu quiser comprar com esse luis que vcs falam tenho que comprar pela air paradigm?

Tracking é o número de rastreio. Você vai poder acompanhar a sua encomenda no site dos correios.

O Luis é da www.adamjets.com
O atendimento realmente é 10. Porém, o frete é muito caro. Só vale a pena se você comprar mais de um modelo (até 4 unidades é o mesmo valor).

#23 Cmte Garcia

Cmte Garcia
  • Usuários
  • 2,220 posts

Posted 14 de April de 2011 - 11:01

mvssr, obrigado.

philoclimber, como o mvssr, o atendimento do Luiz é excelente. Conversei com o Murundum que me deu um ótimo feedback. E após eu ter feito agora a primeira compra com ele, comprarei sempre que der com ele.

Eu comprei esses 727 da TBA atrasados, e a promo que dava direito ao modelo fantasma já havia acabado. Mandei um email para ele e em questão de poucos minutos ele respondeu que estenderia a promoção para mim. Fiz a compra normalmente e dois dias depois recebi um REFUND com o valor do modelo. Comprei numa sexta, na segunda o modelo já estava sendo enviado para o BR.

O mais engraçado é que ele nota que somos brasileiros e manda as confirmações da nota fiscal e rastreamento em português. Impressão que eu tenho é que ele tem bastante cliente daqui.

O frete dele é mais caro, dá ~50 obamas.

#24 philoclimber

philoclimber
  • Usuários
  • 3,300 posts

Posted 15 de April de 2011 - 02:16

obrigado pelas infos pessoal, vou dar uma checada no site do luis pra ver os modelos. obrigadão. thumbsup.gif

#25 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,890 posts

Posted 17 de April de 2011 - 10:34

Tô meio atrasado pelo que to vendo aqui. Jà comprei meus 767 e todos 727 menos aquela aberração do PT-TCC, que não quis nem de graça pois o Luis tava dando de brinde!

Em relação à Adamjets tive o prazer de jantar com o Luis e sua esposa ano passado e conheci o depósito dele em Miami. É impressionante o que ele tem de estoque, parece um grande armazém de uma Americanas.com ou sei lá o que. É um armazém grande com uns 40 metros de comprimento e uns 10 de altura e que para pegar os modelos lá de cima só com uma escada especial. Imagina o passivo que ele não tem lá. O problema é que alguns fabricantes obrigam os lojistas a comprar toda a produção deles e ai fica dificil desovar todo o estoque.

Tenho um excelente relacionamento com o Luis da Adamjets, o Nick da Jetwaymodels e o Michael da Airparadigm e os recomendo além da Eztoys, Airplane replicas (é do Zareh sócio da Aeroclassics) e da Jetcollector.

O Luis tem os preços mais salgados mas o programa de "milhagem" dele te dá bons descontos e algumas vezes vale a pena.

#26 lichmann

lichmann
  • Usuários
  • 5,024 posts

Posted 17 de April de 2011 - 12:13

O tratamento que o Luis dá é extraordinário!!

Apesar do frete salgado(dificilmente é taxado, possui tracker e chega em uma semana), a atenção que ele disponhe é sem comparação!!

#27 philoclimber

philoclimber
  • Usuários
  • 3,300 posts

Posted 19 de April de 2011 - 03:03

pessoal,

obrigado pelas infos.

gostaria de saber como faço pra comprar as miniaturas no site da adam? eu acabei de checar o site e estou embasbacado...hahaha....eu tenho algumas dúvidas: O Luis lê e escreve em port tb? como faço pra pagar? eu não habilitei meu cartão de crédito para compras no internacional apesar dele ser internacional. será que consigo algum desconto com ele?
pena que ele nçao tem mini da phoenix...foi a mais perfeita que já vi até hj, mas ele tem umas marcas muito perfeitas tb.

forte abraço.

#28 mvssr

mvssr
  • Usuários
  • 1,969 posts

Posted 19 de April de 2011 - 09:17

QUOTE(philoclimber @ Apr 19 2011, 03:03 AM) <{POST_SNAPBACK}>
pessoal,

obrigado pelas infos.

gostaria de saber como faço pra comprar as miniaturas no site da adam? eu acabei de checar o site e estou embasbacado...hahaha....eu tenho algumas dúvidas: O Luis lê e escreve em port tb? como faço pra pagar? eu não habilitei meu cartão de crédito para compras no internacional apesar dele ser internacional. será que consigo algum desconto com ele?
pena que ele nçao tem mini da phoenix...foi a mais perfeita que já vi até hj, mas ele tem umas marcas muito perfeitas tb.

forte abraço.

Não, o Luis só atende em Inglês e Espanhol.

Vamos lá...

1º faça o cadastro no site dele
2º escolha os modelos. Search se quiser um modelo específico ou clique no menu esquerdo da página inicial, caso queira procurar por fabricantes.
3º A partir da escolha do primeiro modelo, aparecerá logo acima a sua cesta (Basket Contents) e a opção para finalizar a compra (checkout)

4º (Step 1)
Confirme os dados da sua conta (cadastro), bem como o(s) modelo(s) que você escolheu. Vá para o passo seguinte (Proced to Step 2).
Atenção: aparecerá a opção se quer ou não um DVD da PB Airliners. Se não quiser, clique em Do not Add to Order.

5º (Step 2)
Frete e Opçoes de pagamento
Aparecerá a opção de frete (Ship via) por USPS ou UPS. Obviamente você escolherá por USPS Express Mail!

Formas de pagamento
Você escolherá entre pagar por Paypal, American Express, Visa, Master...

6º (Step 3)
Informações de Pagamento (Payment Information)
Você informará os dados para o pagamento. Se for cartão - e não por Paypal - basta inserir os dados dele, como uma compra normal da internet.

Informações adcionais (Additional Information)
Não precisa colocar nada, já que o Luis sabe rolleyes.gif enviar para o BR.

7º Clique em Complete Order e espere o seu belo modelo. yesyes.gif
Depois o Luis lhe enviará o código de rastreio para você acompanhar sua encomenda no site dos CorreiosBR.

Após a primeira compra com ele, você entrará para o "fidelidade" da Adamjets e acumulará "pontos", que terá descontos na próxima compras ou vc pode ir acumulando até ter um BOM desconto.

Qlqr dúvida, só falar. thumbsup.gif
Ah... cuidado que esse negócio de miniaturas vicia! Seu cartão de créditos nunca mais será o mesmo... hypocrite.gif

Edited by mvssr, 19 de April de 2011 - 09:18 .

#29 Cmte Garcia

Cmte Garcia
  • Usuários
  • 2,220 posts

Posted 21 de April de 2011 - 22:55

philoclimber, eu nunca precisei habilitar nada no meu cartão para fazer compras no exterior. Quando viajo para o exterior sempre preciso ligar para a operadora e avisar para qual país vou e eles ativam as compras naquele país para aquele período. Mas compras pela internet tenho feito sem precisar disso.

Tenho conversado com o Luis sempre em inglẽs, mas há alguns dias recebi anuncios dele em português, e inclusíve o email com minha fatura, tracking e um reembolso vieram em português, mas creio que seja um email pré-pronto.

Em tempo: meus modelos saíram de MIA dia 12, e chegaram em menos de 24h aqui no Brasil. Porém estou há mais de uma semana sem status algum, consta sempre como "Em trânsito para customs". Ô Brasil, hein?!

#30 AF085

AF085
  • Usuários
  • 13,177 posts

Posted 09 de June de 2011 - 17:20

Até que enfim uma foto dos 767-200:

My link

#31 AF085

AF085
  • Usuários
  • 13,177 posts

Posted 09 de June de 2011 - 17:35

[quote name='AF085' timestamp='1307650852' post='723202']
Até que enfim uma foto dos 767-200:

O link correto:

Foto

#32 TR763

TR763
  • Usuários
  • 1,028 posts

Posted 13 de June de 2011 - 16:23

Alguém já recebeu esses modelos??
Eu sei que foi um pre-order, mas eu os adquiri pelo Waffle Collectibles no dia 8 de abril e até hoje os modelos não foram nem enviados.

#33 AF085

AF085
  • Usuários
  • 13,177 posts

Posted 13 de June de 2011 - 17:56

Também comprei na Waffle(Paradigm) e ainda não recebi. Vi essa foto no ebay, um cara de Hong Kong que está leiloando. Acredito que até o final do mês Adam, EZ e Paradigm já estejam nos enviando...

#34 Rabugento SBRJ

Rabugento SBRJ
  • Usuários
  • 312 posts

Posted 23 de June de 2011 - 19:39

Speedbird Airparadigm mais em conta, mas na Adamjets o frete é mais caro sim!!

O problema do frete barato da Air Paradigm é não ser seguro... já tive 3 pacotes de lá extraviados, e um outro veio com um dos modelos (DC-10 da Ecuatoriana) com o trem de pouso dianteiro quebrado. O correio da California parece pior que o nosso! :ranting_1:

#35 Rabugento SBRJ

Rabugento SBRJ
  • Usuários
  • 312 posts

Posted 23 de June de 2011 - 19:42

Alguém já recebeu esses modelos? Eu sei que foi um pre-order,

Ainda não foram entregues aos lojistas. Segundo o Luis da ADAMJets, só devem chegar na última semana de junho ou primeira quinzena de julho...

#36 mvssr

mvssr
  • Usuários
  • 1,969 posts

Posted 23 de June de 2011 - 23:43

O problema do frete barato da Air Paradigm é não ser seguro... já tive 3 pacotes de lá extraviados, e um outro veio com um dos modelos (DC-10 da Ecuatoriana) com o trem de pouso dianteiro quebrado. O correio da California parece pior que o nosso! :ranting_1:

É só pedir por Priority (rastreio incluso) ou Express (rastreio e seguro incluso).

Mas agora se pedir por First Class... é pura loteria!

Edited by mvssr, 23 de June de 2011 - 23:46 .

#37 AF085

AF085
  • Usuários
  • 13,177 posts

Posted 24 de June de 2011 - 14:41

A Paradigm já está enviando os 767s. Eu só compro registrado ou Priority, principalmente dos EUA. Se for da Inglaterra ainda dá pra confiar. Conselho não comprem nada do Canadá.

#38 GLK

GLK
  • Moderador
  • 5,627 posts

Posted 24 de June de 2011 - 15:25

O meu TAA foi enviado ontem, vamos ver quanto tempo leva para chegar. Lindo lindo!

#39 GLK

GLK
  • Moderador
  • 5,627 posts

Posted 12 de July de 2011 - 17:34

Finalmente chegou (na verdade, tem pouco mais de 7 dias que está comigo. Lindo demais meu TAA!

#40 TR763

TR763
  • Usuários
  • 1,028 posts

Posted 15 de July de 2011 - 14:35

Finalmente chegou (na verdade, tem pouco mais de 7 dias que está comigo. Lindo demais meu TAA!

Chegaram aqui tb!! Em breve colocarei fotos na seção dos aeroportos particulares!!!
Quase chorei de emoção em ver tantos Transbrasils juntos no meu armário! hahahahah