Jump to content

Photo

Limite minimo de peso? cma 2ª classe

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
25 replies to this topic

#21 JVBalds

JVBalds
  • Expulsos
  • 3,511 posts

Posted 22 de July de 2012 - 17:58

Cara, nao acredito que vc escreveu isso! Vc nao fica com vergonha?

Basta ver seu Facebook a quantidade de fotos de comida que vc coloca e diz que vai comer. Teve uma vez que ate comentei sobre uma foto de hamburguer que vc postou e que eu disse que era a maneira mais rapida de vc perder seu CMA....

Sent from my iPhone using Tapatalk

Realmente, eu posto foto de comida sim. Ou melhor, postava.

Fiz exames há uns 5 meses e meu colesterol estava nas alturas. Não tenho vergonha de falar não: Tomei um esporro do médico diante dos resultados alterados.

Faço questão de detalhar tudo o que estou fazendo:

O que eu fiz? Cortei tudo! Realmente TUDO!

Desde o dia 20/05 eu estou praticando regularmente (Os sete dias por semana) exercícios físicos com acompanhamento de um profissional, seguindo a risca um cardápio montado por uma nutricionista e deixei de tomar qualquer tipo de refrigerante, doces em geral, frituras, carne vermelha em excesso. Tô tomando, mesmo sem sede, 3 litros de água/dia e comendo MUITA fruta nos intervalos entre as refeições.

Tenho MUITO ORGULHO de dizer que já perdi 10kg. Estava pesando 125,6kg e próximo de um diabetes que ferraria com a minha carreira.

Tenho orgulho de dizer que sou um vencedor, pois há muito tempo eu não via, de mim mesmo, um esforço tão grande em prol da minha saúde.

Se você realmente acompanha meu Facebook, é perfeitamente capaz de ver que posto, quase que diariamente, o progresso dessa reeducação de vida que estou fazendo.

A maior felicidade que tem é você subir na balança e ver que seu esforço está sendo recompensado. A maior felicidade que tem é ir numa loja e comprar uma camisa com dois números a menos, usar uma calça tamanho 52 (Eu estava usando 56 e algumas 58).

Vergonha? Não tenho nenhuma! Pois sei que estou falando a verdade! E falo essa verdade com MUITA alegria!

Queria que você, pelo menos por um instante, tivesse a satisfação que eu tenho em ver que esse meu esforço, para minha carreira e pela minha vida, tem dado certo.

Um abraço!!

#22 borrachasaovento

borrachasaovento
  • Usuários
  • 1,256 posts

Posted 22 de July de 2012 - 19:09

Ta com os indices normais: colesterol, glicoce, pressao e etc normais e IMC abaixo de 40, e os outros requisitos no padrao do 67, ta aprovado.

#23 Speedbird

Speedbird

Administrador

• Administrador
  • 5,348 posts

Posted 23 de July de 2012 - 00:36

Realmente, eu posto foto de comida sim. Ou melhor, postava.

Fiz exames há uns 5 meses e meu colesterol estava nas alturas. Não tenho vergonha de falar não: Tomei um esporro do médico diante dos resultados alterados.

Faço questão de detalhar tudo o que estou fazendo:

O que eu fiz? Cortei tudo! Realmente TUDO!

Desde o dia 20/05 eu estou praticando regularmente (Os sete dias por semana) exercícios físicos com acompanhamento de um profissional, seguindo a risca um cardápio montado por uma nutricionista e deixei de tomar qualquer tipo de refrigerante, doces em geral, frituras, carne vermelha em excesso. Tô tomando, mesmo sem sede, 3 litros de água/dia e comendo MUITA fruta nos intervalos entre as refeições.

Tenho MUITO ORGULHO de dizer que já perdi 10kg. Estava pesando 125,6kg e próximo de um diabetes que ferraria com a minha carreira.

Tenho orgulho de dizer que sou um vencedor, pois há muito tempo eu não via, de mim mesmo, um esforço tão grande em prol da minha saúde.

Se você realmente acompanha meu Facebook, é perfeitamente capaz de ver que posto, quase que diariamente, o progresso dessa reeducação de vida que estou fazendo.

A maior felicidade que tem é você subir na balança e ver que seu esforço está sendo recompensado. A maior felicidade que tem é ir numa loja e comprar uma camisa com dois números a menos, usar uma calça tamanho 52 (Eu estava usando 56 e algumas 58).

Vergonha? Não tenho nenhuma! Pois sei que estou falando a verdade! E falo essa verdade com MUITA alegria!

Queria que você, pelo menos por um instante, tivesse a satisfação que eu tenho em ver que esse meu esforço, para minha carreira e pela minha vida, tem dado certo.

Um abraço!!

João Vitor,

primeiro não é necessário esse tom, você sabe que eu não escrevi uma linha que não fosse verdade. Contudo, se vc está se reeducando, só tenho de parabeniza-lo, pois é uma tarefa árdua e muito difícil. Portanto, parabéns.

Outra coisa, cuidado com o diabetes, pois isto pode fazer com que sua carreira nem comece.

Por fim, reduza as manetes nos auto-elogios.

Abs,

#24 JVBalds

JVBalds
  • Expulsos
  • 3,511 posts

Posted 23 de July de 2012 - 00:51

João Vitor,

primeiro não é necessário esse tom, você sabe que eu não escrevi uma linha que não fosse verdade. Contudo, se vc está se reeducando, só tenho de parabeniza-lo, pois é uma tarefa árdua e muito difícil. Portanto, parabéns.

Outra coisa, cuidado com o diabetes, pois isto pode fazer com que sua carreira nem comece.

Por fim, reduza as manetes nos auto-elogios.

Abs,

Tudo bem...

Realmente, eu era exagerado. Comia de mais e tudo de ruim...

O que importa é a reeducação agora. Me sinto bem e estou feliz.

Abraço!

Edited by JVBalds, 23 de July de 2012 - 00:52 .

#25 E195-SDU

E195-SDU
  • Usuários
  • 6,748 posts

Posted 23 de July de 2012 - 10:17

Tudo bem...

Realmente, eu era exagerado. Comia de mais e tudo de ruim...

O que importa é a reeducação agora. Me sinto bem e estou feliz.

Abraço!

Meu caro, com os índices normais ou não, você deve tomar cuidado no HASP. Você fará um inicial e pelo visto você é bem novo.
Sendo você novo, eles vão ficar no pé sim. Com pilotos em revalidação, existe alguma tolerância, mas com iniciais em novatos é algo meio que certo deles te darem pelo menos uma cartinha recomendando que você entre na centerline.

No mais, continue perdendo peso. IMC não é nada. O importante é perder peso e manter seu corpo longe das gorduras e açúcar.
E o Speed está certo. Reduza a manete. Piloto topetudo não costuma ter ala...

Desejo sorte e qualquer dúvida, conte comigo.

Forte abraço.

#26 JVBalds

JVBalds
  • Expulsos
  • 3,511 posts

Posted 23 de July de 2012 - 13:59

Meu caro, com os índices normais ou não, você deve tomar cuidado no HASP. Você fará um inicial e pelo visto você é bem novo.
Sendo você novo, eles vão ficar no pé sim. Com pilotos em revalidação, existe alguma tolerância, mas com iniciais em novatos é algo meio que certo deles te darem pelo menos uma cartinha recomendando que você entre na centerline.

No mais, continue perdendo peso. IMC não é nada. O importante é perder peso e manter seu corpo longe das gorduras e açúcar.
E o Speed está certo. Reduza a manete. Piloto topetudo não costuma ter ala...

Desejo sorte e qualquer dúvida, conte comigo.

Forte abraço.

Obrigado pelo apoio, 195!

Vou compartilhando os resultados aqui para trocarmos experiências a respeito disso.

Um abraço!

JV