Jump to content

Vitu Castro

Usuários
  • Content Count

    285
  • Joined

  • Last visited

About Vitu Castro

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    31/08/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Interessante é o tamanho da imprudência em realizar uma pane simulada a tão baixa altura assim!
  2. Voando em região com formações altamente pesadas e ativas. Tem cara de terem entrado inadvertidamente em um cb carregado de gelo e windshears violentas, com perda de sensores consequentemente um unreliable airspeed as coisas se complicam rapidamente! Bem triste!
  3. Apenas a título de curiosidade, já que o artigo e você citou a glissada (sideslip). A Airbus deixa claro nos manuais do A320 que o uso do rudder em condições normais deve ser somente no takeoff roll quando em solo, durante o flare com crosswind para propósito de decrab e no landing roll quando em solo. Em situações anormais para balancear o efeito de potência assimétrica, falha dos dois sistemas de yaw damper, rudder trim runaway e pouso com trem de pouso em posição anormal. O rudder não deve ser usado para induzir roll ou corrigir roll induzido por turbulência. Também deixa claro que em
  4. Posso estar enganado, mas tenho o mesmo pressentimento.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade