Jump to content

Photo

Meu dente do ciso não nasceu preciso tirar do mesmo jeito ?

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
25 replies to this topic

#21 Pampa-Centauro

Pampa-Centauro
  • Usuários
  • 862 posts

Posted 26 de November de 2012 - 13:30

Coragem de extrair todos assim viu :omg: :omg: :omg: :omg: . Só tive mais dor em cirurgia quando fiz PRK (pós-operatório)

Eu tirei os 4 de uma vez só, com uma anestesia local que fez um enorme favor de perder o efeito na hora de fazer os pontos e eu senti a nada agradável dor da agulha atravessando a minha gengiva rsrs

Foi bizarro, uma das piores experiencias ficar um tempão sem poder comer, inchado e cheio de pontos, já que estavam os 4 inclusos e teve-se que cortar muito, inclusive com direito à hemorragia!

#22 IceAir

IceAir
  • Usuários
  • 5,603 posts

Posted 27 de November de 2012 - 14:21

Eu tirei os 4 de uma vez só, com uma anestesia local que fez um enorme favor de perder o efeito na hora de fazer os pontos e eu senti a nada agradável dor da agulha atravessando a minha gengiva rsrs

Foi bizarro, uma das piores experiencias ficar um tempão sem poder comer, inchado e cheio de pontos, já que estavam os 4 inclusos e teve-se que cortar muito, inclusive com direito à hemorragia!

Deus me livre!! PQP

#23 FlávioBHZ

FlávioBHZ
  • Membro Honorário
  • 9,311 posts

Posted 28 de November de 2012 - 15:25

O pessoal falou tudo sobre a parte de aviação, então vou dar uma dica se for mesmo retirar os dentes: procure um ótimo cirurgião dentista.

Eu retirei os quatro dentes que ainda estavam inclusos (não haviam nascido) quando precisei colocar aparelho, com anestesia local e tudo em um intervalo de 15 dias. Ou seja, dois dentes de uma vez só em uma semana e dois na outra. Detalhe: um deles estava deitado.

Quando se fala em cirurgia o pessoal costuma assustar, mas nada mais é que uma extração com anestesia local.

Ah, a menção que fiz a procurar um excelente cirurgião foi porque foi isso que eu fiz. O resultado? 20 minutos na cadeira em cada seção (10 minutos para extrair cada dente), e incomodo no local da extração apenas no dia em que ela foi feita.

Foi até curioso porque no primeiro dia quando ele disse pronto eu respondi: já tirou um? Ao que ele disse: os dois! :lol:

Sem dúvida o dentista mais ninja que eu já conheci. E provavelmente bem pago também porque foram R$ 250 por cada dente, ou seja, por cada 10 minutos de trabalho.

Confesso que até me espanto com os dramas que vejo sendo relatados por várias pessoas que fizeram o mesmo procedimento. :)

Um abraço.

#24 Pampa-Centauro

Pampa-Centauro
  • Usuários
  • 862 posts

Posted 28 de November de 2012 - 15:55

Confesso que até me espanto com os dramas que vejo sendo relatados por várias pessoas que fizeram o mesmo procedimento. :)

Cada caso é um caso, amigo! Apesar de um ótimo cirurgião, que tirou de um amigo em 20 minutos, o meu procedimento demorou mais de duas horas.

Abraço,
Pampa-Centauro

#25 FlávioBHZ

FlávioBHZ
  • Membro Honorário
  • 9,311 posts

Posted 28 de November de 2012 - 16:17

Pois e, mas entendo que dente do ciso incluso e deitado seja um dos mais complicados.

A verdade e que alem de mim com a minha irma foi igual. Em coisa de 30 minutos que foi o tempo que demorei para conseguir uma vaga para estacionar o carro ela ja estava saindo com dois dentes extraidos!

A minha namorada tambem precisou extrair um dente e quem eu indiquei? Claro, mais um cliente satisfeito!

O cara e ninja mesmo, pode acreditar!:lol:

Mas claro, nao vou dizer que vai ser assim para todo mundo.

Um abraco.

Enviado do meu telefone celular usando Tapatalk

#26 fil

fil
  • Usuários
  • 1,335 posts

Posted 28 de November de 2012 - 20:58

Boquinha nervosa a sua hein amigo?! Não queria de jeito nenhum perder os zagueiros reservas!!

abs