Jump to content


Photo

[HOTRAN GOL] GIG-SDQ-MIA / GRU-SDQ-MCO B738


This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
118 replies to this topic

#21 Alex Vieira

Alex Vieira
  • Usuários
  • 3,504 posts

Posted 18 de October de 2012 - 14:47

Só gostaria de saber quando é que vão entender que os outros estados além de RJ e SP tem condições de manter voos internacionais.

#22 C010T3

C010T3
  • Moderador
  • 9,604 posts

Posted 18 de October de 2012 - 14:47

Apesar de achar SDQ uma bola fora, o planejamento deles devem ter seus motivos.

Enfim, boa sorte à Gol, mesmo com escala e 737 é mais uma opção para MIA e SDQ.

Se sonhar um pouco mais, quem sabe não saia JFK nos mesmo molde.


Por quê? Pelo que me parece, SDQ tem mais estrutura para passageiros em trânsito que PUJ.

#23 rogger

rogger
  • Usuários
  • 1,595 posts

Posted 18 de October de 2012 - 20:00

Confirma-se o mini hub em SDQ, com inicialmente 2 voos ajustados a mutuas conexões.

Só acho que as origens estão erradas, deveriam ser mercados não atendidos primeiro. Mas fazer o que.
Espero que tenhamos CNF-SDQ-EWR, BSB-SDQ-BOS.... e por ai vai.


O GIG esta ficando superofertado com voos para MIA, acredito que nao ha tanta demanda para esse crescimento desenfreado de Hotrans do GIG para MIA.

#24 C010T3

C010T3
  • Moderador
  • 9,604 posts

Posted 18 de October de 2012 - 20:14


O GIG esta ficando superofertado com voos para MIA, acredito que nao ha tanta demanda para esse crescimento desenfreado de Hotrans do GIG para MIA.


Não está nem perto. É só ver a quantidade de conexões que vazam via América Espanhola.

#25 CarlosCF

CarlosCF
  • Usuários
  • 1,900 posts

Posted 18 de October de 2012 - 20:41


Não está nem perto. É só ver a quantidade de conexões que vazam via América Espanhola.


Desculpe, mas não entendi sua posição. Você acha que existe mais espaço para voos a MIA ou não?

#26 C010T3

C010T3
  • Moderador
  • 9,604 posts

Posted 18 de October de 2012 - 20:47


Desculpe, mas não entendi sua posição. Você acha que existe mais espaço para voos a MIA ou não?


Sim, acho que há.

#27 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,385 posts

Posted 18 de October de 2012 - 22:48


Por quê? Pelo que me parece, SDQ tem mais estrutura para passageiros em trânsito que PUJ.

Apostaria em uma base nacional MAO ou BEL que oferece as mais opções de cnxs que SDQ.

#28 C010T3

C010T3
  • Moderador
  • 9,604 posts

Posted 18 de October de 2012 - 22:56

Apostaria em uma base nacional MAO ou BEL que oferece as mais opções de cnxs que SDQ.


Não entendi, eu falei de infraestrutura.

#29 A345_Leadership

A345_Leadership
  • Moderador
  • 20,385 posts

Posted 18 de October de 2012 - 23:01

Estou falando em termos de demanda e possíveis conexões.

#30 Raphael_Magalhaes

Raphael_Magalhaes
  • Usuários
  • 601 posts

Posted 18 de October de 2012 - 23:43

A Gol deve ter os seus motivos pra parar em SDQ. Estava apostando em um vôo Norte-MIA/MCO nonstop, no meu ponto de vista seria mais rentável, aproveitando as conexões disponíveis principalmente em BEL e MAO.

#31 Elton Farias

Elton Farias
  • Usuários
  • 918 posts

Posted 18 de October de 2012 - 23:48

Confesso que depois dessa, estou curioso para ver se sai um XXX-NYC.... Alguém tem alguma aposta?

#32 leofranklin

leofranklin
  • Usuários
  • 336 posts

Posted 19 de October de 2012 - 00:07


Por quê? Pelo que me parece, SDQ tem mais estrutura para passageiros em trânsito que PUJ.



Estive em SDQ semana passada...por mais que a cidade não seja lá muito agradável, o aero tem uma boa infra! Espaçoso, moderno, várias pontes de embarque, sala vip da copa (ex-united club)....BEM melhor que PUJ ou MAO!

#33 LipeGIG

LipeGIG

    Staff Contato Radar

  • Administrador
  • 22,899 posts

Posted 19 de October de 2012 - 01:08

A Gol deve ter os seus motivos pra parar em SDQ. Estava apostando em um vôo Norte-MIA/MCO nonstop, no meu ponto de vista seria mais rentável, aproveitando as conexões disponíveis principalmente em BEL e MAO.


Mercado Local
Aeroporto com espaço para incremento
Possibilidade de conexões e pequeno O&D ao Brasil

#34 crazu4

crazu4
  • Usuários
  • 555 posts

Posted 19 de October de 2012 - 12:04

Interessante...A Delta tem muitos voos pra SDQ?? Se bobiar vai ter gente fazendo Brasil-SDQ-outros destinos nos EUA ao invés de ir pra ATL, MIA, JFK ou afins pra fazer conexão...Se tiver pra LAX, por exemplo, DEVE ser um tempo de viagem até menor...

#35 rogger

rogger
  • Usuários
  • 1,595 posts

Posted 26 de October de 2012 - 04:21

O Hotran da G3 para MIA com escala em SDQ foi autorizada pela ANAC ontem.Em breve ja estará disponiveis nos canais de vendas. Muito sucesso á G3 nessa rota . :joinha: :joinha:

#36 Evieiramiranda

Evieiramiranda
  • Usuários
  • 313 posts

Posted 27 de October de 2012 - 01:30

Curiosidade (pergunta de leigo) sobre um eventual incremento de Hub em SDQ: a partir de SDQ dá pra fazer um non-stop para a Europa, tipo, LIS?

#37 F-BVFA

F-BVFA

    Stargazer

  • Colaborador
  • 10,386 posts

Posted 27 de October de 2012 - 11:14

Curiosidade (pergunta de leigo) sobre um eventual incremento de Hub em SDQ: a partir de SDQ dá pra fazer um non-stop para a Europa, tipo, LIS?


Não. SDQ-LIS é cerca de 500 milhas mais longo que PTY-MVD, que, segundo informações, está no limite do 737NG.

#38 gabriel P

gabriel P
  • Usuários
  • 1,192 posts

Posted 27 de October de 2012 - 17:29

Curiosidade (pergunta de leigo) sobre um eventual incremento de Hub em SDQ: a partir de SDQ dá pra fazer um non-stop para a Europa, tipo, LIS?

Acho que LIS só a partir de FOR ou NAT, e olhe lá...

#39 Purgatory

Purgatory
  • Usuários
  • 679 posts

Posted 28 de October de 2012 - 11:36

''Jogos Mortais:8 Horas em um Avião da GOL indo pra Miami''

Na boa,porque não arrumam um avião DECENTE para fazer essa rota,ao invés desses projetos de avião pra voos internacionais,chamado Boeing 737-800?

#40 Flagship

Flagship
  • Usuários
  • 2,560 posts

Posted 28 de October de 2012 - 13:29

''Jogos Mortais:8 Horas em um Avião da GOL indo pra Miami''

Na boa,porque não arrumam um avião DECENTE para fazer essa rota,ao invés desses projetos de avião pra voos internacionais,chamado Boeing 737-800?


Na boa? Esse tipo de comentário já foi feito n vezes no fórum e já fui amplamente discutido. Já foi dada suas comparações entre GOL x COPA, GOL x AAL etc etc etc.

Se não está satisfeito, você entra no site das concorrentes e viaja direto e com WB. Você não é obrigado a voar de GOL pros EUA. :thumbsup:

Abs