Jump to content

B737-341

Usuários
  • Content Count

    1,402
  • Joined

  • Last visited

About B737-341

  • Birthday June 5

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    05/06/0000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brazil

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.jetphotos.net/showphotos.php?userid=33401

Recent Profile Visitors

1,487 profile views
  1. Boatos de que a capivara estava de olho no fr24 só esperando uma aeronave com matrícula K passar...
  2. Parei de assistir a partir do vídeo com título da Sessão da Tarde: "NELLA REVELA II – A MISSÃO! [DEU A LOUCA NO CEO]"
  3. Já que os canais de aviação mais conhecidos do YouTube (por exemplo) não ajudaram na divulgação da "vaquinha" antes do leilão, torço para que ajudem divulgando as próximas etapas de desmonte / transporte / restauração. Quando o VBF foi destruído no GIG, todos fizeram vídeos lamentando. A chance de fazer algo diferente está aí e o mais difícil, que era a compra, já foi...
  4. Para quem procura pelo em ovo, tudo é motivo para crítica (e deboche). Já foi inclusive comentado em uma das lives que o escritório está sendo reformado para sediar o setor da aérea e por isso as paredes estão como estão. O CEO da Nella estava de blazer na 1ª live, com quadros ao fundo e etc... se vestimenta e cenários fossem sinais de credibilidade, os ATRs com telinhas já estariam voando...
  5. Mas o CEO não disse mais de uma vez que não tem experiência prévia com aviação...? Vai entender...
  6. Atualizando, seguiu para GYR. Airbus A320 -232 4312 EI-GTJ Magellan Aero ferried 18/23sep20 HYD-CAI-SNN-PSM-GYR, all white ex VT-IGL O pouso em SNN. Photo Courtesy of FlightAware.com
  7. Dependendo do destino após Shannon, é uma possibilidade. O Senna disse que da Índia a aeronave segue para o Arizona.
  8. Ué, o "motivo real" de adiarem o processo seletivo não é para que o jurídico possa, antes de dar início ao mesmo, responder os questionamentos do SNA? Será que, nesse caso, não podemos interpretar como uma "fumaça" originada por AFAS tentando ser controlada justamente para que não se dê início o fogo de fato? Uma coisa é ser cético, e eu também fui, até o dia que vi quem estava por trás dos planos da empresa. Gente conhecida no meio e que mostrou a cara, literalmente. Não sejamos alienados ao ponto de dizer "Não vejo a hora de estar vestida de amarelo igual um Pikachu" como, pasmem, eu vi dia
  9. Um hard landing / bounced landing pode causar o colapso do trem (vide FedEx 80, guardadas as devidas proporções) e aí a coisa complica... O fr24 diz que decolou às 15:03 UTC, acionou 7600 às 15:11 e 7700 às 15:25.
  10. "NTSB has recovered the cockpit voice recorder from the cargo jet that crashed in Trinity Bay in Anahuac, TX. CVR being transported to NTSB labs in DC and will be evaluated when it arrives." https://twitter.com/NTSB_Newsroom/status/1101575071699750912
  11. https://www.bbc.com/news/uk-wales-46992612 "Capt Barker said the depth of the sea where the plane had last contact was about 100m and it would remain a missing persons case for the police. "Despite best efforts of air and search assets from the Channel Islands, UK and France... we have been unable to find any trace of the aircraft, the pilot or the passenger," he added."
  12. É... Dessa vez acho que vai. Pela foto, não estava nem a tanto tempo submerso (pela falta de ferrugem, muitas espécies marinhas grudadas etc) e nem a pouco tempo (até porque, graças ao lá de cima, não tivemos outro acidente). Que seja encontrado!
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade