Jump to content

Photo

[MAQUETE] Boeing 747-8 BBJ

B747-8 BBJ 86 cm

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
12 replies to this topic

#1 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,959 posts

Posted 26 de June de 2012 - 00:58

Bom pessoal, ai vai minha mais nova maquete, um 747-8

eu ia postar na 5° feira, mas dai meu note teve que ir pro concerto e peguei ele hj... mas vamos ao que interessa né?

fotos

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

É isso pessoal...

Abraço

#2 GLK

GLK
  • Moderador
  • 5,627 posts

Posted 26 de June de 2012 - 08:57

Cara, ficou muito bom! Noto que o acabamento do nariz ficou beeeeem melhor que os outros. O Upper deck ficou show, na minha época fiz um 747-300 da Varig, e deu um trabalhão!

Como sempre, parabéns!

#3 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,959 posts

Posted 26 de June de 2012 - 10:04

Cara, ficou muito bom! Noto que o acabamento do nariz ficou beeeeem melhor que os outros. O Upper deck ficou show, na minha época fiz um 747-300 da Varig, e deu um trabalhão!

Como sempre, parabéns!

Valeu Thales, eu sempre dou um jeito de melhorar minhas maquetes.

Abraço.

#4 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 26 de June de 2012 - 11:12

porque não investe em alguns tipo de trens de pouso para suas aeronaves?

#5 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,959 posts

Posted 26 de June de 2012 - 12:12

porque não investe em alguns tipo de trens de pouso para suas aeronaves?

Falta de R$. :cry:

#6 GLK

GLK
  • Moderador
  • 5,627 posts

Posted 28 de June de 2012 - 17:30

Com mais tempo, papelão, canetinha e um tubo de super bonder, voce poderia fazer um trem de pouso mais legal para os aviões, faz no papelão os recortes das rodinhas e estrutura e reveste tudo com o super bonder, para ficar bem reforçado, depois colore com canetinha preta e cinza, deve ficar legal... pensei nisso agora aqui!

Uma legal que eu fiz uma vez, foi fazer a raiz da asa de um 737-700 (PP-VQA) mais grossa, na barriga, colocar a pilha e um liga-desliga, com uma lampada de natal em cada asa. Agora eu tinha landing lights, show demias... com um pouco mais de trabalho, 1 luz verde, 3 vermelhas e 3 brancas, daria pra ter navigation e strobe lights, posicionadas nas asas, em cima e em baixo, na fuselagem, e uma atras, no cone traseiro. Ficaria legal.... o saudade de quando fazia isso!

#7 PR-JJV

PR-JJV
  • Usuários
  • 6,962 posts

Posted 28 de June de 2012 - 20:40

Falta de R$. :cry:

Ia sugerir o que o amigo sugeriu abaixo.

#8 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,959 posts

Posted 29 de June de 2012 - 01:57

Valeu pessoal...

Com mais tempo, papelão, canetinha e um tubo de super bonder, voce poderia fazer um trem de pouso mais legal para os aviões, faz no papelão os recortes das rodinhas e estrutura e reveste tudo com o super bonder, para ficar bem reforçado, depois colore com canetinha preta e cinza, deve ficar legal... pensei nisso agora aqui!

Uma legal que eu fiz uma vez, foi fazer a raiz da asa de um 737-700 (PP-VQA) mais grossa, na barriga, colocar a pilha e um liga-desliga, com uma lampada de natal em cada asa. Agora eu tinha landing lights, show demias... com um pouco mais de trabalho, 1 luz verde, 3 vermelhas e 3 brancas, daria pra ter navigation e strobe lights, posicionadas nas asas, em cima e em baixo, na fuselagem, e uma atras, no cone traseiro. Ficaria legal.... o saudade de quando fazia isso!

Uma vez fiz isso com as luzes, peguei um A330 (PT-MVS - hoje já desmontada) e ficou legal. eu coloquei luzes nas asas, e no trem de pouso dianteiro, nessa época ainda brincava de avião rsrsrs ( :facepalm: ) ... agora a ideia do trem de pouso é legal, vou tentar fazer, valeu!

Abraço

TMM

#9 erick civetta

erick civetta
  • Usuários
  • 1,818 posts

Posted 29 de June de 2012 - 11:09

Eduardo ficou fera demais esse dai :joinha:

#10 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,959 posts

Posted 30 de June de 2012 - 00:57

Eduardo ficou fera demais esse dai :joinha:

Valeu :joinha:

Erick, estou pensando em levar ela la no aeroporto, na Segunda a tarde (pq é minha folga no serviço) pra mostrar para o pessoal de la, faz um esforço ai, e da um pulo, blz :joinha:

Abraço

#11 erick civetta

erick civetta
  • Usuários
  • 1,818 posts

Posted 30 de June de 2012 - 09:21

Valeu :joinha:

Erick, estou pensando em levar ela la no aeroporto, na Segunda a tarde (pq é minha folga no serviço) pra mostrar para o pessoal de la, faz um esforço ai, e da um pulo, blz :joinha:

Abraço

agora minha mae voltou a trabalhar e nao da mais pra ir de semana,se nao eu ia :joinha:

#12 PR-FHI

PR-FHI
  • Usuários
  • 5,959 posts

Posted 30 de June de 2012 - 13:29

agora minha mae voltou a trabalhar e nao da mais pra ir de semana,se nao eu ia :joinha:

De boa então :joinha: deixa pra próxima.

Abraço

#13 erick civetta

erick civetta
  • Usuários
  • 1,818 posts

Posted 30 de June de 2012 - 15:27

De boa então :joinha: deixa pra próxima.

Abraço

beleza entao :joinha: