Jump to content

Photo

[REVELL 1:144] PR-GGE e PR-GTF juntos!

Revell 1:144

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
18 replies to this topic

#1 Flagship

Flagship
  • Usuários
  • 2,560 posts

Posted 21 de December de 2011 - 21:01

Olá a todos!

Venho postando uma foto que tirei ontem da minha pequena coleção dos 737-800 da Revell com escala 1:144. O PR-GGE montei no ano passado, e devido a qualidade do decal, estou pensando em refazer ele. Os decais que eu comprei para o GTF vieram com as pinturas do GGE, GOA e GOV(para quem não lembra desses dois últimos, eram a homenagem da Gol aos 100 anos do primeiro voo do 14-bis).

O PR-GTF comecei a montar agora no começo de Dezembro e está quase terminando, falta a instalação dos WL e detalhes pequenos.

Venho até fazendo meio que um apelo, ambos decais são bastantes finos e comprei com vendedores diferentes. Com isso torna o decal bastante frágil e por qualquer coisa ele rasga. Diferente dos decais da Revell(que utilizo nas asas), dá até vontade de montar um kit com decal da Revell de tão bom que ele é.

Quando totalmente pronto, irei postar novas fotos.

Posted Image

Abraços!

#2 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,959 posts

Posted 21 de December de 2011 - 21:13

GTF sem Winglets?????????

#3 EDUARDO - MCZ

EDUARDO - MCZ
  • Usuários
  • 244 posts

Posted 21 de December de 2011 - 21:23

GTF sem Winglets?????????

Colega, vc leu o texto????

"O PR-GTF comecei a montar agora no começo de Dezembro e está quase terminando, falta a instalação dos WL e detalhes pequenos."

Flagship, PARABÉNS pelos modelos!!!
Cara, dependendo do tipo de impressão, os decais sõ bem finos e ficam uma chatice na hora de aplicá-los. É um "enrola e desenrola", bem chato, hein!
Sou modelista, desde os 12 anos e sempre admiro um trabalho bem feito, por um colega que ama aviação, igual a mim!!!

Abraços

EDUARDO

#4 Fabio Bucci de Assis

Fabio Bucci de Assis
  • Usuários
  • 82 posts

Posted 21 de December de 2011 - 21:28

"O PR-GTF comecei a montar agora no começo de Dezembro e está quase terminando, falta a instalação dos WL e detalhes pequenos." Acho que tem gente aqui que não sabe ler...

Edited by Fabio Bucci de Assis, 21 de December de 2011 - 21:29 .

#5 Flagship

Flagship
  • Usuários
  • 2,560 posts

Posted 21 de December de 2011 - 21:32

Colega, vc leu o texto????

"O PR-GTF comecei a montar agora no começo de Dezembro e está quase terminando, falta a instalação dos WL e detalhes pequenos."

Flagship, PARABÉNS pelos modelos!!!
Cara, dependendo do tipo de impressão, os decais sõ bem finos e ficam uma chatice na hora de aplicá-los. É um "enrola e desenrola", bem chato, hein!
Sou modelista, desde os 12 anos e sempre admiro um trabalho bem feito, por um colega que ama aviação, igual a mim!!!

Abraços

EDUARDO

Obrigado Eduardo!

E isso só dificulta o trabalho assim como o atraso também. Com esse decal do GTF, eu colava um decal e deixava até o outro dia para poder mexer. Por que se não já era.

Fico contente em saber que no CR tem gente que gosta desse hobby! Eu gostei bastante de trabalhar com isso. É um passatempo maravilhoso!

Abraços

#6 Igor Pereira

Igor Pereira
  • Usuários
  • 1,766 posts

Posted 21 de December de 2011 - 21:44

Bom senso, o com o colega! E apenas se distraiu! Lucão mandou ver, estou esperando o meu de presente ok?!

#7 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,959 posts

Posted 21 de December de 2011 - 23:37

Bom senso, o com o colega! E apenas se distraiu! Lucão mandou ver, estou esperando o meu de presente ok?!

Tem gente que não sabe que existe pessoas destraidas, foi mal ai se eu não prestei a tenção Flagship ... :joinha:

#8 Renato Vicente

Renato Vicente
  • Usuários
  • 611 posts

Posted 22 de December de 2011 - 03:49

Que coisa linda!

Ta de parabéns

#9 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 22 de December de 2011 - 23:55

"O PR-GTF comecei a montar agora no começo de Dezembro e está quase terminando, falta a instalação dos WL e detalhes pequenos." Acho que tem gente aqui que não sabe ler...

Não surpreenda-se...

#10 erick civetta

erick civetta
  • Usuários
  • 1,818 posts

Posted 23 de December de 2011 - 13:18

eu sempre tive vontade de fazer um só que eu não tenho paciência.

parabéns pelos modelos :joinha:

#11 Flagship

Flagship
  • Usuários
  • 2,560 posts

Posted 24 de December de 2011 - 09:15

eu sempre tive vontade de fazer um só que eu não tenho paciência.

parabéns pelos modelos :joinha:

Vou ser sincero. Aqui em casa já tinha alguns que já tinham sido montados pelos meus irmãos. Só de olhar eu tinha preguiça em pensar de montar, colar, pintar. Mas depois que recebi o primeiro kit para montar o GGE da GOL, ví quanto é bom fazer isso tudo!

Os meus 2 kits vieram de Amsterdã(são muito baratos), se eu morasse por lá, era toda semana fazendo um kit. :rotflol:

Abraço

#12 3Setão

3Setão
  • Usuários
  • 1,461 posts

Posted 27 de December de 2011 - 21:54

Muito pefeitos!! Parabéns!! Daonde são os decais??? São do FCM??

#13 philoclimber

philoclimber
  • Usuários
  • 3,300 posts

Posted 28 de December de 2011 - 22:15

Vou ser sincero. Aqui em casa já tinha alguns que já tinham sido montados pelos meus irmãos. Só de olhar eu tinha preguiça em pensar de montar, colar, pintar. Mas depois que recebi o primeiro kit para montar o GGE da GOL, ví quanto é bom fazer isso tudo!

Os meus 2 kits vieram de Amsterdã(são muito baratos), se eu morasse por lá, era toda semana fazendo um kit. :rotflol:

Abraço

aqui no Brasil se compra onde isso? É possivel comprar por cartão por site lá de fora e eles enviarem??

#14 Flagship

Flagship
  • Usuários
  • 2,560 posts

Posted 28 de December de 2011 - 22:22

aqui no Brasil se compra onde isso? É possivel comprar por cartão por site lá de fora e eles enviarem??

Se você procurar pela net, deve achar lojas de aeromodelismo. Ou tente procurar no Mercado Livre. Só que se for comprar aqui no Brasil, você acha um kit na casa dos 100 reais fácil. Lá em Amsterdã cada kit do 737 sai por 14,95 euros.

Abraço!

#15 Murundum

Murundum
  • Usuários
  • 3,890 posts

Posted 28 de December de 2011 - 23:44

Muito bom. Queria ter essa habilidade para montar kits...

#16 philoclimber

philoclimber
  • Usuários
  • 3,300 posts

Posted 17 de January de 2012 - 22:06

Flagship e demais,

eu encomendei via submarino 3 kits revell: um 742 da air canada, um 732 da brigite airways e um dc-10 klm (pelo menos era o que estava na capa). Os kits são originais e se encontram, igualmente, no site da revell na alemanha. Posto, agora, os dois links:

1º link: página da revell no submarino: http://www.submarino...a/507611/revell

2º link: página da revell na alemanha: http://www.revell.co...raft/index.html

Agora os espero pousarem aqui na minha casa...quando chegarem eu lhes mostro. gastei com os 3, R$ 114,02 no total.

tem muitos aviões militares (gosto dos Tornado e F-14 tomcat) e tem tb dois A380.um deles com o interior visivel e o outro me parece que com o trem de pouso que se move.

Flagship...muito obrigado por me lembrar de pesquisar sobre os kits revell!!

forte abraço.

Edited by philoclimber, 17 de January de 2012 - 22:09 .

#17 Alex Vieira

Alex Vieira
  • Usuários
  • 3,504 posts

Posted 20 de January de 2012 - 14:12

Eu nem sei mais porque vocês implicam com esse cara, ele só solta pérola e depois some do tópico.

Flagship, ambos deve ter dado um trabalhão, o GGE mais ainda, tem algumas fotos do passo-a-passo?

#18 Flagship

Flagship
  • Usuários
  • 2,560 posts

Posted 11 de February de 2012 - 16:02

Depois de muito tempo, finalmente estou finalizando os WL, pois é um trabalho de grande nível de dificuldade então tem que ter tempo :lol:

Eu nem sei mais porque vocês implicam com esse cara, ele só solta pérola e depois some do tópico.

Flagship, ambos deve ter dado um trabalhão, o GGE mais ainda, tem algumas fotos do passo-a-passo?

Eu pensei em fazer algumas fotos, mas acabei não fazendo. Ambos, GGE e GTF deram muito trabalho, mas o GGE deu mais por ser o meu primeiro.

Abs

#19 A.Bell

A.Bell
  • Usuários
  • 233 posts

Posted 25 de March de 2012 - 01:16

Parabéns,kits muito bem feitos!Esse GOL laranja pe algo à parte,não é mesmo?Chama muito nossa atençâo!