Jump to content

B737-341

Usuários
  • Content Count

    1,425
  • Joined

  • Last visited

About B737-341

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    05/06/0000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil

Recent Profile Visitors

1,785 profile views
  1. Incomparável. As duas que tu citou eram registradas no Brasil e serviam ao tráfico. Baseado (sem trocadilhos) no que foi divulgado, o G-IV pertence à ACM Airlines. Agora, se a empresa (a empresa em si, não o Cmte) sabia da natureza do voo, é outra história. E na boa... transporte VIP?! Se, se fosse autorizada pela justiça a posse provisória, o mais correto e sensato seria que a aeronave fosse empregada no combate ao tráfico. Se tratando de um G-IV e, pior, de 33 anos, a margem de possibilidades foge à realidade. Transitado em julgado e ficando com o Governo, que seja leiloado.
  2. E quando alguma pergunta mais técnica/operacional é feita, o CEO faz aquela cara de "Xiii, essa daí não posso responder pois é segredo estratégico"... Credibilidade? (Bem) Pouca... mas será que um representante da Boeing daria a cara a tapa se não houvesse o mínimo de fundamento? Claro, não quer dizer nada. Platinum foi buscar o 27 pintado e jogou no GIG mas os caras deram até data dos possíveis traslados. A ITA com todo o ceticismo tinha um planejamento mais pé no chão (apesar do passo maior que as pernas). Se eu duvido que recebam NG e, pasmem, T7 com a quantidade de aeronave estocada? Não.
  3. Sem falar que, iniciando as operações, é (muito) mais caixa queimando... torçamos para que a alta temporada mantenha a tendência de melhoria no setor e que a ocupação seja boa. Do timing não podemos reclamar. Difícil afastar o ceticismo após os boatos sobre atraso nos pagamentos, mas...
  4. Sim. Acho que a intenção nem é ser descolado. É sensacionalismo intencional visando atrair clique$ atravé$ do$ título$. Inclusive quem for postar notícias deles poderia copiar e colar o texto para evitar que precisemos abrir os links!
  5. Mais sem nexo que comparar o método da empresa X com o método da empresa Y é usar como base algo feito vinte anos atrás...
  6. Cara, não interprete mal, sério. Mas dá um tempo…
  7. Acho mais fácil o público saber que é da Itapemirim do que conseguir identificar as logos das congêneres...
  8. Pode ser low cost e não necessariamente low fare... a combinação rodoviário / aéreo e sua viabilidade será de fato muito interessante. Torçamos para que decole (e rode)!
  9. Então aguarde que se concretize antes de postar em tom de afirmação... ... A não ser que a intenção seja floodar. Nesse caso os 70 posts em um tópico de 34 páginas se justificam... Aproveitando, movimento intenso na CAE nos últimos dias.
  10. Instagram oficial divulgando live amanhã às 11h20 celebrando a chegada da 1ª aeronave.
  11. Mas será que o intuito foi no sentido de enquete? Eu vi meio como uma afirmação de onde irão operar... agora, se realmente irão, são outros five hundred... Edit: até procurei o post mas já não encontrei...
  12. https://www.cavok.com.br/boeing-727-sera-destaque-de-futuro-memorial-da-varig-em-nova-petropolis-rs
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade