Jump to content

All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. A imprensa em geral nem sabe o que é Airbus, Boeing ou Embraer! Inclusive o Military.com é uma página americana, não "torceriam" para a Airbus, não achas? Eu vejo apenas fatos, a imprensa não inventou os problemas com a aeronave. Torço muito pelo sucesso do 737 MAX, mas os problemas tem que ser resolvidos e a imprensa deve divulgar, é o papel dela.
  3. Today
  4. É verdade. Pegam no pé mesmo. Tem muita torcida dos amantes de " sidestick".
  5. Não vejo como sensacionalismo ou "pegação no pé". Ocorreu um novo problema e estão buscando resolver.
  6. Meus pais fizeram REC-GIG com a GOL essa semana. Ocupação foi até boa, tava praticamente lotado o voo, mas era o único REC-GIG do dia entre todas as cias aéreas. A Azul tinha 3 REC-SDU no mesmo dia, todos cheios também.
  7. Interessante que durante todo o período da pandemia eram os únicos A380 voando. Ora para Sydney, ora para Los Angeles. Não sei se fazia Amsterdã.
  8. Yesterday
  9. Se a empresa for aprovada nos voos de homologação, a Anac emitirá o COA. Só após a emissão do documento é que a empresa pode iniciar as vendas e as operações.
  10. já não era para a empresa estar vendendo passagens? geralmente começam vender meses antes do inicio das operações
  11. estive no galeão no último domingo, fiquei com dó do aeroporto estava completamente as moscas, muitas lojas nem abertas estavam, cheguei umas 2 horas e meia antes do meu vôo, e da hora que cheguei até o final do dia teriam apenas 3 voos nacionais e 1 internacional.... nunca vou entender aquela ampliação feita para o terminal internacional, o aeroporto já era ocioso com os 2 terminais que tinham....
  12. pelo que eu li em sites internacionais, a maioria dos passageiros desses vôos ja eram de passageiros em conexão, os quais ainda são permitidos então do ponto de vista do mercado, não vai ter tanta diferença
  13. Tudo bem que na prática apenas 5 rotas saõ afetadas, - porém que concentram uma oferta importante - mas ainda assim um passo importante
  14. Vou lançar a polêmica e sair correndo. Prefeitura do RJ vence a concessão e restringe as operações lá. Mas, falando sério, ele não está errado, porém o governo quer vender com maior valor possível. Ou acham que só SDU que vai ter as restrições encerradas, e CGH não?
  15. Grande exemplo é esse cidadão. Não foi ele que barrou a Azul no SDU?
  16. Vi parte da audiência, o governo está certo em deixar o livre mercado agir e se o novo operador quiser habilitar o aeroporto para voos internacionais que o faça mas também reconheço que aí é fechar a tampa do caixão pro Galeão. Um dia o RJ vai ter espaço pros dois aeroportos mas até chegar lá, a Rio Galeao já faliu ou passou o GIG pra frente a tempos. Discussão interessante à frente!
  17. Péssimo edital, as solicitações são estranhas demais, pediram 4C em Sorocaba. Além de ter que alargar 15mts a pista como é que vai fazer pra liberar a faixa de pista (150 Mts cada lado) com os hangares e tudo mais? Tiraram obrigações até de manter o IFR em SJP. Tão ruim quanto os editais do 6 lote de concessões da Infraero.
  18. Meus prezados Parlamento francês aprova fim de voos domésticos de curta duração Rotas afetadas por nova lei podem ser percorridas de trem em até duas horas e meia Projeto pretende proibir voos com menos de duas horas e meia serem realizados na França Em meio a uma crise no transporte aéreo por conta da pandemia de covid-19, a França aprovou, no último dia 10, uma nova lei que inclui a eliminação de voos domésticos em rotas que podem ser percorridas pelo transporte ferroviário. Os voos com até 2h30 de duração não poderão ser realizados no território francês, prati
  19. Olha RAO ta terrivel, em dezembro fiz RAO - SSA e os pardais só faltaram defecar na minha cabeça, sem falar dos ninhos.
  20. Paes critica concessão do aeroporto Santos Dumont e diz que vai à Justiça Paes critica concessão do aeroporto Santos Dumont e diz que vai à Justiça A decisão de concessão do Santos Dumont foi tomada na última quinta-feira (14/04), durante audiência pública da Comissão de Turismo da Câmara Por Vanessa Costa 16 de abril de 2021 Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio O prefeito do Rio Eduardo Paes (democratas), criticou o modelo de concessão do Aeroporto Santos Dumont. Paes chegou a dizer que não descarta a possibiliade de acionar a just
  21. Ao menos em Ribeirão Preto, só acredito em melhorias significativas, quando eu ver ao embarcar.....
  22. Finalizados os voos de homologação, e a empresa sendo aprovada, quanto tempo leva para a Anac emitir o COA?
  23. Não diria isso, o espírito dela segue vivo, o CNPJ da Gol é o que era da VRG
  1. Load more activity


×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade