Jump to content


Photo

[HOTRAN LAN COLOMBIA] BOG-GRU diário

BOG GRU

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
99 replies to this topic

#21 Caravelle

Caravelle
  • Usuários
  • 4,181 posts

Posted 29 de July de 2012 - 20:58


Discordo :) Eu preferia a pintura da Aires... Era mais legal :)


Tu curtia a "boga", né? Hahaha...

#22 Road Runner

Road Runner

    In Memorian

  • Fundador
  • 7,274 posts

Posted 29 de July de 2012 - 21:17


Tu curtia a "boga", né? Hahaha...


BOGA Logo!!! O avião que tinha um esfincter na deriva... AUHAHUAUHAUH

Mas eu gostava :)

#23 Kal_Center

Kal_Center
  • Usuários
  • 2,246 posts

Posted 30 de July de 2012 - 10:52

Fiz varios voos pela Aires em 2010, gostei mto da empresa. Unico senão era o aperto dos 73G, que era padrão Webjet.

Não sei se a LAN deu uma ajeitada depois.

#24 Juan Garcia

Juan Garcia
  • Usuários
  • 860 posts

Posted 31 de July de 2012 - 04:20

Fiz um SCL GRU pela LAN num A 320 e o aperto era identico a TAM e a GOL, pena que essa seja a tendencia para a America Latina toda..

#25 boulosandre

boulosandre
  • Usuários
  • 8,075 posts

Posted 31 de July de 2012 - 18:31

Fiz um SCL GRU pela LAN num A 320 e o aperto era identico a TAM e a GOL, pena que essa seja a tendencia para a America Latina toda..


Os 763 da LAN dão de mil em conforto mesmo. Tomara que vejamos mais 763 ligando os principais hubs da LATAM.

#26 Road Runner

Road Runner

    In Memorian

  • Fundador
  • 7,274 posts

Posted 01 de August de 2012 - 09:03

Fiz um SCL GRU pela LAN num A 320 e o aperto era identico a TAM e a GOL, pena que essa seja a tendencia para a America Latina toda..


Ou não :dente:

#27 Kal_Center

Kal_Center
  • Usuários
  • 2,246 posts

Posted 01 de August de 2012 - 09:20


Os 763 da LAN dão de mil em conforto mesmo. Tomara que vejamos mais 763 ligando os principais hubs da LATAM.


Menos, menos hehehe... achei igual aos demais, e qto mais pro rabo do avião, mais apertado fica (não sei o pq).


Ou não :dente:


Fiz um SCL GRU pela LAN num A 320 e o aperto era identico a TAM e a GOL, pena que essa seja a tendencia para a America Latina toda..


Na real, sendo bem sincero, classe econômica é classe econômica em qquer lugar, é apertado, desconfortável e depois de X horas a vontade é de se jogar lá de cima.

Na America Latina, tirando Avianca, acho q todo o resto é o mesmo padrão de espaço...

#28 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,899 posts

Posted 01 de August de 2012 - 20:51

Pois solicitaram hoje a troca do avião.

Segue B737 !

#29 luciano_katia

luciano_katia
  • Usuários
  • 2,150 posts

Posted 01 de August de 2012 - 21:06

Pois solicitaram hoje a troca do avião.

Segue B737 !



:joinha: :joinha: :joinha: :joinha:

#30 ghas

ghas
  • Usuários
  • 30 posts

Posted 01 de August de 2012 - 22:27

Estranhamente os voos da TAM para BOG a partir de 09/09 sumiram......fuen fuen fuen!!!

#31 C010T3

C010T3
  • Moderador
  • 9,604 posts

Posted 01 de August de 2012 - 22:48

Estranhamente os voos da TAM para BOG a partir de 09/09 sumiram......fuen fuen fuen!!!


Putz, é verdade! Só que 09/09 ainda tem. A partir de 10/09 que as classes estão zeradas:


[KVS Availability Tool 7.0.2/Diamond - Sabre: Availability/FS/US]
GRU  Sao Paulo Guarulhos Intl SP BR [SBGR]
BOG  Bogota El Dorado Intl CO [SKBO]
MON  10 Sep 2012
 
Carrier    Flight  From  Depart    To    Arrive    A/C  St  Availability
---------  ------  ----  --------  ----  --------  ---  --  ----------------------------------------------------------------
JJ         8016    GRU   12:40     BOG   16:40     320      C0 D0 J0 Z0 R0 I0 Y0 B0 E0 U S0 M0 H0 K0 G0 Q0 V0 L0 W0 T0 X0 N0


[KVS Availability Tool 7.0.2/Diamond - Sabre: Availability/FS/US]
BOG  Bogota El Dorado Intl CO [SKBO]
GRU  Sao Paulo Guarulhos Intl SP BR [SBGR]
MON  10 Sep 2012
 
Carrier    Flight  From  Depart    To    Arrive    A/C  St  Availability
---------  ------  ----  --------  ----  --------  ---  --  ----------------------------------------------------------------
JJ         8017    BOG   19:10     GRU   03:15     320      C0 D0 J0 Z0 R0 I0 Y0 B0 E0 U S0 M0 H0 K0 G0 Q0 V0 L0 W0 T0 X0 N0


#32 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,899 posts

Posted 01 de August de 2012 - 23:03

Caramba.... que reviravolta.

#33 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,385 posts

Posted 01 de August de 2012 - 23:44

Ai sim fomos surpreendidos novamente! Sera que o CASK GRU-BOG e' mais barato pela LAN Colombia que pela Tam?

#34 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,899 posts

Posted 02 de August de 2012 - 00:43

E vem outra pergunta... o que será feito do A320 ? Novo voo para Lima ? Manaus-Miami ?

#35 Carlo Fratini

Carlo Fratini
  • Usuários
  • 662 posts

Posted 02 de August de 2012 - 07:38

De fato JJ 8016/7 GRU-BOG-GRU só até o dia 09.09.2012!!

#36 leelatim

leelatim
  • Desligados
  • 9,892 posts

Posted 02 de August de 2012 - 09:52

Estranhamente os voos da TAM para BOG a partir de 09/09 sumiram......fuen fuen fuen!!!

Que estranho!!!!!!!!!!!!!! Colocar um voo Lan no lugar de um voo TAM nao e um bom sinal,achei que iriam usar as frequencias do bilateral para ambas empresas,agora trocar um pelo outro me cheira reducao de custos,afinal os voos LAN tem custo menor que os TAM(carga tributaria,salarios,custo da divida,etc)

#37 MD-11F

MD-11F
  • Usuários
  • 2,039 posts

Posted 02 de August de 2012 - 10:22

Vixe... Não sei porque fica a impressão de que não será o único vôo a acontecer isso..

#38 A340-600

A340-600
  • Usuários
  • 2,051 posts

Posted 02 de August de 2012 - 10:53

Brasil-Colômbia sofre de excesso de capacidade há tempos. Não me surpreende a saída da JJ e a manutenção apenas da LAN na rota.
Quando LATAM tiver hubs maiores e mais estruturados em BOG a TAM deve voltar nesse mercado provendo ligações entre os 2 hubs com horários complementares ao da LAN.

#39 A320PRMHZ

A320PRMHZ
  • Usuários
  • 1,612 posts

Posted 02 de August de 2012 - 11:08

Pelo menos vou conhecer BOG... Meu unico voo internacional do mes foi justamente o BOG :cnana: .

#40 Caravelle

Caravelle
  • Usuários
  • 4,181 posts

Posted 02 de August de 2012 - 11:25

Brasil-Colômbia sofre de excesso de capacidade há tempos. Não me surpreende a saída da JJ e a manutenção apenas da LAN na rota.
Quando LATAM tiver hubs maiores e mais estruturados em BOG a TAM deve voltar nesse mercado provendo ligações entre os 2 hubs com horários complementares ao da LAN.


Em hipótese alguma! Ao que me parece todos os voos, inclusive o de A330 da AVA, são muito disputados.

Estranha essa ausência da TAM após 09/09...