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  1. Past hour
  2. SCL-FCO Em 2018, 8.000.000 / 121.659 pax ida+volta = 65,76 euros por pax/trecho ou 131,52 ida e volta, a tarifa média foi 600 euros deveria ser 732. Em 2019, 16 milhões / 119.887 = 133,46 266,92 ? ICN-FCO Em 2018, 11.700.000 / 80.000 pax = 146,25 292,50 450 743. Em 2019, 25.3 mi https://www.corriere.it/cronache/20_febbraio_21/crisi-alitalia-perde-76-mila-euro-giorno-volare-cile-corea-sud-2efcb0ec-541a-11ea-a963-13c45ec676cd.shtml
  3. https://simpleflying.com/tap-air-portugal-stake/amp/
  4. A Qatar não se bica com nenhuma das duas e inclusive já ameaçou sair da OW diversas vezes
  5. Today
  6. Pela demora em resolver isso, nobre caçador, acho que não vem mais 67...
  7. Me lembro bem em junho 2016 quando ATL não providenciou um gate para que o 380 da Qatar pudesse acoplar e desembarcar os cerca de 500 pax do gigante. A DL disse que não tinha nada a ver com isto (ahãm).
  8. Prezado MRN Em verdade, apenas um 67 foi arrendado e cujo prazo de arrendamento chegou ao fim. Será que a FAB não mais considerou interessante prorrogar tal arrendamento? Com isso criou-se um hiato, parcialmente coberto pelos antigos C-130, até a chegada do KC-390 operacional.
  9. A Qatar não se bica com a Delta, que inclusive tentou boicotar o primeiro voo da estatal pra ATL.
  10. ANTONOALDO NEVES GARANTE QUE TAP TEM “FUNDAÇÕES BEM SÓLIDAS” 21-02-2020 Os resultados da TAP no segundo semestre “não foram suficientes para compensar” as quebras do primeiro, admitiu Antonoaldo Neves, CEO da transportadora, que acrescentou estar convicto, no entanto, que “as fundações estão bem sólidas para a gente continuar nessa trajectória de transformação da empresa e melhoria da sustentabilidade”. No segundo semestre de 2019 a TAP teve um lucro líquido de 14,1 milhões de euros, que significa uma melhoria de 42 milhões face ao período homólogo de 2018, em que tivera um prejuízo de 28 milhões. O executivo apresentou estes “bons resultados” do segundo semestre “com muita satisfação”, embora admitindo que “não foram suficientes para compensar no ano o resultado do primeiro semestre”. Contudo, Antonoaldo Neves tem “muita convicção que as fundações estão bem sólidas para a gente continuar nessa trajectória de transformação da empresa e melhoria da sustentabilidade”. No primeiro semestre “nós tivemos uma queda de receita muito grande no Brasil e, além disso, os novos aviões ainda não tinham chegado. Se somar estes dois factores é muito fácil explicar os resultados do primeiro semestre”. As companhias aéreas europeias “tipicamente no primeiro semestre não têm lucro”, o que acontece é que “ganham dinheiro no segundo semestre para compensar as perdas do primeiro”, continuou. A realidade é que “foi muito desfavorável o primeiro semestre”, repetiu Antonoaldo Neves, para sublinhar que “não estamos a mudar o discurso, não estamos a querer colocar a culpa”. O que aconteceu foi que “nós não conseguimos extrair receita do Brasil, que fez falta, fez muita falta. E os aviões não tinham chegado, fez muita falta a gente não conseguir ter tanta eficiência de custo no primeiro semestre”. Na segunda metade do ano, a história foi outra. “Nós tivemos lucro. A TAP ampliou o seu lucro operacional em 100 milhões no segundo semestre”, afirmou. “Chegaram os aviões novos, a gente conseguiu gastar menos em combustível, transportar mais passageiros e implementar na nossa gestão de receita, que é onde a gente define o preço e os locais para onde voamos, práticas mais saudáveis que levaram em consideração todo o desafio do primeiro semestre e que permitiram a gente recuperar receita”, frisou Antonoaldo Neves. http://www.presstur.com/empresas---negocios/aviacao/antonoaldo-neves-garante-que-tap-tem-fundacoes-bem-solidas/ É sempre a mesma desculpa, então a temporada de verão aqui não é rentável... 1º sem19 838.926 pagos LF 82,3% carga 22.234T ASK 7.3 bilhões 2º 955.604 82,8% 24.531 8.3 +13,9% +0.5pp +10,3% +13,7%
  11. Meus prezados Azerbaijão irá comprar jatos de treinamento Alenia Aermacchi M-346 Master da Itália Um Aermacchi M-346 em voo - Créditos Duch.seb O presidente do Azerbaijão, Ilham Aliyev, fez uma visita prolífica à Itália nesta semana, alcançando mais de uma dúzia de acordos, inclusive no setor de defesa. Um contrato com o fabricante de aviões e empresa de defesa italiana Leonardo foi apenas um dos 17 acordos assinados por representantes de Baku e Roma. Sob o acordo, os jatos de treinamento de ponta M-346 de Leonardo estão sendo comprados pelo ministério da defesa do Azerbaijão. "Será um grande negócio a ser implementado por Leonardo", disse o presidente Aliyev, referindo-se a um memorando de entendimento assinado com o gigante da defesa italiano, segundo o site oficial do presidente. “Esta será a abertura de uma nova página em nossa colaboração, que é um projeto muito promissor. Porque estamos na fase de modernizar nossa infraestrutura de defesa. ” O ministro da Defesa do Azerbaijão, Zakir Hasanov, e o diretor executivo da Leonardo, Alessandro Profumo, trocaram uma 'declaração por acordo' entre o Ministério da Defesa (MoD) da República do Azerbaijão e Leonardo pela aquisição de “um sistema de integração para aeronaves M-346”, anunciou o site para o Presidente da República do Azerbaijão, Ilham Aliyev. Não foram divulgados detalhes relativos ao valor do contrato ou prazos de entrega. Em maio de 2017, a Leonardo apresentou sua aeronave de treinamento Alenia Aermacchi M-346 Master para os oficiais militares azeris. Embora o número de aeronaves também não tenha sido revelado, em julho de 2019, o executivo-chefe da Leonardo, Alessandro Profumo, disse que sua empresa havia assinado um acordo para seis aeronaves de ataque leve M-346FA com um grande "cliente internacional". Nenhum cliente desse acordo foi formalmente divulgado, e a Força Aérea do Azerbaijão (AzAF) e a Força Aérea são conhecidas por ter um requisito premente para aumentar e substituir seu MiG-29 'Fulcrum' da era soviética, Sukhoi Su-25 ' Jatos Frogfoot 'e Aero Vodochody L-39. Se o acordo anunciado anteriormente era para o Azerbaijão, provavelmente era um pedido inicial, considerando os números envolvidos. Uma ordem subseqüente para cobrir cerca de 50 MiG-29s, Su-25s e L-39s em serviço com a AzAF provavelmente seria colocada. O M-346 é um instrutor de jato avançado que vem equipado com nove pontos duros (quatro sob cada asa e um na linha central para um pod de canhão opcional), o M-346 pode transportar uma variedade de munições 'burras' e 'inteligentes', como as bombas não guiadas Mk 82/83/84 e as bombas guiadas GBU-12/16 e Opher Mk 82. Fonte: Fighter Jets World 25 fev 2020 Trad./adapt. jambock
  12. Nem sei se ia caber os 10 argentinos + a tripulação médica necessária nas aeronaves De qualquer forma, não era responsabilidade do BR então Faz uma vaquinha aí, a ARG não subiu imposto disso e daquilo?
  13. American anunciou hoje "Strategic partnership and renewed codeshare agreement with Qatar"
  14. Pois é, pegue seu avião, se tiver condições, e vá buscar seu povo...
  15. Delta Air Lines increases stake in Hanjin KAL to 11% February 25, 2020 Delta Air Lines reportedly increased its stake in Hanjin KAL, parent company of Korean Air, to 11% (Reuters/The Korean Herald, 24-Feb-2020). https://blueswandaily.com/delta-air-lines-increases-stake-in-hanjin-kal-to-11/
  16. Meus prezados O governo brasileiro proibiu que as duas aeronaves da FAB, que foram repatriar os 34 brasileiros em Wuhan, trouxessem dez argentinos como passageiros. Afinal, o presidente Alberto Fernandez pregou o Lula livre. Fonte: revista IstoÉ 19 fev 2020
  17. Nisso concordamos... oferta demais , tarifa de menos. Ai alguém percebe que escalou avião grande demais, acha que tem "coragem" pra baixar tarifa 5% , a concorrência reage com o mesmo valor e sabemos onde isso chega. Todo mundo perde.
  18. Aeronave errada. Melhor usar um 787-8 então do que jogar dinheiro fora em um 77W tentando cooptar conexões caras.
  19. A rota para SCL teve prejuízo de € 8 milhões em 2018 e o dobro em 2018. Para Seoul, o prejuízo foi de € 12 milhões em 2018 e a mesma quantidade em 2019. E eu tenho dúvidas se a rota GRU-FCO é a mais lucrativa da rede. Se for é um valor baixo ou a que tem menor prejuízo.
  20. É óbvio que é conversa pra boi dormir realmente tem que ser total desconhecedor de aviação pra cair nessa ladainha.
  21. Meus prezados Sobrevoo das aeronaves da Royal Air Force, por ocasião das comemorações do seu centenário. Belíssima a formação Diamante de nove Tucanos. O locutor dizendo que os Tucanos ajudaram formar todos os atuais pilotos de caça.
  22. Yesterday
  23. O AerOut não tem nem vergonha de colar a estrutura textual do jornal italiano...
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