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[HOTRAN GOL] GIG-SDQ-MIA / GRU-SDQ-MCO B738


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118 replies to this topic

#41 LipeGIG

LipeGIG

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Posted 29 de October de 2012 - 15:15

Tem mercado para o voo no 737 , 757, 767, A330 ou 777.
Cada um escolhe o seu, cada um olho pelo seu próprio bolso, a milhagem que preferir acumular e outras coisas.

Mas acima de tudo, critérios pessoais.

#42 Cobucci

Cobucci
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Posted 29 de October de 2012 - 16:13


Na boa? Esse tipo de comentário já foi feito n vezes no fórum e já fui amplamente discutido. Já foi dada suas comparações entre GOL x COPA, GOL x AAL etc etc etc.

Se não está satisfeito, você entra no site das concorrentes e viaja direto e com WB. Você não é obrigado a voar de GOL pros EUA. :thumbsup:

Abs

E pior que ninguém julga a Copa por fazer exatamente isso. Todo mundo elogia o modelo de negócios dela, mas na hora da Gol é só reclamação.

O que eu não entendo é porque a Gol não cria logo uma subsidiária caribenha ou torna a empresa binacional exatamente pra não depender de acordos bilaterais entre Brasil e Rep. Dominicana. Isso não poderia travar a expansão desse "hub" caribenho no futuro?

#43 Cobucci

Cobucci
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Posted 29 de October de 2012 - 16:41

O usuário Matcerda já esclareceu em outro tópico que o acordo com a Rep. Dominicana envolve a 5ª liberdade aérea. Sendo assim, a Gol não precisa se preocupar com restrições ou com a burocracia de acordos bilaterais.

Sorte à Gol nesse modelo. Queria ver um GIG-SDQ-YVR ou -LAX.

Edited by Cobucci, 29 de October de 2012 - 16:41 .


#44 Rafa Engenheiro

Rafa Engenheiro
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Posted 29 de October de 2012 - 16:52

Pessoal discordo de algumas pessoas que sugeriram MAO - MIA. Quem vai pra MIA vai trazer mais que 500 dólares e NÃO DÁ pra descer em MAO com isso, a alfandega de lá só falta olhar dentro das suas calças. Além do desembarque internacional ser um lixo (Pelo menos era ano passado) com somente 2 guichês. E o aeroporto ser um lixo também sem infra nenhuma quase, sou mais a rodoviária do Jabaquara aqui em SP.

#45 Brasuca

Brasuca
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Posted 29 de October de 2012 - 17:20

Pessoal discordo de algumas pessoas que sugeriram MAO - MIA. Quem vai pra MIA vai trazer mais que 500 dólares e NÃO DÁ pra descer em MAO com isso, a alfandega de lá só falta olhar dentro das suas calças. Além do desembarque internacional ser um lixo (Pelo menos era ano passado) com somente 2 guichês. E o aeroporto ser um lixo também sem infra nenhuma quase, sou mais a rodoviária do Jabaquara aqui em SP.

Tem o limitador do aeroporto não ter estrutura, mas haveria como resolver esse problema da alfândega de MAO, bastando o passageiro permanecer internacionlizado em MAO. Por exemplo, todo o voo MCO-MAO-GRU seria internacional, logo o pax só passaria pela alfândega em seu destino final, GRU, mesmo que trocasse de avião em MAO.

Agora, o pax que se conectasse em MAO com um voo doméstico (por ex., MIA-MAO-STM), aí, sim, teria que enfrentar a Receita manauara. No mais, só ouço que lá é punk mesmo e que eles até exageram, taxando o que não deve sobre preços inflados etc... discutir com quem?!

Edited by Brasuca, 29 de October de 2012 - 17:22 .


#46 André Prates

André Prates
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Posted 23 de November de 2012 - 14:42

Galera, não sei como estão as ocupações do vôos da Gol para MIA/MCO, mas os preços estão fora de cogitação. Vou para MCO e MIA em maio de 2013 e paguei em torno de R$ 2000,00 para fazer CNF/MCO - MIA/CNF pela AA. Por curiosidade simulei no site da Gol os mesmos trechos para as mesmas datas e tomei um susto, R$ 5254,96. Impraticável esse preço, considerando que de CNF pode ir com apenas uma conexão para MCO pela AA, TAM e Copa e direto para MIA pela TAM e AA. Sem comentários essa tarifa da GOL...

#47 DavidNemer

DavidNemer
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Posted 23 de November de 2012 - 15:00

Galera, não sei como estão as ocupações do vôos da Gol para MIA/MCO, mas os preços estão fora de cogitação. Vou para MCO e MIA em maio de 2013 e paguei em torno de R$ 2000,00 para fazer CNF/MCO - MIA/CNF pela AA. Por curiosidade simulei no site da Gol os mesmos trechos para as mesmas datas e tomei um susto, R$ 5254,96. Impraticável esse preço, considerando que de CNF pode ir com apenas uma conexão para MCO pela AA, TAM e Copa e direto para MIA pela TAM e AA. Sem comentários essa tarifa da GOL...


Me corrijam se eu estiver errado, mas pelo visto, os maiores clientes da GOL nesses voos para os EUA sao as agencias de turismo que já bloqueiam um bom numero de assentos com precos muito baixos, destinados para pacotes turisticos. O que sobra para comprar no site, ou seja o cliente individual, acaba pegando aquelas ultimas tarifas mais caras. Acho que o mesmo acontece com a COPA, nao?

Edited by DavidNemer, 23 de November de 2012 - 15:01 .


#48 flightFernando

flightFernando
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Posted 24 de November de 2012 - 05:08

pack's off-dep.arr;
apu-off,
meio tanque de qta,
load-restricted,
maritimizados...só assim pro 800 fazer GIG-SDQ
devem limitar a 150 pax como no MCO e no MIA
caraca!

#49 rogger

rogger
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Posted 30 de November de 2012 - 07:33

Malha GOL
Solicitação em 29/11/2012 de alteraçao a vigorar em 12/01/2013

GLO 7710 diários > GIG 12:02 19:30 SDQ 20:20MIA 22:55 B738 ( 183 paxs)
GLO 7711 diários > MIA 00:40 03:00 SDQ 04:00GIG 11:02 B738 (183 paxs)


Interessante esse movimento de alteraçao do horario do voo da G3 antes mesmo de estreiar o voo.

#50 B737-8EH

B737-8EH
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Posted 30 de November de 2012 - 07:49

Malha GOL
Solicitação em 29/11/2012 de alteraçao a vigorar em 12/01/2013

GLO 7710 diários > GIG 12:02 19:30 SDQ 20:20MIA 22:55 B738 ( 183 paxs)
GLO 7711 diários > MIA 00:40 03:00 SDQ 04:00GIG 11:02 B738 (183 paxs)

Interessante esse movimento de alteraçao do horario do voo da G3 antes mesmo de estreiar o voo.


Principalmente porque perde-se a oportunidade de venda do MIA saindo de GRU. Será que veremos uma nova base com voo saindo na madruga para complementar ?

#51 C010T3

C010T3
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Posted 30 de November de 2012 - 08:22

Isso é a Gol fugindo da LAN? De qualquer maneira, se não houver explicação nos outros serviços, mais uma vez, a Gol está sendo Gol.

#52 777-300ER

777-300ER
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Posted 30 de November de 2012 - 09:26

Eles devem alterar tambem o horario do voo de gru para orlando.


Malha GOL
Solicitação em 29/11/2012 de alteraçao a vigorar em 12/01/2013

GLO 7710 diários > GIG 12:02 19:30 SDQ 20:20MIA 22:55 B738 ( 183 paxs)
GLO 7711 diários > MIA 00:40 03:00 SDQ 04:00GIG 11:02 B738 (183 paxs)

Interessante esse movimento de alteraçao do horario do voo da G3 antes mesmo de estreiar o voo.

#53 LipeGIG

LipeGIG

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Posted 30 de November de 2012 - 11:53

Nossa... consertam uma coisa e estragam outra.
Sair de Miami de madrugada e ainda fazer escala as 3h da manhã ? Fugiram da Lan e arrumaram um horário que.... melhor nem falar.

#54 A340-600

A340-600
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Posted 30 de November de 2012 - 14:21

Sair de Miami de madrugada


Hotran é em hora BSB.

#55 rogger

rogger
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Posted 03 de December de 2012 - 11:30

Bloqueios da Gol para Miami e Orlando ficam disponíveis este mês

03/12 - 11:24






A Gol iniciou a venda de passagens para os voos regulares a Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República Dominicana, a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro, e apresentou as novidades aos agentes no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03/12). De acordo com Marcus Vinicius Nunes da Silveira, gerente geral comercial de negócios da Gol, em uma ou duas semanas a companhia aérea terá finalizado as condições para permitir o bloqueio pelas operadoras.

"Estamos revisitando todas as regras do mercado", comentou o gerente sobre os preparativos da Gol para se adequar às exigências do setor para resolver questões comerciais, acrescentando depois que há os esforços incluem um estudo das regras mercado e que o mercado caribenho tem servido como exemplo. " a parte técnica já está 100% "A Gol criou o produto para ser o melhor produto com escalas para os Estados Unidos, com o menor tempo de duração".

O voos de ida para Miami (com saída do Rio) e Orlando (de São Paulo) são operados no início da madrugada, Pas 1h32 e 2h, respectivamente. "Escolhemos o horário noturno para que os passageiros consiga chegar descansado ao destino, de manhã, para poder aproveitar logo cedo. Essa é a vantagem competitiva. A gente se preocupou em atender o turista de lazer, em agradar o mercado turístico"

Detalhe do Voo - Os novos voos serão operados em aeronaves Boeing 737 800 Next Generation, com duas classes, comfort e econômica. A comfort com bloqueio do assento do meio, maior espaço entre as poltronas e maior reclinação das mesmas, serviço de bordo mais refinado, com pratos quentes e bebidas alcoolicas, classe econômica diferenciada. As aeronaves possuem capacidade para 155 passageiros - 129 na classe ecnômica e 26 na comfort. Em questão de entretenimento, haverá o sistema Gol no Ar, com jogos, leitura e tomada nas poltronas.

As operações já foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e demais autoridades pertinentes, com início no dia 15 de dezembro. Os novos voos serão diários, com decolagens em São Paulo/Guarulhos para Orlando e no Rio de Janeiro/Galeão, para Miami, com uma parada em Santo Domingo, onde os clientes poderão realizar a troca de aeronaves, de acordo com o seu destino final, para a vistoria da aeronave. As duas operações oferecem a opção de viagem na classe comfort ou econômica.


Fonte , mercado e eventos

#56 leelatim

leelatim
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Posted 03 de December de 2012 - 12:53

Bloqueios da Gol para Miami e Orlando ficam disponíveis este mês

03/12 - 11:24






A Gol iniciou a venda de passagens para os voos regulares a Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República Dominicana, a partir de São Paulo e do Rio de Janeiro, e apresentou as novidades aos agentes no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03/12). De acordo com Marcus Vinicius Nunes da Silveira, gerente geral comercial de negócios da Gol, em uma ou duas semanas a companhia aérea terá finalizado as condições para permitir o bloqueio pelas operadoras.

"Estamos revisitando todas as regras do mercado", comentou o gerente sobre os preparativos da Gol para se adequar às exigências do setor para resolver questões comerciais, acrescentando depois que há os esforços incluem um estudo das regras mercado e que o mercado caribenho tem servido como exemplo. " a parte técnica já está 100% "A Gol criou o produto para ser o melhor produto com escalas para os Estados Unidos, com o menor tempo de duração".

O voos de ida para Miami (com saída do Rio) e Orlando (de São Paulo) são operados no início da madrugada, Pas 1h32 e 2h, respectivamente. "Escolhemos o horário noturno para que os passageiros consiga chegar descansado ao destino, de manhã, para poder aproveitar logo cedo. Essa é a vantagem competitiva. A gente se preocupou em atender o turista de lazer, em agradar o mercado turístico"

Detalhe do Voo - Os novos voos serão operados em aeronaves Boeing 737 800 Next Generation, com duas classes, comfort e econômica. A comfort com bloqueio do assento do meio, maior espaço entre as poltronas e maior reclinação das mesmas, serviço de bordo mais refinado, com pratos quentes e bebidas alcoolicas, classe econômica diferenciada. As aeronaves possuem capacidade para 155 passageiros - 129 na classe ecnômica e 26 na comfort. Em questão de entretenimento, haverá o sistema Gol no Ar, com jogos, leitura e tomada nas poltronas.

As operações já foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e demais autoridades pertinentes, com início no dia 15 de dezembro. Os novos voos serão diários, com decolagens em São Paulo/Guarulhos para Orlando e no Rio de Janeiro/Galeão, para Miami, com uma parada em Santo Domingo, onde os clientes poderão realizar a troca de aeronaves, de acordo com o seu destino final, para a vistoria da aeronave. As duas operações oferecem a opção de viagem na classe comfort ou econômica.


Fonte , mercado e eventos


155 no B 737-800? Mudaram a configuração dos aviões só p esses vôos ?

#57 slpassos

slpassos
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Posted 03 de December de 2012 - 13:35

155 no B 737-800? Mudaram a configuração dos aviões só p esses vôos ?

Classe confort com bloqueio do assento do meio, e talvez um bloqueio devido ao MTOW.

#58 leelatim

leelatim
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Posted 03 de December de 2012 - 13:45

Classe confort com bloqueio do assento do meio, e talvez um bloqueio devido ao MTOW.

Ah TA,grato

#59 Flagship

Flagship
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Posted 03 de December de 2012 - 13:47

155 no B 737-800? Mudaram a configuração dos aviões só p esses vôos ?


Eles vão mudar a configuração de 5 737-800 afim de deixar um pitch maior entre as poltronas. Se não me engano irão remover a última ou as duas últimas fileiras, afim de aumentar o espaço. E não ficou ruim não(espaço). Esses 5 737-800 são Sky Interior e serão dedicados aos voos para os EUA.

Abs

#60 crazu4

crazu4
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Posted 03 de December de 2012 - 15:57


Eles vão mudar a configuração de 5 737-800 afim de deixar um pitch maior entre as poltronas. Se não me engano irão remover a última ou as duas últimas fileiras, afim de aumentar o espaço. E não ficou ruim não(espaço). Esses 5 737-800 são Sky Interior e serão dedicados aos voos para os EUA.

Abs


Se acontecer mesmo...ir de gol pros EUA não vai ser tão ruim assim não...